Tradução e adaptação: E.M.Pinto
A Força Aérea da Rússia vai receber mais de 150 aeronaves em 2015, informou o porta-voz do ministro da Defesa russo, Igor Klimov.
“De acordo com a ordem de defesa enviada pelo Estado, é esperada a entrega de cerca de mais de 150 helicópteros e aviões para as Forças Armadas em 2015.”
Klimov disse que as aeronaves serão dos modelos
- Su- 30SM ,
- Su- 30M2 ,
- Su- 35S
- MiG- 29SMT
- Su- 34
- Yak -130
- An- 148,
- Il76MD-90.
Além disso serão recebidos sistemas de defesa Nebo -M, Gamma, Sopka e Podliot sistemas S- 400 e Pantsir -S1. Ele também observou que a Força Aérea receberá 30 simuladores de aeronaves.
falidos né…… 😉
coitadinhos…
Caramba, parece realmente que estão se preparando para novo periodo de guerra fria. Os Russos deviam acreditar mais na sinceridade do pacifismo desarmamentista yanke e no desinteresse de seus doutrinados alinhados europeus, afinal há quem jure por eles e afirmem que são” tutti buona gente”. Como são desconfiados esses Russos. Rsrsrsrsrs.
Feliz pelos russos, mas choroso pela eterna mediocridade do meu país que talvez não tenha em décadas o que a Rússia terá em um ano.
Se dependesse apenas de nosso governo compraríamos centenas de caças também, o problema é convencer nossos militares, dependentes de armamento americano, nossa imprensa e os milhões de brasileiros que pensam que sequer precisamos de forças armadas, visto que os EUA nos defenderiam de qualquer ameaça, ainda tem uns tantãs que pedem intervenção militar americano no Brasil uma semana após perderem as eleições.
Muita verdade nessas palavras.
Muita verdade nestas palavras.
E o Su-50 por enquanto nada…