Tradução e adaptação: E.M.Pinto
Continuam os testes de mar do primeiro navio de série da nova classe de fragatas russas no Mar Báltico. Construída para a Marinha russa no JSC “Estaleiro” Severnaya Verf ” e oriunda do projeto 22350 a fragata” Almirante Gorshkov “(número 417 “) deu prosseguimento aso testes de mar. O navio fez a primeira suspensão de Kronstadt em 18-20 novembro de 2014 e em 22 de novembro foi para o mar a partir de Kronstadt para o teste uma segunda vez.
é bonito viu. mas fumacento como quase todas as coisas russas rsrsr
Ando acompanhando de perto o Renacimento da Marinha Russa
Boa parte Pelo Plano Brasil
Agradeco a o Blog pela Informacao
Mas que belíssimo vaso de guerra e com tecnologia stealth
Parabéns à gloriosa marinha da Russia!!!!
ele não é apenas impressionante, é as fragatas mais inovadores e poderosos entre o mundo -Completamente feitas desde o início – 10 anos de desenvolvimento de sistemas e introdução de
Navio interessantíssimo!
E é muito bem armado para navios até 4500 toneladas.
Não se pode negar que é um bonito navio
Imaginem a marinha do Brasil se desatando do conceitos pré estabelecidos pró ingleses, que alias estão tendo um problemaço na construção de suas type 26, adotarmos a ideia Russa, e aprimorarmos para nossa realidade estabelecendo refinamentos necessário e o melhorando a quesito logístico pois nossa marinha segue um escola que nesta questão da Show, teremos de fato um das melhores esquadras do mundo. Mais um fez justifico meu alvedrio por consciência de que os anglo saxônicos não querem defesa em Auto grau por latinos, pois têm que esta área faz parte de seus domínios. E ainda adotarmos o contratorpedeiro Indiano Kolkata à partir de sociedade no desenvolvimento dos mesmos, posso imaginar o quão seria proveitoso tal programa.
Contratorpedeiro Kolkata.
http://www.areamilitar.net/DIRECTORIO/NAV.aspx?nn=478
DOU do: Projeto Torpedo Pesado Nacional agora é Produto Estratégico de Defesa.