Na ONU, EUA, Ucrânia e Canadá, não apoiam resolução contra neonazismo

A resolução sobre a luta contra a heroização do neonazismo foi aprovada pelo Terceiro Comitê da Assembleia Geral da ONU por iniciativa da Rússia. Contra esta resolução votaram apenas três Estados – os EUA, a Ucrânia e o Canadá.

115 Estados votaram a favor desta resolução, 55, incluindo os países-membros da União Europeia, abstiveram-se.

Os membros da Assembleia Geral da ONU manifestam por intermédio desta resolução “a sua profunda preocupação por motivo da glorificação em qualquer forma do movimento nazista, do neonazismo e dos antigos membros da organização “Waffen SS”, incluindo a construção de monumentos e de complexos memoriais e a realização de manifestações públicas”.

Além disso, a resolução condena esforços com vista a proclamar os cúmplices do fascismo participantes dos movimentos de libertação nacional e negar o fato de realização do Holocausto.

 

Fonte: Voz da Rússia

22 Comentários

  1. A unica explicação lógica para esses estados terem sido contra E por terem lá, ou incentivarem esse tipo de doença, os que se omitiram são os covardes que dependem desse tipo de gente, e convivem bem com essa cultura. Minha curiosodade está em saber como votou Israel?

    • Na boa Julio, observando os acontecimentos com relação à questão Palestina, tal curiosidade nem me passou pela cabeça….

    • Quanta sapiencia hipocrita, estes paises,principalmente a ucrania ,desejava incluir o cumunismo nesta resoluçao , nao sendo atendidos fizeram esta forma de protesto, nao pela aprovaçao da resoluçao,mas por deixarem de fora o cumunismo que causou e ainda causa milhoes de vitimas , a urss praticou exterminio em massa ,as vitimas do genocideo sovietico foi 10 vezes superior as vitimas do nazismo , a propria ucrania teve sua populaçao reduzida a metade nas decads de 50, o cumunismo extorquiu ,queimou , escravisou,matou de fome, e ainda continua bancando os certinhos , nao perdem a chance de apontarem o nazismo como o mal da existencia humana , fingindo nao serem irmaos siameses do nazismo , possuindo mesmo objetivo ,mesmo metodos ,mesma arrogancia ,a diferença so existe na cabeça de hipocritas , comparem o numero de vitimas dos dois regimes e verao quem realmente foi o campeao em ceifar vidas inocentes , cuidado com os monstros disfarçados de humanistas compreenciveis !

      • Eu disse que você só deveria se dirigir a mim depois de aprender a ler, eu sabia que seria esperar demais. Mas de hipocrisia você sabe tudo né Saurio de pequeno cerebro, e encefalo minusculo, foi anprimeira cisa que foi pasada a você em sua pobre educação.

    • Vejam so ,os filhos das trevas sao semelhantes ateh no ODIO QUE NUTREM PELOS JUDEUS ,kkkkkkk, nao conseguem manter a postura falsa e enganosa por muito tempo ,sempre estao mordendo a lingua ,kkkkkkk,pobres coitados sapientes !

    • Pois é, infelizmente a matéria é tão pobre que não explica as razões e justificativas pelas quais os três países não apoiaram a resolução.

      Mas é triste ver que algumas nações são coniventes com este tipo de ideologia, acho possível que realmente tenham algum interesse em proteger esses radicais.

  2. Então os lobos mostram suas caras.
    55 paises Europeus abstiveram-se e EUA,Canada e Ucrania foram contra não é mesmo.
    Deveriamos sairmos para as ruas com aquelas plaquinhas “EU JA SABIA”.
    Poi bem a alguns anos eu afirmo que no final de tudo a Europa tira o corpo fora e sobram EUA,Canada,Israel,Australia,Nova Zelandia,Japão e talvez a Coreia do Sul para tomarem um sacode do mundo.
    Não existe mais o que pensar.Eles não aceitam perda hegemonica,não possuem nenhuma possibilidade de saida economica a curto prazo.O medio prazo é a derrota e o longo prazo a morte.
    Pois bem como dependem todos da boa vontade economica Chinesa foram futucar a Russia numa idiotia de achar que revivendo a guerra fria os Russos seriam demonizados e eles mais uma vez os herois,os salvadores,os senhores.
    A falta de estrategia de Estado e militar é tão bizarra que desconhecem uma palavra chave ASSIMETRIA que nada mais nada é que ADAPTAÇÃO.
    É como o velho magico com o velho truque que toda criança ja desvendou e que não tem coelho na cartola.
    Pensam que a velha formula é eterna.
    Ignorantes e ultra-ortodoxos erraram feio quando tiveram a oportunidade de atrairem Russia e India assim isolando a China,que tem a grana,a fome de consumo,mas que seu estomago é sua unica vulneração.
    Sempre falei que o grande Dragão sucumbira pela fome.
    Se tivessem isolados eles bastariam romperem suas linhas de abastecimento distante do centro consumidor e a China cairia de quatro.
    Sempre afirmei tambem que presenciamos fato historico onde A mais moderna dominação da Terra sera tambem a menor dara lugar a multiplicidade.A verdadeira democracia.

  3. Não entendi! 😀

    Aprendi com os comentaristas daqui, que o nazismo é o resultado da ala mais radical do comunismo! rsrsrs…

    Pois bem, pergunto?

    Por que a Ucrânia votou contra, considerando que a mesma “sofreu” nas mãos de governos comunistas!

    Por que os EUA votaram contra, sendo que eles representam a luta contra o comunismo!

    E por que os países da UE se abstiveram, sendo que sempre representaram a barreira contra a expansão do comunismo!!

    Não entendi! 😀

    • É simples entender : Porque Israel pratica segregação racial heim ! Porque Israel é um neo-nazismo e pratica contra Palestinos o mesmo que ela chora todos os anos no dia mundial do Holocausto.
      Simples,hipocrisia pura.
      Se liga meu caro quem trata de estrategia militar e segurança nacional não deve ter coração somente objetivo.

  4. Nenhuma surpresa nisso. Ucrania nunca extirpou os remanscentes do Nazismo que surgiu na parte ocidental do pais na decada de 1920 e 1930. Canada se tornou um apendice dos EUA desde que seu pais Metropole, Gran Bretanha. se vendeu aos EUA para nao serem ocupados pela Alemanha de Hitler. EUA, comecou ser infiltrado pelos nazistas ja na decada de 1930. Muitos nazistas da ala populista do partido Hitleriano vinculado com o grupo que dirigia a SA, se refugiaram nos EUA apos a Noite dos Punhais Grandes.Foram mais de 200.000 alemaes e judeus simpatizantes do nazismo na sua fase inicial que se imigraram para os EUA. Muitos deles. milionarios, juntou forcas com empresarios norte americanos, como os Bushes e os Rockefellers, outros, sendo militares, foram trabalhar para o Pentagono, e seus filhos entraram para as Forcas Armadas. Dai hoje o Exercito gringo e os Marines, adotam quase todo os rituais, que caracterizaram as forcas armadas prussiana. Os oficiais militares do Exercito e dos Marines, hoje sao nazistas.Essa imigracao de nazistas alemaes para os EUA acelerou depois do final da segunda guerra mundial. Muitos criminosos de guerras receberam do governo norte americano novos documentos de identidade e assim passaram trabalhar para o Pentagono, CIA e outros orgaos do governo yanque.Alguem pode reclamar que eu inclui judeus nesse grupo de refugiado nazistas.Reclamam por ignorancia. Leo Straus, um eminente cientista politico, guru teorico dos neoconservadores, sempre foi simpatizante do nazismo, excluindo o antisemitismo deste, e claro. Outro nazista, ainda que muito jovem na epoca, e Herr Heins Kissinger, um pedofilo, que trocou seu nome para Henry Kissinger e se tornou um intelectual do grupo Rockefeller e depois Secretario de Estado. Heins Kissinger ficou afamado como estrupador de soldados norte americano quando era secretario de eatado durantre a guerra do Vietnam. De uma feita quando visitou o Vietnan durante a guerra. escolheu 5 soldados ianques para satisfazer seu apetite homosexual. dizendo a um deles, apos te-lo sodomizado: Se falar sobre o assunto voce esta morto. O que as familias dos oficiais militares ianques refere-se como German disease”, “doenca aleman”, e o homosexualismo que era expalhado entre os oficiais prussiano, e agora faz parte da vida entre dos oficiais do exercito e dos marines dos EUA. Os EUA foi penetrado, conquistado pelos nazistas, principalmente por judeus nazificados. O golpe de Estado de 9 de Setembro de 2001 marcou o fim da Democracia nos EUA. O pais hoje e nazista. Portanto nenhuma surpresa quando eles votaram contra essa resolucao condenando os neonazistas, porque NEONAZISMO QUER DIZER NEOCONSERVATIVOS e eles nao vao se condenarem, votando contra si proprio.

    • A Europa Ocidental tem uma forte presença neo-nazista meu caro,jamais deixou de ter.
      Quem libertou o Leste Europeu do Nazismo foi a Russia.A Russia foi quem mais defendeu Judeus por ter em sua população uma forte descendencia judaica.
      Muito antes da segunda guerra mundial a Europa escurraçava Judeus.Tratava-os como uma sub-raça,um povo não bem vindo como faziam com ciganos.
      O cumulo da hipocrisia é que hoje Israel lambe o saco daqueles que perseguiam e escurraçavam seu povo disperso e demoniza quem os defendia.
      A hipocrisia da hegemonia do poder entre ocidentais esta acima de tudo.

  5. Os países membros da União Europeia e OTAN se abstiveram em bloco, voto de manada…
    O gado europeu sendo mobilizado pelo EUA para proteger o regime ucraniano..

    • te digo mais, tá virando um palco de humoristas do mal, onde a gente se entristece e se diverte nessa dualidade de sentimentos que esse humor negro nos proporciona.

1 Trackback / Pingback

  1. Na ONU, EUA, Ucrânia e Canadá, não apoiam resolução contra neonazismo | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.