Navio-Escola “Brasil” atraca na cidade de Baltimore (EUA)

Marinha do BrasilMarinha do Brasil (MB), 19/11/2014

O Navio-Escola “Brasil” visitou a cidade de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos da América, entre os dias 7 e 12 de novembro, cumprindo o roteiro da XXVIII Viagem de Instrução de Guardas-Marinha 2014. Com 191 Guardas-Marinha, quatro convidados brasileiros e nove convidados estrangeiros, o navio cumpriu sua missão de estreitar laços com as nações amigas e mostrar a Bandeira Nacional.

No dia 8 de novembro, em Baltimore, 210 convidados foram recebidos a bordo. Destacam-se as presenças do Embaixador nos Estados Unidos da América, Mauro Vieira; do Secretário-Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Embaixador José Miguel Insulza; do Chefe de Gabinete do Secretário Geral da OEA, Embaixador Hugo de Zela Martínez; do Adido Naval nos Estados Unidos da América e no Canadá, Contra-Almirante Carlos Henrique Silva Seixas; e do Vice-Diretor do Colégio Interamericano de Defesa, Contra-Almirante Fernando Antonio Araújo de Figueiredo.

Foto: Autoridades civis e militares durante a recepção no Navio-Escola “Brasil”

Fonte: Marinha do Brasil (MB)  

7 Comentários

    • Hummmmm , se fosse vodka ao inves de whisky ,vc estaria com a calcinha molhada,kkkkkkk , isso ficou evidente na sua pronta disposiçao em defender e babar no rustan ,mesmo ele tendo chamado os brasiguaios de BANANAS,kkkkkkkkkk, os idolatrados russos e seusagentes chamaram VC de banana e mesmo assim houve juras de amor de sua parte e de outros imbecis capachitos ,kkkkkkkk !

      • Quando você aprender a ler se dirija a mim Sáurio.
        Peça ao Deagol que é bem tolerante com cérebros que cabem na cabeça de minhocas, quem sabe ele te ensine alguma coisa mais que o alfabeto, só não sei se ele vai conseguir, afinal o QI em você e correlato, como já falei, ao das minhocas e das moscas.

  1. Não abro mão de ler o PB. O duro são as discussões políticas paralelas que não acrescentam nada ‘ao tema’ e devem espantar muita gente daqui. Lamentável.

Comentários não permitidos.