O futuro da aviação embarcada da US Navy (USN)

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1vhEEAJ” standard=”http://www.youtube.com/v/mZtZD2SDR8E?fs=1″ vars=”ytid=mZtZD2SDR8E&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep5301″ /]

5 Comentários

  1. SERA QUE E TAO BOM ASSIM!!!
    OU VAI SER UM F-22 GALINHA DE NOVO????
    MAIS SENDO DUVIDA NO REQUISITO AERONAVAL E MAIS POTENTE E MODERNO!!! CHING LING DA CHINA AI TE QUE EVOLUIR MUITO PRA CHEGA ATE AI!!!

  2. Eu não apostaria todas as minhas fichas no F-35, pois acredito que ainda veremos por muito tempo os F-18 carregando o piano, enquanto a US-NAVY desenvolve não apenas as doutrinas para o F-35 B e C, como também ganha tempo para desenvolver o X-47B.

  3. Iankss e Coreia do Sul fizeram treinos de guerra p aterrorizar a CN, nesse ínterim , os chineses testavam os seus radares JY-26 q veem c facili// os fantásticos F-22..era td o q os Sinos queria.. Qto a Usnavy, nada vai mudar, vão procurar a supremacia sempre, até perde-la p o Dragão, a partir de 2035/40AD ou um pouco além. Acredito q os Chineses vá construir os submarinos PA’s p mostrar um real poder frente aos NAE’s dos iankss,coisa do passado, ñ tentando por potencia nenhuma até esse momento, nem seu próprios criadore..Quem viver verá.Sds. 😉

  4. creio no desenvolvimento dos chineses mas e bom sermos pes no chao com eles sabe muito markenting nisso tudo!!! ate pra faze os EUA gasta mais dinheiro com armas eles ainda tem muitos deficiencias tecnologicas e nao sabemos com exatidao se tais equipamentos de alta tecnologia deles e tao sofisticado assim e eficiente!!!
    exemplos seu caça j-31 vai se equipado com motores russos o motor e parte muito importante do avioa, ainda vao comprar dezenas de baterias antiaereas s-400 se os radares dele e tao bom assim e misseis porque nao fazem os seus e deixam os russos?? o submarinas sao tao furtivos assim porque estao na fila pra comprar armur?? e mais doidinhos ainda pra compra os tu22m3 da russiat e nao sabemos se as copias sao tao boas e quanto o original mesmo e se podem rivalizar de igual com as novas tecnologias da russia como su-50 e EUA f-35 x47b etc!!!

Comentários não permitidos.