Diversos Navios Russos suspendem para testes de Mar

Russian Navy  (2)Rússia se prepara para os testes de mar de três novos navios

Além da moderna fragata Admiral Gorshkov ( Project22350) e do navio-patrulha “Almirante Grigorovich” (project 11356) outros 3 navios estão se suspendendo para os testes de mar o navio oceanográfico “Yantar” Project 22010. Este projecto foi concebido à CMDB “Almaz” (São Petersburgo). O navio fará parte da Frota do Norte e provavelmente será incluído na famosa 29 Brigada.  A principal tarefa do navio será o levantamento do fundo do mar.

Russian Navy  (4)
O  segundo navio, que se prepara para os testes de mar é primeiro navio Project 18.280 um navio de inteligência o “Yuri Ivanov

Russian Navy  (3)

O terceiro navio, é o primeiro navio de salvamento produzido desde o acidente com submarino Oscar II K141 Kursky, trata-se do navio de resgate  “Igor Belousov” , um navio Project 21300. O navio possui dispositivos de salvamento e ROV escocês e equipamentos italianos destinados a resgatar submarinos nucleares em dificuldades e sua tripulação bem como demais navios em situações de  emergência.
Russian Navy  (1)

13 Comentários

  1. A recuperação da russia é realmente espantosa

    Os americanocidas trilogiopatas já não tem nem mais como argumentar …

    Só resta mesmo fazer esculturas nas areias das praias de Miami

    • Pq você não se inscreve na trilogia e ganha deles com argumentos?

      E como a marinha russa não tem um quinto da capacidade de projeção de força da marinha americana os trilogenses ainda tem muito o que argumentar.

Comentários não permitidos.