Vídeo: SAAB CBRN Mask

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1yqsX8n” standard=”http://www.youtube.com/v/QextXEEHo_U?fs=1″ vars=”ytid=QextXEEHo_U&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8048″ /]

3 Comentários

  1. Estou muito satisfeito e otimista com o Gripen Ng ele com certeza não é um caça perfeito, nenhum caça é, nós com certeza iremos aprender muito com os suecos e a FAB terá certamente a melhor força aérea da região com a adoção do Gripen que um caça moderno centrado em redes que farão uma perfeita parceria com os 5 Embraer R-99.
    Os suecos SEMPRE fizeram excelentes caças, em pé de igualdade com seus análogos russos, franceses e americanos e em alguns casos até melhores como é o caso do Gripen NG que supera o Mig-29 e F-16 em suas versões atuais.
    Pra mim os caças suecos unem o melhor dos dois mundos que a robustez , facilidade de manutenção e baixo custo operacional da “escola russa ” com a tecnologia embarcada e tecnologia de materiais do ocidente.
    E voltando ao assunto da máscara nosso Geipern terá HMD (Helmet Mounted Display) semelhante ao Typhoon e o sistema passivo IRST semelhante ao Mig-29.

Comentários não permitidos.