Mais uma modernização de F-5

F5
A Elbit Systems anunciou no dia 22 de outubro de 2014 ter recebido um contrato de aproximadamente US$85 milhões para o fornecimento de aviônicos para serem aplicados num programa de modernização de aeronaves F-5. O contratanto é um país asiático cujo nome não foi revelado, e a entrega do material será feito ao longo de um período de três anos. O contrato também prevê o fornecimento de equipamento eletro-ótico e de comunicações.

Fonte: Segurança&Defesa

7 Comentários

  1. Talvez pelo valor dê pra estimar…. pelo que consta no Wiki a Tailândia tem 27 F5 operacionais… 16 F-5T já foram modernizados… talvez os 11 F-5E que ainda estão no inventário…

  2. por LUCENA
    .
    .
    O Brasil fez e deu certo agora tem muitos olhos puxados por ai querendo fazer a mesma coisa … rsrsrsr
    .
    Fico imaginando a cara lisa daqueles que criticaram tando a modernização dos F-5 no Brasil … 😉

    • por LUCENA
      .
      .
      MOSCOU SE DECLARA A FAVOR DA CRIAÇÃO DE ESTADO PALESTINO.
      .
      Rússia irá apoiar projeto de resolução que estabelece prazo para retirada de tropas israelenses e estabelecimento de Estado palestino, caso esse seja apresentado ao Conselho de Segurança da ONU, segundo representante permanente junto à organização, Vitáli Tchúrkin.
      .
      (*) fonte: http://br.rbth.com/economia/2014/10/23/moscou_se_declara_a_favor_da_criacao_de_estado_palestino_27979.html
      .
      .
      (…)“A chance de aprovação da resolução é muito pequena, pois os Estados Unidos certamente irão vetá-la” (…)
      .
      .
      ****************
      .
      Coincidentemente ou não, após que o Brasil defendeu na última reunião a criação do estado palestino e que fora criticada pelos anões de sempre, muitos países como a Suécia e até a Grã-Betânia, se mostraram simpáticas aos direitos dos palestinos a terem a sua terra que acada dia as sua terras estão sendo roubadas diariamente pela lavandaria da máfia do terrorismo mundial.
      .

Comentários não permitidos.