
Sugestão: Rustam- Moscou
O quarto protótipo do Mi-38 foi enviado para o teste de vôo
PHOTO-quarto protótipo do Mi-38 (OP-4, número de registro 38014) no primeiro vôo. 2014/10/16 (c) JSC “Helicópteros da Rússia”
[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1zj1No6″ standard=”http://www.youtube.com/v/2sU5T9_PvYo?fs=1″ vars=”ytid=2sU5T9_PvYo&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep6994″ /]
Bellismo
Mais um tópico pra fazer o coitado do Deagol morrer de raiva
Mããããsssss
Daqui a pouco ele vem pra falar dos anos 90
E o Adolf Hitler da Lua Less(o) aparece pra falar….
Bem…. Ele aparece pra falar da Rutinha é da Ucrania e sua fantástica economia…
E pq eu iria ficar com raiva se sempre defendi o mil-38.
Eu não reclamo dos avanços russos, reclamo das fantasias em que pessoas como você acreditam. Não gosto de ver gente mentindo e nem distorcendo a realidade como você faz.
“Daqui a pouco ele vem pra falar dos anos 90”
E por falar nisso o Mil-Mi 38 está em desenvolvimento desde o começo da década de 90… Infelizmente demora mais do que 25 anos para entrar em serviço assim como o Ka-62, mais que o F-35 rsrsrsrsrsrs.
esse é bonito.
ele tem a capacidade do mil mi-17 correto?
Mt bonito..um ônibus ..sds. 😉
Uma curiosidade: Turbinas Klimov TV7-117V ou Pratt & Whitney PW127/TS
Salve Melkor,
.
As informações que tenho dão conta de que serão todos com a motor/turbina russo.
.
Os dois primeiros protótipos foram com o motor/turbina canadense devido a atrasos no desenvolvimento dos motores russo.
.
Saudações,
.
konner