J 20 Naval e as perspectivas do novo Navio Aeródromo

J-20 Stealth FighterSugestão: Dragão Vermelho ( Taiwan)

Tradução e adpatação: E.M.Pinto

A China trabalha para concluir a construção de seus três Porta Aviões com a capacidade de transportar os caças  J-20 de quinta geração, embora um modelo, relatou o o China National News Defesa.
Os novos navios da China poderão ser muito parecidos com o Liaoning. Segundo o almirante Jonathan W Greenert, chefe de operações navais dos EUAF, eles são mais propensos a serem equipados com uma rampa ski-jump. O deslocamento de cada navio estará em algum lugar entre 65.000 e 70.000 toneladas.

A Marinha do PLA está planejando dotar os, com 50 caças para cada navio. No entanto, o Chengdu J-20 é atualmente demasiado grande para ser implantado a bordo do Liaoning, segundo o relatório. O navio terá que ser maior para acomodá-los, colocá-los em um número estimado de 80.000 toneladas. Além disso, eles podem usar uma catapulta a vapor ou eletromagnética para o sistema de lançamento de aeronaves.

O J-20 protótipo não posui as especificações de projeto necessárias para decolar de um Porta Aviões. O comprimento do primeiro porta-aviões pode ser mais longo do que o Liaoning por cerca de 20 metros, mas uma nova versão do J-20, terá de ser concebida de qualquer modo, para ser mais parecido com o mais compacto J-15. A ala aérea do novo porta aviões poderá ser composta por 25 caças J-15Bs e 25 J-20 .
Depois de concluídos, estes navios aumentarão em muito a capacidade de projeção de força da China no Índico Ocidental e Pacífico.

Fonte: Asian defense

5 Comentários

  1. Nosso “Adolf Hittler Da Lua Less” vai ficar desolado com esta noticia

    afora a base que os Chineses terao na Argentina, ainda terão esse incremento significativo em suas FFAA

    Quando os EUA quebrarem e não puderem pagar mais os beneficios da BAG BANANA, o DA LUA LESS vai ter que ganhar a vida trabalhando… e vai deixar essa vida de vagabundar nos sites de defesa

    o futuro do “Da Lua” é o trabalho em uma fabrica chinesa….

    kkkkkkkk

    • por LUCENA
      .
      .
      Não seria camelô vendendo bujinganga ” made China” no centro de São Paulo já que o de cabo eleitoral de Maluf foi para o ralo … Hahaha
      .
      Os pasteis xoxo dele, está meio fraco … Hahahah…

Comentários não permitidos.