Adolf Hitler era viciado em “metanfetamina cristal”

Adolf Hitler era um usuário regular da droga conhecida como “metanfetamina cristal”, uma das substâncias ilegais mais viciantes do mundo. A droga e seus efeitos ficaram conhecidos mundialmente pela série de TV Breaking Bad. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, um estudo de 47 páginas divulgado pela Inteligência Militar dos EUA revela que Hitler era um hipocondríaco que tomava regularmente 74 medicamentos diferentes. Entre eles, a “metanfetamina cristal”.

Essa droga é conhecida por causar sentimentos de euforia nos viciados. Entre os militares, a substância é usada para combater a fadiga. O estudo revela que Hitler teria usado a droga antes de se reunir com Mussolini, em 1943, quando falou por duas horas, sem parar.

Além de falar sobre as drogas utilizadas pelo ditador, o documento americano também desmascara duas lendas a respeito de Hitler: segundo o estudo, ele não era gay – como é sugerido historicamente – e ele não sofreu um acidente de guerra envolvendo seus testículos – lenda que foi bastante popular na época da Segunda Guerra.

Fonte: Terra

36 Comentários

  1. por LUCENA
    .
    .
    Quem diria, hoje o sionismo é que leva a bandeira do nazismo neste século, nem Hitler imaginaria tal coisa que acontece no Oriente Médio em especial na Palestina, onde seus pupilos colocam em prática toda a disciplina fascista em plena luz do dia, uma fronta a humanidade e um blasfêmia contra D’us.
    .
    Os USA , Israel e a Arábia Saudita, martirizam semitas, cristãos, negros e ainda tem aqueles que apoiam tal monstruosidade. 😉

    • por LUCENA
      .
      .
      Devemos lembrara que na Ucrânia, os USA e a Inglaterra fomentam os neonazistas para implantar os seus planos sionistas naquela região.
      .
      .
      ” O sionismo do século XXI é o nazismo do século XX “

    • por LUCENA
      .
      .
      GRANDES MARCAS QUE COLABORARAM E CRESCERAM COM O NAZISMO.
      .
      Poucos sabem que muitas destas mega empresas que hoje são líderes em suas áreas colaboraram ativamente para a ascensão da Alemanha nazista e das atrocidades por ela cometidas. Veja abaixo como a Kodak, Hugo Boss, Volkswagen, Bayer, Siemens, Coca-Cola, Ford, IBM, BMW e General Eletric estiveram envolvidas com o regime nazista de Hitler.
      .
      (*) fonte : http://www.anovaordemmundial.com/2013/11/10-grandes-marcas-que-colaboraram-e.html
      .
      .
      ( … ) Mais especificamente a Fanta. A Coca-Cola jogou dos dois lados durante a Segunda Guerra. Eles apoiaram tanto as tropas americanas quanto as alemãs. Em 1941, a filial alemã da Coca-Cola ficou sem o xarope para produzir a bebida e não podiam adquiri-lo dos EUA devido as sanções do tempo de guerra. Contrataram trabalho escravo e desenvolveram uma nova bebida especificamente para os nazistas: Um refrigerante com sabor de frutas chamado Fanta. Durante muito tempo a Fanta foi associada a mulheres exóticas cantando um jingle nazista horrível e foi a bebida oficial da Alemanha nazista.( …. )
      .
      .
      ************************
      .
      Não é a toa que os sionistas adoram FANTA . 😀

  2. Eu já ouvi de um professor de história, ex-maçom , que Hitler odiava os judeus porque havia contraído sífilis de uma judia. O mesmo professo dizia que a saudação nazista era inspirada em um ritual religioso católico, kkkkkk. Dá para ver que esse professor era chegado numa cannabis. Péssimo. A saudação nazista era inspirada na saudação aos imperadores romanos (faz bem mais sentido, não faz?), assim como diversos símbolos adotados pelos nazistas como as águias, a arquitetura e por aí vai.
    Não sei de onde veio esta agora de que ele seria viciado em metanfetamina cristal, mas vale tudo para criar teorias que expliquem sua loucura. Acho que um bom começo para entender sua “loucura” é ler o Mein Kampf, acho que 70% está lá.
    Se bem que vindo das trincheiras, pode até ser que ele tenha se viciado durante a PGM 🙂

    • Melkor, Hitler passou odiar oas judeus quando,vivendo na Bavaria em 1918 encontrou os refugiados russsos, chamados russos brancos, que sendo derrotado pelos bolsheviques, se exilaram na Europa, alguns na Alermanha. Foram esses russos que passaram a Hitler o texto Protocolos dos sabios de Siao. O anticomunismop dos russos brancos nao se distinguia do anticomunismo dos jesuitas, ambos encontraram em Hitler seus portavoz, o homem que iria destruir os sovieticos e os partidos socialistas. Hitler nao conseguiu destruir os Sovieticos, estes se destruiram, mas Hiitler conseguiu destruir os partidos socialistas europeus, o alemao em particular. O partido socialista alemao que foi reconstruido apos a segunda guerra mundial, juntamente com o movimento sindical, e criacao dos servicos de inteligencias dos EUA e do MI6 britanico. Nao foram partidos politicos nem movimentos sindicalistas que surgiram das bases. Na verdade So em um pais no mundo pos-segunda guerra mundial, a classe operaria criou um partido socialista, em particular uma area do grande Sao Paulo, o ABC. O PT e o unico partido socialista que surgiu no mundo apos a segunda guerra mundial. As limitacoes do PT sao as limitacoes dos partidfos socialistaS QUE MORRERAM NA DECADA DE 1930..

      • Jojo, há diversas teorias sobre este assunto, cada lado conta de acordo com sua ideologia.
        Discordo de você quanto ao Hitler ser portavoz dos russos brancos ou Jesuítas, as três coisas não tem relação nenhuma. Eles tem alguma coisa em comum, mas não significa que um representa o outro. O comunismo veio como a nuvem negra acabando com a propriedade privada mas principalmente com a liberdade do ser humano. Privava o ser humano de ter suas próprias opniões, suas vontades, seus desejos, Privava o ser humano de pensar diferente, ou seja, de viver conforme seus desejos. Isso é inquestionável.etc. Hitler era contra isso, os Jesuítas também, os Anglicanos também, os Budistas também, os Índios Tupinambás também. O que não significa que Hitler representava os Tupinambás.
        Existem mil e uma teorias no estilo “Código DaVinci” querendo forçar uma história aos moldes do que fizeram na idade média, mas isso não cola hoje porque a informação está à distância de um teclado ou da tecla do controle remoto.
        Hitler passou a perseguir os judeus pelo mesmo motivo que perseguiria hoje. Detinham o poder econômico, estavam eslavisando a Alemanha, etc.

      • Que confusao no uso dos conceitos. Tem que voltar ao seu professor.Quando marxismo fala em abolir a propriedade privada, ele quer dizer propriedade dos meios de producao. Terra, fabricas, meios de transportes e comunicacao. “privar o humano de viver conforme seus desejos” ONDE POBRE CONSEGUE VIVER CONFORME SEUS DESEJOS. Nao me diga que os favelados vao para favelas por causa de algum desejo masoquista. Mas o pior de tudo, nessa confusao que apenas reflete o fato que vc ainda nao estudou muito esse assunto, e trazer os Indios tupimambas nesse balaio de confusao teorica. Na sociedade dos tupimambas o conceito de propriedade privada nao existe. E na Europa a terra so passou ser propriedade privada apos o seculo XVI. Os baroes, viscondes, condes, duques etc nao eram proprietrario da terra. Ele era o Senhor, e os camponeses nao eram empregados que podiam ser demitidfos. Eles pertenciam a terra. Dai o termo servo da gleba. nao servo des baroes. Um barao podia matar o outro e se tornar o Senhor da Terra, mas nenhum deles podiam demitir os servos.So com o surgimento do capitalismo no seculo XV e que a terra passou ser propriedade privada. Foi um periodo de grande agitacoers sociais. Pergunta ao seu professor o que significa o termo “enclosures” quando aplicado a historia da Inglaterra no seculos XV e XVI.O resto do seu argumento eu vou discuti-los quando responder ao Capa Preta.

      • Jojo,
        Eu não incluí os Tupinambás na questão de propriedade e sim de liberdade. A propriedade privada na teoria socialista é bonito, mas na prática é isso aí que falei, mesmo. O pobre não vive na favela por mazoquismo, mas ele tem opções de escolha, ele pode manisfestar suas opniões, ser contra as políticas públicas etc, sem ser mandadao para um campo de reeducação ideológica. É isso que disse. Ele é pobre, mas é livre para fazer o que entender. Esse seu argumento não tem sentido. Hitler não conhecia Cuba como ela é hoje, mas conhecia a URSS e seu regime de formiguinhas, onde quem pensa diferente é eliminado da colônia.
        Esse é o tipo de assunto que você jamais entenderá já que você defende um regime tipo Cuba, Coréia do Norte, URSS e China. Mas esse é um direito que você tem, ser livre para pensar o que quiser e sair falando por aí em alta voz. Já eu, não posso mudar para Cuba, por exemplo, e sair falando isso aí acima em alta voz. Essa é a diferença. Uns nascem para lutar, estudar, conquistar seus bens e sua qualidade de vida e seus valores, outros nascem para culpar outros por tudo de ruim que ele não consegue na vida e se fecham num mundo fabricado e que insistem em manter. É um direito de cada um, desde que não ameace a liberdade dos outros.

      • por LUCENA
        .
        .
        ( … ) Hitler passou odiar oas judeus quando,vivendo na Bavaria em 1918 encontrou os refugiados russsos, chamados russos brancos, que sendo derrotado pelos bolsheviques, se exilaram na Europa, alguns na Alermanha ( … )
        .
        .
        Sr.JOJO
        .
        .
        É bem provável essa teoria ser verdade, sabemos que qualquer fascista que se prese é antes de tudo, um covarde que aproveita da situação calamitosa que ocorre com os outros para demostrar o seu animalismo e preconceitos raciais em especial.
        .
        O preconceituosos não tem pudor e nem compaixão com aqueles que , segundo a sua lógica medievalística, se encontra em uma escala inferior ao do racista.
        .
        Veja o caso dos haitianos no Brasil, que vem para cá buscando boas oportunidades, fugindo de uma calamidade más, se deparam com uma escoria de fascista que os vêem como umas moléstia.
        .
        Exemplo disso é Blue Eyes, Na Resistência;
        .
        .
        ( … ) A França tem história suficiente para saber como funciona a ocupação pela bomba demográfica… não nasceram ontem, como nós… enquanto isso, importamos mazelas, como os haitianos sem formação educacional para engrossar ainda mais as fileiras de miseráveis do país… típica ação demagógica do governo que ai está para poder bradar contra a oposição que levantar tal questão que se trata de xenófobos… e tem tolos que acreditam nesse discurso falacioso ( … )
        .
        .
        ( ** ) fonte: [ planobrazil.com/extrema-direita-vence-eleicao-na-franca-segundo-primeiras-estimativas/ ]

      • Esta sua teoria somente faria algum sentido JOJO, se não tivessemos centenas de imagens de Hitler e Stalin, caminhado de mãozinhas dadas nos anos 30.
        Na verdade o nazismo, era uma terceira via socialista, que se diferenciava do Stalinismo apenas pelo nacionalismo, mas no fim era tão Expansionista quanto.
        O que fez eles romperem, foi o fato de que cada um tinha seus próprios planos de dominio sobre a Europa (Acham que a União Sovietica se formou como? na paz e amor?)
        E viram que era demais, “dois galos no mesmo galinheiro” e também o fato de Hitler ter crescido o zoião, nos recursos naturais Russos (Petroleo e gás) para financiar e alimentar sua maquina de guerra nazista.

        O ódio contra os judeus na Europa, era apenas um embuste, um “jogar para a torcida” como os comunistas faziam com a dita burguesia.
        Os judeus eram os comerciantes e industriais mais bem sucedidos na Alemanha pós I guerra, por isto o nazismo os acusava de serem exploradores dos trabalhadores alemães, alem de por neles a culpa da derrota vergonhosa, na I grande guerra. Dizima que tinham sido traídos pelas “elites judaicas’ ou seja, o bode expiatório perfeito, para unir o povo alemão no nacionalismo distorcido louco do Fuher.
        O Proprio Fuher alis, dizia ter aprendido muito com o marxismo neste sentido.

      • Escrevi um texto respondendo ao Capa Preta e ao submete-lo, ele desapareceu. O Lite Press o nengoliu 70 minutos desperdicado.

  3. Estas drogas eram compradas nas farmácias…

    Sigmund Freud (contemporâneo de Hitler) era um usuário e entusiasta das aplicações terapêuticas da cocaína, que era vendida livremente nas farmácias…
    ———————————————-

    “Como um pesquisador da área médica e da Psicanalise, Freud foi um dos primeiros a usar e a propor o uso da cocaína como um estimulante, bem como analgésico. Ele escreveu vários artigos sobre as qualidades antidepressivas do medicamento e ele foi influenciado por seu amigo e confidente Wilhelm Fliess, que recomendou a cocaína para o tratamento da “neurose nasal reflexa”. Fliess operou Freud e o nariz de vários pacientes de Freud que ele acreditava estarem sofrendo do transtorno, incluindo Emma Eckstein, cuja cirurgia foi desastrosa.15

    Freud achava que a cocaína iria funcionar como uma panacéia para muitos transtornos e escreveu um artigo científico bem recebido, “On Coca”, explicando as suas virtudes. ”
    (wikipédia)
    ———————————–

    Por estas e por muitas outras é que não levo Freud a sério…

    • Alves80 Freud inicialmente foi um neurologista pos graduado. Como todo posgraduado na epoca, ele dependia de descobrir algo cientifico novo, formular uma tese, que ninguem havia defendido antes, como condicao de poder ser aceito como proferssor universitario salariado. O uso medicional da Coca foi uma tentativa. Mas porque ele discutia o que havia descoberto com seus amigos, um deles, tomou a iniciativa de publicar algo sobre o assunto. Depois defendeu a tese, e se tornou o descobridor do uso medicional da cocaina. Freud ficou um pouco aborrecido com esse amigo, e teve de procurar outros caminhos cientificos novos. Como era neurologista, seu encontro com pacientes sofrendo certo tipos de neuroses, o levou a caminho que desembocou na psycanalise.Estudei Freud, Jung, Reich, e varias outras correntes de psycologia, psychoterapia psyquiatria classica, isto e psyquiatria no Seculo XIX e primeira metade do seculo XX. Freud era um cientista e fez experiencia com cocaina e se tornou um viciado. Muito se tem escrito sobre o assunto. Mas e fato que a psychoterapia hoje existe e funciona.E nao se pode ignorar a contribuicao de Freud no desenvolvimento da psychoterapia. Minha questao com Freud e o seu abandono da sua teoria da origem traumatica das neuroses e mesmo psicoses.Sua tese inicial era que as doencas neuroticas e psycoticas eram resultados do fato dessas pessoas sofrendo dessa maladia terem sidos abusadas sexualmentes quando criancas. Essa tese chocou a burguesia. Ele queria dizer que muitos pais, irmaos e irmas mais velhas, tios, namorados, amantes,padrastos e madrastas abusavam sexualmentes das criancas que as tornavam neuroticas e psycoticas quando mais velhas. Obviamente defendendo tal tese, ele jamais iria se tornar um professor catedratico em nenhuma universidade austriaca ou aleman, principalmente sendo ele um judeu. Mas de repente, Freud descobriu que ele estava enganado e modificou sua tese. Os parentes nao abusam sexualmente das criancas. Estas porque amam seus parentes fantasial sexualmente comeles. Depois se sente vergonha dessas fantasias e alguns se tornam neuroticos ou psicoticos.Nao estavas em condicoes de defender nenhuma tese nem outra, mas descobri os livros de Robert Fliess, um pssycanalista que nao aceitavs as modificacoes introduzidas por Freud, filho de Wilhelm, o ex-amigo de Freud. Robert Fliess foi analisado por Freud, e este descobriu que Wilhelm teria molestado seu filho, Robert. Depois comecou surgir nos jornais ingleses e norte americanos uma serie de noticias sobre abusos sexuais de criancas por parentes, mas escolas e orfanatos. Hoje eu estou convicto que Freud modificou sua tese para ser aceito pela comunidade universitaria austriaca e aleman.E foi o que sucedeu. Ele recebeu o titulo de professor catedrastico.

      • Depois de estudar tudo sobre comportamento humano, JOJO, como vc se classificaria sob essa óptica ???… 🙂

      • Vida modesta… sei… vc já deve ter ouvido dizer que o homem mais orgulhoso é aquele que se orgulha do seu maior dom, o intelecto, e sob essa premissa desdenha o mundo a sua volta, tornando-se uma ilha/refúgio para o seu ego…

  4. Emgraçado a inteligencia americana sabe de tanta coisa que eu gostaria que eles me descobricem quantas vidas se perderam com as guerras que eles provocaram e se emvolverão após a 2 guerra aposto que supera a quantidade provocada por este bigodinho.

  5. Kkkkkkkkk

    Igualzinho ao nosso Hittler xing ling aqui do Plano Brasil

    O nosso Adolf Hittler Da Lua Less tb é viciado em tóxicos ……

    Lesse é um mal que acompanha os lunáticos despirocados

    “Oooooooo Ruuuuuuutiiiinha”

    Rutinha
    Rutinha

  6. Kkkkkkkkk

    Igualzinho ao nosso Hittler xing ling aqui do Plano Brasil

    O nosso Adolf Hittler Da Lua Less tb é viciado em tóxicos ……

    Esse é um mal que acompanha os lunáticos despirocados

    “Oooooooo Ruuuuuuutiiiinha…. Holocausto DAZIZQUERDAS”

    Rutinha
    Rutinha

  7. Hitler viciado nessa ou naquela droga, nao muita importancia. Ele ja e historia. O importante e esses politicos da era moderna, tipo Bush, o velho, Clinton, etc, todos um bando de traficantess, viciados e o pior criminosos, Clinton e suspeito de ter mandado eliminar uma 200 pess, para se proteger em seus negocios de trafico de narcoticos, quando era governador de arkansas estava trabalhando em associacao com o Bush pai, no trafico de cocaina e heroina para os EUA. O Bush pai e o pior de todos, um homosexual cherador de po e traficante, que usava os avioes da Forca Aerea dos EUA para traficarem drogas nos EUA.,

    • kkk buch pai baitola !!! ,cheirador kk
      parabéns jojo , essa foi na veia bosterica de todo adorador da vaca sagrada

      • Pe de Cao, nao e so ele. Todos oficiais Mariners, sao obrigados passarem por um ritual que envolve atos homosexuais, sexo oral e anal num caixao de defunto, numa local onde todos sao desnudos. E esse relacionamento continua durante o periodo de caserna. se voce entende ingles, google Kay Criggs. Esta foi esposa de um coronel mariner que desapareceu na epoca que surgiu o escandalo envolvendo um cantor Larry King, que cantava hino nacional nas convencoes do partido republicano. King era diretor de um banco no estado de Nebraska que foi a falencia. A investigacao da falencia desse banco revelou uma serie de escandalos, envolvendo as mais altas autoridades politica do pais, Bush pai era o presidente da republica, John Kerry, o governador do Nebraska. Esse escandalo envolvia, trasfico de narcoticos, trafico de criancas, abusos sexuais de criancas e satanismo, com sacrificio de criancas. Muitos policiais que estavam investigando o assuntos foram assassinados. Mais de 20. Ate o um ex-diretor da CIA foi assassinado, porque ele estava orientando os ionvestigadores. O senador republicano do estado da Nebraska que encarregava a Comissao parlamentar de Inquerito, por sugestgao desse Chefe da Cia assassinado, escreveu um livro para fazer publicidade, porque a imprensda inicialmente nao queria comentgar o assunto, e tambem segundo esse chefe da Cia, para que ele nao fosse assassinado. Porque uma vez o assunto se tornou de dominio publico, se alguem o matasse, a suspeita do motivo era claro: o inquerito. O livro e THE FRANKLIN COVER-UP, Child Abuse, Satanism, and Murder in Nebraska. O autor e o senador republicano JOHN W. DeCAMP. Voce google o titulo, e o livro pode ser downloaded em PDF.Voltando a Kay Criggs, seu marido gostava de se enbebedar nos dias livres, e bebado contava tudo o que fazia. Mae ele desapareceu durante esse escandalo. Sua esposa com medo de ser assassinada, foi aconselhada por uma jornalista da casa branca a fazer declaracao para algiuma pessoa, que so a publicasse se ela foi assassinada, ou se seu marido nao reaparessesse.Nao sei o que ocorreu com ela, sei que o 8 horas de entrevista com um pastor presbeteriano feita em 1996, epoca do escandalo, agora esta no youTube. E muita coisa o que ela fala, so vou repetir o que ela disse sobre Kissinger. Outra bichona que so casou para evitar escandalo.

  8. Pelos comentários de anti semitas frequentes aqui (huur durr, siunismo,siunismo hurrr durr) parece que o uso de anfetaminas foi muito disseminado entre seus pares.

    E acreditem, se a segunda guerra estivesse ocorrendo nos dias atuais, o lider maximo do PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃES., estaria sendo defendido aqui por eles, como grande defensor da Europa contra o sionismo, e o imperialismo Yankee.

    • pode ser o contrario também capa preta
      pois se Hitler tivesse vencido talvez você estaria louvando ele enquanto os outros estariam lutando contra

      falar mau de quem perdeu é fácil quero ver lutar e vencer o vencedor !!!

      • Eu jamais louvariam um lixo nazista Pé de cão, eu só louvo a Jesus Cristo.

        Mas numa coisa você tem razão, a história e escrita pelos vencedores, e não pelos vencidos, talvez por isto vejamos tantos hoje pregando o lixo que e o socialismo/comunismo, mesmo sabendo que Lenin e Stalin mataram 3 vzx mais que Hitler no leste Europeu.

    • Capa Preta nos meus tempos de exercito, conheci alguns oficiais velhos, uns ja na reserva, que foram membros do partido integralista, que nao escondiam suas simpatias ao partido nazista. E pelos menos dois capitaes R1, (se a memoria nao me falha, era assim que se refiriam aos milicos que iam para reserva apos ter cumpridos seus 25 anos na ativa) que eram simpatizantes declarado do nazismo e eram morenos bem escuro.O boato que os navios brasileiros que foram afundados na nossa costa maritima e que levou o Brasil entrar na guerra, teriam sido afundados pelos yanques, ou ingleses, eu ouvi no exercito em 1965. Portanto uma operacao Bandeira falsa.Que Vargas no Brasil e P:eron na Argentina eram pro-Hitler e pro-Mussoline, eu nao tenho a menor duvida.

      • JOJO, seu pseudo conhecimento dos fatos ocorridos na 2a GM são do mesmo nível que seus comentários sobre os Mariners… só acredita quem não conhece a arte de deturpar a realidade ensinada nos bunkes esquerdopatas mundo afora, bem como a arte de destruir o inimigo destruindo sua imagem pública… trouxa é quem te ouve e acredita… já houve tempos em que vc dizia alguma coisa que se podia aproveitar… depois que se alinhou a escória esquerdopata local, sua qualidade literária deixou muito a desejar… informações, então, TRÁGICO…

      • Blue EyesO Senador que foi o nomeado pelo Senado do Estado de Nebraska, JOHN W. DE CAMP, para liderar a comissao investigando a falencia do de um Banco, e que no processo descobriu uma vasta rede de trafico de criancas, de narcoticos, criancas sacrificadas em rituais satanicos, que envolvia politicos ate na Casa Branca, o presidentge Bush, o pai e o entao govertnador do Alaska, J. Kerry, pertencia ao Partido Republicano,. O livro THE FRANKLIN COVER-UP esta no internet, em PDF, e so google o titulo.O senador e a comissao inverstigadora, mas o Washington Post e o New York Times que comentaram o assunto nao eram esquerdopatas, mas gente boa. Direita. duvidasr e o principio da sabedoria, mas crenca cega e a essencia da ignorancia. Nao precisam acreeditar em min, Pesquisem o assunto, e a verdade surgra e as falsidades serao. repelidas.

      • Se eu me apegar as mesmas fontes que vc bebe, fatalmente me tornarei naquilo que vc se tornou… embebe no falacismo conspiracionista e recheado de premissas socialistas… sorry… não tenho estômago para um batismo sádico desse tipo…

  9. sobre o cristal cuidado ao mandar o filho ao japao trabalhar pois essa droga é umas das mais populares por la
    já conheci alguns que não conseguem nem voltar para o brasil pois o cristalzinho j a ta na veia rsrs
    ta vendo manda os filhinhos para o japao pois estão fumando muita macoinha aqui no brasil chega la o muleque fica viciado em droga química e vira um zumbi mao de obra barata
    quantos foram deportados pelos pais rsrsrs

Comentários não permitidos.