Europeus são contra acordo de comércio livre entre UE e EUA

Foto: REUTERS//Hannibal

A Europa foi percorrida por uma onda de manifestações contra o acordo de comércio livre entre a UE e os EUA. Nas ações de protesto participaram habitantes de muitas cidades da Europa, incluindo a Alemanha, a Finlândia e a Bélgica.

Os europeus temem que o acordo tenha consequências negativas para as normas dos produtos alimentares e na segurança dos produtos, assim como irá tornar possível a privatização dos serviços comunitários.

A mídia local refere que anteriormente nenhum acontecimento tinha provocado uma reação tão alargada da opinião pública. Numa cidade alemã os habitantes transportaram pela cidade um grande “cavalo de Troia” inflável, o qual simbolizava o perigo da assinatura desse acordo.

 

Fonte: Voz da Rússia

7 Comentários

  1. Não pensem os senhores que na Europa não há lucenáticos, pés de couves e demais antiamericanistas tacanhos da mesma lavra… são como tiririca… nem veneno mata… 🙂

    • Tá contando os dias Direitêro? Tá? Será que vai desta vez 😀 Eu to achando que vai, hem!

      Direitêêêro… vc vai pegar férias? 😀

      😀

      • “Lá o Warpato,Patati-patacolá/ Lá o Warpato para ver o que é que há”….heheheheheh

        Tá com medinho da Tia Stella Wanda perder a eleição e você perder a bolsa que lhe permite ficar aqui vagabundando o dia inteiro é? Se isso acontecer você e os outros vão perder a mamata e vão sumir daqui. E vão ter de fazer o que nunca fizeram na vida: Trabalhar.

    • Como sempre , todA CULTURA padece destas deformaçoes , os idiotas nao percebem que suas dificuldades sao causadas por suas preguiças !

      • Só que lá as ESTELAS WANDAS estão atrás das grades… aqui elas continuam assaltando os cofres públicos… mas de outro modo… 🙂

Comentários não permitidos.