REUTERS / Shamil Zhumatov
O corpo de uma vítima morta por bombardeio recente encontra-se perto do escritório da Cruz Vermelha em Donetsk, na Ucrânia oriental, 2 de outubro de 2014.
As estruturas internacionais, inclusivamente a União Europeia, fecham os olhos ao fato de o escritório da Cruz Vermelha Internacional, situado em território controlado pelas milícias do Donbass, ter sido bombardeado a partir de território onde se encontram os militares ucranianos.
Esse comportamento atinge o prestígio dessas organizações, considera o Ministério das Relações Exteriores da Rússia.
“Uma série de estruturas internacionais, inclusivamente a União Europeia, nos seus comentários fecham pudicamente os olhos ao fato de o escritório da Cruz Vermelha Internacional se situar em território controlado pelas milícias e ter sido bombardeado precisamente do lado dos militares ucranianos. Isso atinge o prestígio de organizações que pretendem ser objetivas e independentes”, refere o comunicado do Ministério das Relações Exteriores russo publicado no site do ministério.
Um representante da Cruz Vermelha, Laurent Etienne du Pasquier,cidadão da Suíça, foi morto durante o bombardeio do centro de Donetsk. Maistarde, o CICV confirmou esta informação.
Eles ñ se calaram, ]n tiveram tempo hábil p notificar e protestar junto à Ucrânia…só isso.pensdaram e isso ñ viria à público, se findaram…canalhas..Sds. 😉
por LUCENA
.
.
Não sei como, a diplomacia da vaca-sagrada dos americanófilos não saiu na frente para colocar a culpa nos russos …Hahahahah …. ultimamente, os cara estão falando até pelos cotovelos … hahahah ..
.
.
(…)
😀
Você que tem a língua grande
Igual a de tamanduá
Fala mal de todo mundo
Só com intenção de derrubar
No dia que você morrer
Vai morrer pulando e fazendo carêta
😀
Teu corpo vai num caminhão
Mas a tua língua vai numa carrêta
😀
.
(…)
DAQUI UM TEMPO O OBAMA VAI APARECER DIZENDO TEMOS QUE BOMBARDIA A UCRANIA PRA TRAZER MAIS DEMOCRACIA EPA ESPERA AI!!!!
OS UCRANIANOS SAO ALIADO DELES NESSE NE!!!! ASSIM AI PODE DESCULPE FOI ENGANO!!!!!