21 Comentários

    • por LUCENA
      .
      .
      Sr.kleslei.
      .
      Precisou que um ucraniano, Igor Ivanovich Sikorsky fosse para os EUA ensinar os ianques a fazer helicóptero … 😉

      • Bá lucena.

        Mais um ucraniano que preferiu os EUA.
        Já é tradição né?

        Se ele tivesse ficado na rússia provavelmente teria sido executado junto com outros milhões de ucranianos por pensar de mais.

        Imagino quantos gênios a União Soviética não perdeu com os assassinatos em massa de Stalin.
        Oh, gente burra…

        Os americanos agradecem rrsrsrsr.

      • “Impressionante” é o cara escrever em todas as matérias e nunca dizer nada de útil.

        Essa raiva que você tem do mundo só reflete a sua mediocridade.

      • observaçao infantil, se for seguir este pseudoraciocinio ,pode-se dizer tambem que os russos tiveram que esperar alemaes ,ingleses (motor a jato) e franceses (aviaçao) para sairem da idade media,kkkkkkk ,,vc perdeu a oportunidade de se calar,kkkk,ohhhh coitado !

  1. Uma das coisas mais divertidas de se ver hoje, quando se fala em equipamentos militares e alguns civis como o apresentado no post, é notar que muita coisa que foi apresentada como fora de propósito a 30 anos atrás, em crítica feita a equipamentos da antiga URSS, atualmente são adotados na maior sem cerimônia por empresas ocidentais.

    Estes rotor contra rotativo é um dos exemplos.

    Outro é a blindagem reativa, considerada coisa absurda quando apresentada nos MBT russos, classificada como temeridade quando apresentada décadas atrás e hoje adotada nos mais diversos veículos.

    O tempo (e o sol) é realmente o melhor desinfetante.

    • Mais uma besteira postada ,kkkkk, na verdade tudo começou com os americanos do fly ,depois alemaes ,os russos vieram copiando e fazendo catiras , estes conceitos foram desenvolvidos na alemanha (antes de virarem bambis ), russos apenas roubaram agua desta fonte !

  2. Melkor 3 de outubro de 2014 at 10:31
    Ai vai ser a vez das namoradas dos russos? Kkkkk

    cada um tem a sua vez ne kkkkkkkkk

  3. RobertoCR
    3 de outubro de 2014 at 1:21

    Uma das coisas mais divertidas de se ver hoje, quando se fala em equipamentos militares e alguns civis como o apresentado no post, é notar que muita coisa que foi apresentada como fora de propósito a 30 anos atrás, em crítica feita a equipamentos da antiga URSS, atualmente são adotados na maior sem cerimônia por empresas ocidentais.

    Estes rotor contra rotativo é um dos exemplos.

    Outro é a blindagem reativa, considerada coisa absurda quando apresentada nos MBT russos, classificada como temeridade quando apresentada décadas atrás e hoje adotada nos mais diversos veículos.

    O tempo (e o sol) é realmente o melhor desinfetante. ===== Amigo, vc está absolutamente CERTO…sds. 😉

  4. Claramente inspirado no russo KA-52, nas suas formas gerais, nos dois rotores e na concepção dos 2 tripulantes do helicóptero de ataque sentados lado à lado…

Comentários não permitidos.