Vídeo: F 22A reabastecendo durante operações de bombardeio no Iraque

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1uEdxOT” standard=”http://www.youtube.com/v/RdHWueIB6qE?fs=1″ vars=”ytid=RdHWueIB6qE&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3196″ /]

A Força Aérea dos EUA (USAF) autorizou a divulgação das primeiras fotos do F 22 Raptor em ação de reabastecimento em voo a caminho da Síria.

O F-22 Raptor da USAF reabastece sobre a Península Arábica rumo à Síria, armado e pronto para atacar alvos do ISIS (Estado Islâmico autoproclamado no Iraque e na Síria).

Note que o piloto está com capacete de visão noturna.

Fonte: USAF 

7 Comentários

  1. Acho que o ti san tá dando mole, deve tá cheio de russos lá tentando detectar e aprendendo a rastrear o F-22 um bando de alucinados não merece tamanha atenção. Dizem que é para evitar as defesas Sírias por outro lado o F-22 também deve estar aprendendo a se evadir dos sistemas russos, concluindo é aquele eterno jogo de caçador e presa.

    • Santa inocencia batman ,,,,,,na verdade isto deixa claro quem fica-ra com a parte siria que no momento estah com o isis !

  2. por LUCENA
    .
    .
    Facim…facim….céu de brigadeiro e tempo muito bom para voar naquela região o que não pode é chover …. 😀

    • E a opinião do helvético vale mais do todas as testemunhas que afirmam ter visto o Raptor voar na chuva.

      Tem que ser muito ingênua para acreditar que iriam construir um avião que não pode ser molhado. Mas não é o caso, todos sabem que a intenção do comentarista é apenas trolar e desinformar.

      Só recalque pelo fato dos americanos estarem uma geração a frente de seus ídolos.

      Depois reclamam que a gente pesado com certos russófilos.

  3. É, os americanos estavam precisando massacrar alguém para testar seu brinquedinho novo. O velho, gasto e manjado pretexto terrorista continua a servir bem o Tio Sam.

  4. Os bombardeios do F-22 são duplos, cada míssil lançado contra o EI, é uma facada nos cofres do contribuinte norte americano. Não precisará a Russia e a China fomentarem movimentos anti-intervencionista dentro dos EUA, pois mais cedo ou tarde eles aparecerão.

Comentários não permitidos.