Iraque recebe Helicópteros e sistemas de defesa Anti-Aérea

Mi 35

Na foto um soldado xiita do Iraque lutador pró-governol (supostamente, de milícia da organização Asaib Akhl Al-Haque apoiado pelo Irã) fotografa a frente da aeronave Mi-35M e de aviões do exército do Iraque. 2014/09/27 (c)

Rustam- Moscou

E.M.Pinto

O Ministério da Defesa do Iraque informou oficialmente no dia 27 de setembro de 2014, o recebimento d0  terceiro lote aeronave Mi-35M. A quantidade de helicópteros recebidos não foi declarada mas provavelmente se refiram ao lote de quatro aeronaves.

Os helicópteros foram construídos pela JSC Rostvertol  e são oriundos do contrato assinado com a Rosoboronexport em 2012-2013, a venda ao Iraque de 28 helicópteros de ataque Mi-35M e 15 helicópteros Mi-28NE prevê a entrega das aeronaves, treinamento e armamentos. Os quatro primeiros Mi-35M da produção foram entregues em 8 de novembro de 2013, o segundo lote de quatro Mi-35M e os três primeiros helicópteros Mi-28NE foram entregues ao Iraque no final de agosto, 2014.

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1ByWRXX” standard=”http://www.youtube.com/v/_oULe87eaB8?fs=1″ vars=”ytid=_oULe87eaB8&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep5486″ /]

No vídeo, a cerimônia de entrega de sistemas de defesa de ponto Pansir S1 que agora integrarão as unidades de defesa antiaérea do Iraq, os primeiros modelos foram entregues assim como mísseis do tipo Igla, entre outras armas.

Pantsyr S1

5 Comentários

    • mas porque inveja de um pais em guerra??

      sobre os helicópteros e sistemas quero ver colocar em pronto emprego com a guerra já em andamento

    • por LUCENA
      .
      .
      EUA RECONHECE QUE APENAS ATAQUES AÉREOS NÃO DESTRUIRÃO EI
      .
      As forças americanas não poderão destruir o Estado Islâmico (EI) apenas com ataques aéreos, advertiu nesta terça-feira o porta-voz do Pentágono, contra-almirante John Kirby, ao pedir paciência diante da atual campanha para derrotar os jihadistas na Síria e no Iraque.
      .
      (*)fonte: http://noticias.bol.uol.com.br
      .

      (…) Os combatentes do EI já não se deslocam em grandes grupos e se “dispersam” para evitar os ataques aéreos, mas isto não significa “que tenham parado de tentar e, em alguns casos, conseguir ocupar e manter posições”, disse o almirante Kirby.
      .
      “Somos realmente honestos sobre o fato de que apenas a ação militar aérea não terá sucesso, mas isto não deve ser entendido como uma admissão de ineficiência”.
      .
      “Uma indicação de que estamos influenciando é exatamente a mudança de tática dos terroristas devido aos ataques aéreos”, destacou o almirante.(…)
      .
      .
      *******************
      .
      E imaginar que tem gente (cabeça-de-prego) que critica a Dilminha por ter tirado o Brasil dessa enrascada … VALEU DILMINHA !

Comentários não permitidos.