Homem anuncia ataque terrorista em hotel de Brasília

Foto-Gabriel-Mayer-600x450NOTA DO PLANO BRASIL, por Gérsio Mutti:  A Comissão Nacional da Verdade (CNV), que vive da cultura da vitimização, se propõe a indenizar chineses presos durante o Regime Militar (http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/t/todos-os-videos/v/comissao-nacional-da-verdade-analisa-caso-de-chineses-torturados-na-ditadura/3656953/), mas com toda a certeza, não tem olhos para enxergar atos de terrorismo explícito que ocorre no dia-a-dia do Brasil, como o sequestro de vítima  com o uso de colete com dinamite em hotel de Brasília (vide matéria abaixo).

Também não têm capacidade de processar e avaliar o descontrole na Segurança Pública no Estado de São Paulo, onde o ex-Secretário de Segurança, chamou o atual, ex-Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, de lixo (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/09/1523988-ex-secretario-da-seguranca-publica-chama-sucessor-de-lixo.shtml).

Este é o Brasil do dia-a-dia onde as autoridades da Ilha da Fantasia e seus apaniguados só se veem envolvidos em escândalos de corrupção. Foram desviados 10 bi de dólares da Petrobras e ninguém sabe, ninguém viu (http://mirsonmurad.blogspot.com.br/2014/03/desviadps-10-bilhoes-de-dolares-boa.html).

Mas para o Fórum de São Paulo, desde que Cuba vá bem e que a Presidência da República seja comandada pelo Embaixador de Cuba e a Vice Presidência pelo Embaixador da Venezuela, isso é o que importa, já quanto ao resto, resto é resto!

Ou o próximo Presidente da República recoloca o Brasil nos trilhos, ou a Nação irá penhasco abaixo.

Será que um novo 1964 está se avizinhando???

1964 foi consequência de desgoverno presidencial. Ontem Jango, hoje Dilma???

 bandeira-brasil-comunista

Homem anuncia ataque terrorista em hotel de Brasília

Ele teria colocado um colete com dinamite em mensageiro do hotel. Cerca de 300 hóspedes do hotel foram obrigados a deixar os quartos.

Um hotel no centro de Brasília foi esvaziado no início da manhã desta segunda-feira (29/09/2014) depois que um homem algemou um funcionário e o vestiu supostamente com um colete com dinamites. De acordo com testemunhas, ele fez o check-in por volta das 7h30. Às 8h, subiu para o 13º andar e bateu de quarto em quarto mandando os hóspedes descerem e informando que se tratava de uma ação terrorista.

Agentes do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar isolaram a área e terminaram de retirar os cerca de 300 hóspedes. Até as 10h40, o sequestrador havia levado o refém cinco vezes até a sacada do hotel. O refém estava algemado, e o sequestrador armado com uma pistola.

Um publicitário de Ribeirão Preto (SP) que está no DF a trabalho conta que foi abordado pelo homem às 8h40. “Ele bateu na porta do meu quarto e mandou juntar todas as coisas e descer. Estava armado e com o mensageiro já algemado, cheio de bombas no corpo”, diz.

Segundo o publicitário, que não quis se identificar, o homem passou em todos os quartos mandandos os hóspedes descerem. O publicitário desconfiou que fosse um assalto. “Depois, enquanto eu terminava de juntar as coisas, ele voltou no meu quarto e disse que não era roubo nem nada, era terrorismo. Que ele não estava brincando.”

A polícia não confirma que o mensageiro esteja com um colete com dinamites, mas não descarta a possibilidade. Nas imagens do refém junto ao sequestrador é possível ver que o colete tem uma fileira de objetos claros e cilindrícos nas laterais.
O delegado Marcelo Fernandes disse que o sequestrador já foi identificado, mas não revelou o nome dele. De acordo com Fernandes, o homem já teve um cargo eletivo no Tocantins, mas ele também não revelou quando nem qual era o cargo.

Apesar de manter o mensageiro do hotel refém, o sequestrador não tem uma “postura agressiva”, afirmou o delegado. Fernandes disse ainda que todas as falas do homem têm relação com política. Ele pede, entre outras coisas, “a queda da Dilma”, declarou. A interlocução com o sequestrador é feita por três negociadores da polícia.

Curiosos se aglomeravam debaixo do bloco do prédio dos Correios, em frente ao hotel. Eles reclamavam da falta de informações. Hóspedes também diziam que não sabiam quando poderiam buscar as malas.

Foto: Gabriel Mayer

Fonte: Correio Braziliense e G1 via Defesa Aérea & Naval (DAN)  

44 Comentários

      • na verdade o cara quer a extradição do Batisti, e a aplicação da ficha limpa.
        Se não for louco, isto tem cara falsa bandeira mestre Melkor.

      • Não se culpe mestre Melkor, e natural.
        Pensou em cinema- pipoca,
        Pensou em piza-mussarela
        Pensou em Viviane Araujo-ereção,pensou em terrorismo ideologico-Cuba.

      • Correto Capa preta. Se tem cara de bandeira falsas, se parece bandeira falsa, nao tenha duvidsa e bandeira falsa. Nos EUA um criolo decapitou uma mulher. A midia fez o alvoroco: Eles, o ISIS/EI ja estao aqui. Agora esta sendo revelado no noticiario, que esse criolo, tal qual os arabes que supostamente fez o ataque de 11 de setembro 2001 e os irmaos chechens que supostamente cometeram o ataque terrorista em Boston dois anos atraz, e gente “conhecida” do FBI. O eufemismo “gente conhecida” aqui significa alcagueta. Esse ato terrorista foi cometido por gente que esta querendo mudar a opiniao publica brasileira, e fazer pressao a presidente Dilma enviar tropas brasileiras para o Oriente Medio.Inda que seja tropa simbolica.

    • por LUCENA
      .
      .
      Será que é o Blue Eyes, Na Resistência … ? .. ou um cabo eleitoral da Marina ou do Aécio seja lá quem seja, essa turma dos coxinhas está desesperada …. Hahahah …ou quem sabe,seja o pasteleiro maluco ? … Hahahahah…

  1. E que porr@ e essa que estes retardados fizeram com a bandeira do Brasil?
    isto e crime não?!
    Eles que tatuem uma foice e martelo na Bund@, e deixem a sabrada bandeira nacional em paz.

  2. “que vive da cultura da vitimização, se propõe a indenizar chineses presos durante o Regime Militar”

    estes chinas eram na verdade agentes de propaganda comunista enviados por Mao Tsé Tung( que ironia, agentes do pais que mais matou e torturou no mundo, reclamando de tortura, o engraçado e que todos estão vivos, vai ver se tem opositor de Mao vivo)

    Olha só o lixo que o deposta populista barato do Jango, queria nos alinhar(China de Mao Tsé Tung, URSS, Cuba dos castro), com seu cavalo de troia de “reformas de base’ (golpe) graças a Deus, que nossos militares deram o contra golpe, e impediram esta joça.
    Jango? fugiu para o Uruguay, vestido de mulher, e com o rabo entre as pernas 😀

  3. que ridículo o coitado quer a queda de dilma

    ai no começo do texto os caras falando de regime militar rsrs ,mas pelo que entendemos o cara que esta fazendo esse terrorismo é um saudosista desse sistema furado e atrasado

    sera que ele não é o zoinho azul rsrs , não não o zoinho não tem coragem nem idade para isso

    é realmente de terrorismo essa turma de traidor da pátria entendem basta ver o caso do RIO CENTRO na qual militares tentaram fazer terrorismo e colocar a culpa em terceiros no caso seria grupos de esquerda que ficariam com a culpa

    resumindo , eu não sou dessa geração que viveu alias vegetou nesse regime militar , mas a realidade é que se estivéssemos nesse regime militar hoje nem esse site plano brasil existiria pois ele coloca matérias russas
    viveríamos como na china ou como os iranianos que não podem ter facebook , whatsapp , e tantos outras coisas .

    regime militar as crianças brasileiras morriam como na etiopia , que pede regime militar ou esta apenas puxando sardinha para seu lado , pois devemos admitir para o soldado tinha financiamento de casas , tinha mais oportunidade para quem era da farda ,mas para o brasil e o brasileiro como um todo eramos chamados de terceiro mundo

    a geração velha é culpada de ter deixado ser chamados de terceiro mundistas e se acostumado

    agora vem esse saudosismo a um regime que não acrescentou em nada era apenas pau mandado americano yanke

    nem em material militar se melhorou pois saíram os documentos da época dizendo que o reaparelhamento militar foi posto de lado por esses mesmos militares do regime

    sobre são Paulo se morria bem mais gente que hoje , é que hoje em dia tem uma contagem verdadeira dos mortos
    antes não tinha eu noa voto no partido que esta no governo de são Paulo ,mas tenho que falar a verdade hoje o controle populacional ainda ocorre mais é bem menor do que na época desse regime militar

    as represas principalmente a guarapirangua que o diga , coitados e ainda tem gente procurando em cemitérios

    o regime militar se você reclamasse como todos aqui no plano brasil já reclamaram de alguma coisa já estariam na lista de desaparecer

    eles não mataram comunistas , eles mataram o cara que falava que não tinha transporte . o cara que falou que o posto de saúde não tinha medico , eles mataram gente que reclamou do atendimento publico, eles mataram foi gente comum lideres comunitários , indígenas , quilombolas , nordestinos , pobres, negros tudo que os estados unidos mandou foi morto

    o regime militar caiu porque a raça brasileira virou de costas ,não tinha mais como se sustentar , os estados unidos depois de conseguir o que queriam que era atrasar o desenvlvimento do quinto maior pais do mundo seu concorrente direto

    abandonou a ELITE militar E A ELITE SOCIALITES não apenas do brasil ,mas da américa latina interia e esses foram esquecidos e guardados no ostracismo da historia

    • “sobre são Paulo se morria bem mais gente que hoje , é que hoje em dia tem uma contagem verdadeira dos mortos”

      Brasil hoje pé de Cão, 54 mil homicidios por ano, recorde,principalmente no nordeste nem em guerra declarada esta morrendo tanta gente.

      Agora eu queria saber de vocês pró governo, como que um governo que diz ter investido tanto na inclusão social, explica que na contramão, tenhamos um aumento edemico da violência urbana, em todos os niveis.
      Sim, pós vocês sempre disseram qu o que causa violência, e a questão social, então se investem tanto assim no social, deveria estar diminuindo a violência e não aumentando, não?!

      • capa preta segurança publica é de total atribuição a governadores
        por isso eu concordo com a nossa presidente dilma

        ela tem razão ao falar em colocar as policias em âmbito federal é melhor pois o pcc e o cv não pertencem mais ao rio ou a são Paulo somente eles estão no brasil todo

        e além disso as leis que tantos gritam para mudar são de atribuição de deputados federais , eu vejo muitos falando contra os viados mais so para ganhar VOTOS ,
        QUERO VER BATER DE FRENTE COM O PCC E O CV ,por isso não mudam as leis

        antes o brasil era 60 milhões hoje são 200 milhões então o social que nunca ninguém fez também ajudou a fazer essa violência aumentar
        a violência de hoje é o fruto da violência de antigamente contra o povo brasileiro

        nos so ganharemos o fruto do que plantamos hoje depois de alguns anos

        entendeu , estamos colhendo apenas o que essa elite tanto militar quanto civil plantaram para nos a 40 anos atrás

        essa elite maldita queria mais ,,,,ela queria o separatismo ela queria uma guerra civil
        no caso da aqua ao invés do governador de são Paulo começar a fazer projetos para uma nova represa para aqueles lados na zona norte
        ele governador esta querendo apenas a aqua que vai para o rio de janeiro , ele quer briga desaventos com outro estado ,

        então você percebe que essa elite ainda tenta plantar guerra civil mesmo nos dias atuais

        então resumindo se compararmos a população de antigamente com a de hoje atual no brasil
        você vai ver que além dos números de homicídio serem menores hoje os números de mortos de fome dos miseráveis diminuiu também
        isso significa que esse governo planta uma arvore frutífera para as próximas gerações e não uma planta venenosa que nem essa geração de retrógados plantou

        esse governo investiu no social também e hoje não se morre de fome como antes ,

        agora volto a dizer policia é de responsabilidade do governos governadores estado
        mas achei interessante o que a nossa presidente falou sobre poder integrar essas forças com o federal ai sim resolveria mais um problema criado na geração que deixou o brasil sendo chamado de terceiro mundo

        um governo que tirou do papel a construçao das hidrelétricas ,que os estados unidos e ongns estrangeiras não queriam ppis assim conquistaremos a amazonia de vez

        tirou do papel a transposição do rio são Francisco que esta no cronograma desde a época da monarquia

        tudo que esta fazendo o governo atual a monarquia já tinha no cronograma
        que diga-se de passagem tomou um golpe da ELITE MILITAR ACOXAMBRADA pois iria fazer a reforma agraria

        entendeu !!! quando a monarquia iria fazer a reforma agraria para os negros de alforria ela tomou um golpe militar dessa elite maldita

        ai vem ainda uns falar de regime militar rsrsrs , você entra no quartel e ve os alojamentos comas madeiras podres desde a época de dom Pedro primeiro

        sabe o que significa que essa porcaria que deu o golpe nunca quis um exercito forte alias se você comparar as orças armadas da época da monarquia com o que se transformou depois do golpe militar para a democrecia você vai perceber que tomamos golpe dos acoxambrados que veem o exercito apenas como cabide de empregos

    • Caro demente que mente… covarde é essa corja esquerdopata que não teve culhões para enfrentar os militares no Araguaia e hoje dão uma de machinhos, igual a tu, MELANCIA… 🙂

  4. “Apesar de manter o mensageiro do hotel refém, o sequestrador não tem uma “postura agressiva”, afirmou o delegado. Fernandes disse ainda que todas as falas do homem têm relação com política. ELE PEDE ENTRE OUTRAS COISAS, “A QUEDA DE DILMA””
    ————————————-

    É o tipo de abilolado que vive dizendo merdas na internet, como “explodir o Congresso”, “bombardear Brasília”, “ditadura vermelha”, etc…

  5. Nada que um rifle de precisão não resolva… É bom que dá pra testar a eficiência balística da versão DMR do IA2.

    • Transmimento de pensação! Nada que um simples “sniper” não resolva!

      E a “inteligência” brasileira que se vire pra descobrir de onde saiu esse rato, e como ele conseguiu os explosivos!

      • “…nada que um simples “sniper” nao resolva..” sniper e queima arquivo, e o “loco” tem que contar quem mandou ele cometer “loucura”.Por isso sou de opiniao, que sniper e o ultimo recurso a ser usado. Primeiro e tentar prende-lo dar-lhe o cha de borracha ate ele contar.

  6. Capa, esses idiotas ainda estão vivendo no começo do século passado. Por isso a foice e o martelo. E pior, acham que representam o povo brasileiro.
    Falam de revolução no campo quando hoje a população está concentrada nas cidades. Isso porque usam a cartilha desatualizada da revolução russa. São uns primatas.

  7. por LUCENA
    .
    .
    Hahahahahah …para quem já estourava bombas nas bancas de revista e nos centros de eventos como o riocentro … acredito ! ! … só falta agora colocar o fasante em uma camisa um número 13 … Hahahah … deve ser o desespero que é grande … Hahahah … esse feiksistas …… Hahahahah …

  8. Vejo 3 locuções para esse caso.

    1ºSolução Negociável:Chamem o único cara da Veja que eu respeito e que deve ser ídolo desse sujeito,de nada vai adiantar chamar a família,o PAPA ou ainda a Madona.Chamem o TIO REY.

    2ºSolução pelo Cansaço: Peguem alguns alto falantes e fiquem repetindo a segunte frase: O Brasil está sofrendo um processo de Cubanização,Fidel,Cuba,Fidel,Vamos amigo precisamos de vc para lutar contra os Cubanos que estão desembarcando pelo mar na Praia do Lago Sul e como trilha de fundo a seguinte música:

    https://www.youtube.com/watch?v=lDQ7hXMLxGc

    3º-A solução mais drastica seria um Finish Him estilo Mortal Kombat,que consistiria em invadir o quarto com comandos da POLÍCIA DO DF,MAS VESTIDOS DE VERMELHO E COM MÁSCARAS DO LULA,DILMA,FIDEL E O COMANDANTE USARIA UMA MÁCARA DO PUTIN.

    SÓ VEJO ESSAS TRÊS SOLUÇÕES.

    obs:só espero que esse cara não saia na capa da veja!

    • O cara se entregou Barca, e um carente querendo chamar atenção, tipo:
      “Muuuundo, eu existo”

      Eu sempre detestei gente carente de atenção.

      • kkkkk,tadinho,deveria ter que pagar os custos da operação,ai sim os malucos e carentes pensariam 2 vezes antes de fazer isso.

        Mas coitado tava carente….rsrs.

        Abraços Amigo!

      • “kkkkk,tadinho,deveria ter que pagar os custos da operação,ai sim os malucos e carentes pensariam 2 vezes antes de fazer isso”

        Perfeito, abraços.

  9. Achei uma solução que agradaria a todos,esse sujeito solta o senhor que estava trabalhando e que não tem tempo para idiotice e em trocar a Polícia do DF trocaria a arma dele pelo KIT RAMBO:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-592321090-rambo-kit-de-combate-_JM#redirectedFromParent

    RAMBO – KIT DE COMBATE R$10,99.

    Com os seguintes itens:
    1 – FACA DE SOBREVIVÊNCIA;
    2 – RÁDIO COMUNICADOR;
    3 – BÚSSOLA; e
    4 – GRANADA.

    Seu filho vai se sentir o verdadeiro RAMBO da sua turma!!!

  10. K
    Rsrsrs, essa manchete abobora só fez dar espaço para muita conversa goiaba, como o cidadão que tem histórico de surto psicotico, conforme já foi esclarecido.
    Ou seja pegam um pobre coitado, que possivelmente estava atras de atenção, tanto que já se entregou, para fazer um sarapateu politico, e oposicionista. E o que eu costumo dizer o consevadorismo brasileiro está.tão perdido que está ficando escroto.

  11. O ”terrorista” esta pedindo a queda da PRESIDENTE ELEITA DEMOCRATICAMENTE, será que ele esta pensando que não ganharão nas urnas e perdeu as estribeiras e já esta tentando dar o golpe ?

    Se ele não é um maluco,deve fazer parte do movimento ”Elas estão Desesperadas” o meliante Jac Souza dos Santo ,agora deve pagar pelo crime !

  12. O maluco era ‘político”… Da direita!
    O “terrorista” boçal era reacionário…

    Fala, agora, Capa Preta! Abre a boca, Melkor!

    Bah!
    Os trolls se calaram!

    E nós temos que lhe dar com esses sapos cururus. Piada.

  13. Tudo leva crer que o terrorista Jac Souza dos Santo membro da Organização Terrorista ”Elas estão Descontroladas”, faça parte da facção denominada ”EU SOZINHO” que visa derrubar o governo democraticamente eleito do BRASIL !kkkkk!!!!

Comentários não permitidos.