Desculpe ISIS – “Uma mulher bombardeou você!”

Major-Mariam-Al-Mansouri-600x391

Primeira piloto dos Emirados Árabes Unidos realizou ataques contra militantes do Estado Islâmico.

Fayobserver , 26/09/2014

DUBAI, Emirados Árabes Unidos – A primeira piloto da Força Aérea dos Emirados Árabes Unidos, efetuou ataques aéreos contra militantes do Estado islâmico na Síria no início desta semana, informou o embaixador dos EAU em Washington, nesta quinta-feira, prometendo que seu país fará “o que for necessário” para derrotar o grupo militante.

A Major Mariam al-Mansouri pilotando um F-16, participou dos ataques contra o grupo jihadista, o que foi confirmado pelo Embaixador Yousef al-Otaiba publicamente.

“Ela é uma piloto altamente treinada, totalmente qualificada e pronta para o combate, e foi ela quem liderou a missão”, disse al-Otaiba durante uma aparição no canal a cabo americano MSNBC.454473416-600x337

Al-Mansouri nasceu em Abu Dhabi e graduou-se na faculdade Khalifa bin Zayed Air do país em 2007, de acordo com um perfil publicado no início deste ano no jornal estatal The National. Ela tem uma licenciatura em literatura Inglêsa.

“Desculpe ISIS, eu sei que este ataque foi muito forte e tão duro, mas é real”, zombou o usuário do Twitter, kafrev, que pretende representar uma cidade da oposição na Síria, usando um nome alternativo para o grupo Estado Islâmico. “Uma mulher bombardeou você!”

Fotos: Fayobserver

piloto-600x336

Fonte: Fayobserver via Defesa Aérea & Naval (DAN)  

13 Comentários

    • por LUCENA
      .
      .
      Como falei antes; é céu de brigadeiro e se os pavões voam por lá, poque essa bombinha não pode …. Facim, facim …. 😉

      • O lucena é AMORAL, caro Deagol… nem compensa… só serve para encher linguiça e o saco nosso de cada dia… 🙂

      • por LUCENA
        .
        .
        Peça a seu demiurgo que o pavão que os russos não preparem um SU-24 e o oriente para cima do emplumado só para sacanear e humilhar … Hahahah …. vai chover penas de pavão na Síria … Hahahah …vai ser muito engraçado quebrar mais um mito dos coxinhas … hahahah

      • Ué,mas quem quebrou o mito do Su-24 “exterminador de AEGIS” foi justamente um Patriot disparado pelos “Siúnista mau i ladraum di terra”…tá vendo, alegria de esquerdalha dura pouco..rs!

  1. ok fazem uma reportagem que uma mulher bombardeou os terroristas e esses matam centenas de mulheres reféns para descontar a raiva
    sem infantaria essas bombas servem apenas para inflamar a situação

    os estados unidos sabem que esses terroristas são motivados e para não se fazer um novo Vietnã , esse promete mundo e fundos para o iranianos

    • pois os estados unidos não querem por sua infantaria na ponta de lança eles precisam sempre dos paus mandados assim sempre foi e assim sera
      e depois eles recebem os louros da vitória sendo que eles mesmos fabricaram a doença

      • Concordo, sem apoio de infantaria, sem ralar o coturno no chão, não tem vitoria ,somente embuste.
        Mas também esta na hora de russos e chineses porem os coturnos deles na terra não?! Principalmente russos,não dizem dar apoio a Assad? o que eles mandaram de concreto ate agora, para combater o estado islamico? Inclusive, estado islamico que afirma, que pretende se expandir ate os “portões” da antiga união Sovietica, e dar apoio ao fanaticos islamitas ate na Chechenia.

  2. Interessante,li uma entrevista de uma infante (linda) peshmerga ,dizendo que se realiza combatendo contra os imbicis rezadores facistas , ela disse que os idiotas temem ser mortos por mulheres , segundo as suas crenças primitivas, o viciado que for morto por uma mulher vai direto sem escalas para o MARMORE DO INFERNO ,kkkkk , os taradoes pedofilos sao imbativeis ,quanto aos niveis de imbecilidade , se terem um AVC ou INFARTO transando ,vao diretim pro inferno,kkkkkk,o vida sofrida !

  3. Esses jihadistas são a escória da humanidade, praticam uma forma absolutamente deturpada e mentirosa de islamismo. Assim é realmente confortante e animador saber que eles estão sendo bombardeados e mortos por uma mulher. A verdade senhores é que esses animais devem mais é levar bomba na cabeça para aprender a ser gente.

    Ps: Rafrutinha Positrônico discorda! Para ele, quando alguém o combate a essa escória é um “Maníaco homicida”. ou então um “Caboclo de uma figa” (Preconceito rasteiro a um dos grupos que forma a população brasileira diga-se de passagem). Talvez na ótica do cidadão Stella Wanda é que está certa ou seja, O ISIS precisa é carinho, amor, colinho, “diálogo e diplomacia”…rs!

  4. bombardeou o ISIS?Bombardeou o terreno por onde passaram o ISIS, os edificios, que estes haviam abandonados dias antes ao serem alertado pelos seus chefes que o bombardeo areaomiria ocorrer.Bombardearam aeroportos e refinarias e outras infraestrutura da economia siria. Quanto o ISIS eles tendo sido informados que a aerea seriam bombardeada, abandonaram a area e avancaram direcao oeste, rumo a Damasco.

Comentários não permitidos.