O chefe da diplomacia síria Walid Muallem declarou no seu encontro com o ministro das Relações Exteriores da Rússia Serguei Lavrov, à margem da Assembleia Geral da ONU, a disponibilidade de Damasco para colaborar no combate ao Estado Islâmico com todos os que defenderem posições construtivas, informou aos jornalistas o vice-ministro russo das Relações Exteriores Guennadi Gatilov.
“Muallem disse que eles estão dispostos a colaborar no combate contra o Estado Islâmico com todos os que combatem esses terroristas e defende posições construtivas”, informou o diplomata.
“A posição deles, e eles já o declararam oficialmente, é que tudo o que lá está acontecendo não foi acordado com eles, e por isso eles não estão muito satisfeitos”, acrescentou Gatilov.
EUA comunica à Síria que irão atacar posições do Estado Islâmico durante três anos
Os EUA informaram a Síria que irão prosseguir com ataques aéreos contra posições do Estado Islâmico durante três anos, declarou o ministro das Relações Exteriores da Síria Walid Muallem.
“Eles (os EUA e seus aliados) disseram que irão realizar ataques durante três anos. Eles informaram-nos, mas isso não significa que nós o aprovamos”, declarou aos jornalistas o chefe da diplomacia síria.
Inimigos comuns , e direção diferentes. até q em determinado momento ambos vão coincidir, questão de tempo. Qto à Síria, quem é inimigo do meu inimigo é meu amigo, nem q seja por ora…Sds. 😉
cada vez mais os estados unidos se enrolam
estão bombardeando não os terroristas mas sim instalações petrolíferas, pontes , armazéns etc e tal
a desculpa é falar que estão atacando o terroristas que eles americanos armaram
mas na verdae querem acabar com o desenvolvimento da nação síria e iraquiana
no iraque tem políticos fantoches e esses firaram calados pois não se seguram no cargo sem os estados unidos permitir ,mas na síria o governo já jogou tudo no ventilador
esses ataques americanos na síria seria a mesma coisa se o exercito brasileiro bombardear a rocinha dizendo que esta acabando com os comando vermelho
bombardear a vale do rio doce pois o pcc esta fazendo um trafico na frente do local rsr
so acredita nessas falácias americanas esses mesmos coitados com suas ideologias falidas americanofilas
por LUCENA
.
.
Uma boa oportunidade dos russos testarem os seus projetos também afinal, ali se encontra os caças mais modernos da atualidade é um prato cheio para os russos que demostraram que são muito eficiente.
.
Quem sabe que eles,os russos, mande um SU-24 para as colinas de Golã só que com dentaduras novas, como fizeram no mar Negro … esse SU-24 entro para a História … 😉
Não contente em assassinar a concordância e disseminar o português ruim, aqui o esquerdalha também tentar transformar asneiras em verdades. E quanto aos Su-24, O Patriot os espera….hehehehe
Disse em outras comentarios que Russia esta calada sobre o que fazer na Siria. Parece que descobri a razao. Too much vodika. Parece que o pessoal do Kremlin abusou do trago de vodka celebrando a descoberta de um reservatorio de petroleo no Mar Artico, cuja area aparentemente e maior que o Golfo do Mexico. Segundo o http://www.zerohedge,com RUSSIA DISCOVER MASSIVE OIL FIELD, WHICH MAY BE LARGER THAN GOLF OF MEXICO..Descoberto pela petroleira russa ROSNEFT OIL CO. operando em cooperacao com EXXON MOBIL CORP. dos EUA e SAKHALIN OIL do JAPAO. Essa descoberta vai acirrar a guerra civil que ora se trava nos EUA entre os Satanistas ROCKEFELLER e os Financistas Sionistas Rothchilds sob a direcao da politica externa yanque em relacao a Russia.Os financistas insistgerm em impor sancoes contra Russia, os satanistas diz que nao estao dispostos abandonar a cooperacao lucrativas que mantem com a ROSNEFT OIL COP russa por causa de um bando de bankster sionistas .Um abacaxi para criolo Obama descarcar.Enquanto isso ocorre. Putin, vira mais um trago de vodka, celebrando a descoberta bilionaria e Assad soa frio querendo advinhar seu futuro..
corregindo, onde escrevi “sob a direcao da politica externa ianque…” leia-se “sobre a direcao da politica eterna yanque”
E os russos acabaram de descobrir enormes reservas (mais uma…) de petróleo no Mar de Kara, uma “Arábia Saudita” de óleo e gás:
“De acordo com especialistas, o volume dos recursos da província petrolífera do “Mar de Kara” excede os recursos de gás e petróleo do Golfo do México, da plataforma continental brasileira e das prateleiras do Alasca e Canadá, e será comparável ao da base de recursos da Arábia Saudita.”