ISIS deve ser tudo menos um exército Islâmico…

ISISAlguém precisa ensinar os “Islâmicos” do ISIS que esta não é a maneira correta de meditar.

Ou será que o Exército Islâmico tem de tudo, menos islâmicos de verdade?

20 Comentários

  1. por LUCENA
    .
    .
    A imprensa empresa ocidental sionista , usam as ações do ISIS para difamar o Islã, assim como eles querem fazer com o judaísmo e assim, criar um ambiente na qual satanizar os semitas e facilitar a sua perseguição.
    .
    .
    LEMBREM: O sionismo está para o século XXI, assim como foi o nazismo no século XX

    • O que esta sendo relatado é justamente que esses caras não seguem preceitos básicos da religião deles, então ninguém esta difamando a religião e sim esses monstros, mas vc sabe disso, só quer desinformar mesmo.

    • LEMBREM-SE:

      O Holocausto (origem grega HOLOS: todo; KAUSTRO: queimado), do hebraico Shoá (a catástrofe) é um termo aplicado pela mídia para classificar a tentativa de extermínio de quem fosse da religião Judaica (ou Judeus) durante a II guerra mundial. Porém, dado ao significado da mesma, o holocausto pode ser usado para classificar as ações de extermínio de populações (Povos do novo mundo pré-colombiano, Armenos, Palestinos, Curdos, demais nacionalidades mortas durante a I e II guerra mundial, população nativa da Namíbia, etc, etc).

      Portanto, LEMBREM-SE: holocausto é a tentativa de promover o extermínio de dada população praticada por governos e ou facções, utilizando-se dos mais variados argumentos possíveis para a sua justificativa.

      • Falou… walmart… 🙂 … já sabemos… sionistas são feios, uzamericanus são maus e o tiririca não é abestado… 🙂

      • por LUCENA
        .
        .

        (…) O tiririca não é abestado…(…)
        .
        Não …. o tiririca não é abestado, só são abestado, aqueles que lembram dele em especial ,no dia de votar .. Hahahah

    • “O sionismo está para o século XXI, assim como foi o nazismo no século XX”

      E o que se compara com o comunismo que matou algumas dezenas de milhões a mais que o nazismo?

      • o lado Capitalista em numerosas guerras e revoluções sem mencionar as mortes e outros crimes cometidos pelo lado anticomunista ao mesmo tempo,os argumentos usados por capitalistas para justificar essas mortes são muito semelhantes aos argumentos usados para defender os países comunistas.
        Por exemplo, alega-se que o colonialismo e o imperialismo não representam o verdadeiro capitalismo, e que as mortes provocadas por ditadura pró-ocidentais durante a guerra fria eram necessárias para lutar contra o comunismo.

      • O capitalismo não pode ter matado ninguém, sabe ´porque?!
        Porque o capitalismo não passa de um sistema financeiro e de comercio.

        Enquanto o comunismo/socialismo, e uma utopia, que tenta se impor pela força coletivista fanática.

        Nações em guerra, sempre existiram, o comunismo só inventou uma forma de govermo, que extermina seu próprio povo, em nome do “seu bem”
        Ate os imperios e reinos absolutistas da idade media, tinham que se reportar as religiões.
        Os famigerados sistemas comunistas, desde 1917, não se retratavam a ninguém. E mataram seus próprios povos como nunca Na URSS, China,Camboja, Cuba, Vietnan, Unganda, Nigeria,Coreia do Norte, Moldavia, Servia etc.

        E sim. Ao contrario do pregam os ‘iluminados” o socialismo existiu sim, ele era exatamente quilo que matou quase 100 milhões de pessoas no Sec. XX, mas como deu mer.. estão tentando vender gato por lebre. Gramsci os ensinou a vender o veneno, na embalagem do remédio

      • Desmascarou-os CP… ou são fraquinhos demais na capacidade de aprendizado ou é falsidade MESMO… colocar o capitalismo como uma ideologia é de matar… de rir… qual seria a ideologia capitalista ???… 🙂 …

        “O capitalismo é um SISTEMA ECONÔMICO em que os meios de produção e distribuição são de propriedade privada e com fins lucrativos; decisões sobre oferta, demanda, preço, distribuição e investimentos não são feitos pelo governo, os lucros são distribuídos para os proprietários que investem em empresas e os salários são pagos aos trabalhadores pelas empresas.”… Fonte: Wikipédia…

        Eu concluiria com:

        “Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.”… Mateus 15:14.

      • De fato. Se ele tivesse citado o absolutismo, ou possitivismo, que são ideologia como o comunismo/socialismo, eu ate concordaria.
        Mas capitalismo não e ideologia, e um sistema de trocas e compensações, que surgiu na realidade, nos primordios da civilização humana.
        Um sistema que criou não só a propiedade privada, mas como a própria privacidade em si, a partir do momento que o homem pos limites em seu território, para vier com sua familia, e determinou a troca de sua força produtiva, por proveitos e gratificações, ele começou a avançar socialmente.
        isto e história humana, não opinião ideologica.

        O capitalismo selvagem, escravocrata, este eu também sou contra, e discuto, mas creio que ser anti capitalista, e ser na verdade contra a natureza humana.

  2. Fazer o quê??? Quem financia esses lunáticos? Quem organiza a logística? Quem é o líder do movimento?
    São perguntas que eu me faço todos os dias.

  3. Acho que a foto em si merece uma atenção toda especial, porque realmente mostra o “sequestro” de algo cultural para fomentar a discórdia e o ódio contra o Islã!

    Da mesma forma que bandidos, às vezes, usam uniformes militares para suas ações, movendo a opinião pública contra os mesmos, ou outros farsantes saem por aí fazendo o pior travestidos de gays, ou negros, ou evangélicos, apenas para criar a ENERGIA NEGATIVA necessária para mover a opinião pública contra os mesmos!

    Agora sim, graças à uma simples foto, podemos ver que esse Exército, é uma forma refinada de colocar o mundo contra o Islã, e a pergunta que fica é: QUEM SAI GANHANDO COM ISSO???

Comentários não permitidos.