Vídeo: Apaches enviam mega encomenda para o capiroto

https://www.youtube.com/watch?v=TZ-LYwnqDaM

E.M.Pinto

 

Segundo a informação as imagens mostram o ataque de aeronaves Apache a um suposto a acampamento do ISIL no Iraque, a fonte cita as baixas de cerca de 4981 terroristas do proclamado Estado Islâmico. Porém as imagens são de um ataque do US Army no Afeganistão anos atrás.

 

28 Comentários

    • “…a fonte cita as baixas de cerca de 4981 terroristas do proclamado Estado Islâmico.”
      ———————————————

      “Pequeno” exagero, de fantasiosos ( e incrivelmente exatos) 4891 terroristas do EI, para 20 talibãs no Afeganistão…

    • Cristãos e Xiitas.
      Neste vídeo tem um que sobreviveu. Ao perceber que uma bala o acertara na cabeça, mas de raspão, o homem fingiu-se de morto, esperou o escurecer e se escafedeu.

      Na sua jornada para o sul, recebeu ajuda de moradores locais, sunitas, o que revela que o apoio dos populares ao Estado Islâmico pode estar mais calcado no terror, do que na “identidade etnico/religiosa”.
      O problema é que os “jornalistas ocidentais” fizeram questão de publicar sua história sem se preocupar em omitir os detalhes da ajuda por ele recebida. As pessoas que o ajudaram foram justiçadas (assassinadas) pelo EI logo após a publicação…

      Quando eu digo que os EUA é o grande aliado do EI, não estou brincando.

      • De qualquer forma Ilya, ao que parece o sistema perdeu o controle do EI, mais um amigo transformado em inimigo que se não contido vai balançar alguns tronos e cadeiras quentes do Oriente Médio, e isso os caras não querem.

    • por LUCENA
      .
      Mais outra verdade que a imprensa ocidental pouco fala:
      .
      .
      DEZENAS DE CRIANÇAS MORTAS APÓS SEREM INJETADAS COM A VACINA CONTRA O SARAMPO NA SÍRIA.
      .
      O programa foi suspenso em meio a rumores de sabotagem de um esforço internacional para garantir que a brutal guerra civil não resultasse em um surto de sarampo.
      .
      .
      (*) fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2014/09/dezenas-de-criancas-podem-ter-morrido-apos-serem-injetadas-com-a-vacina-contra-o-sarampo-contaminada-da-siria.html#ixzz3DfPTmKLg
      .
      .
      (…)”Pelo menos cinco crianças morreram e outras 50 estão sofrendo de envenenamento ou reações alérgicas após a vacinação contra o sarampo em Jirjanaz, na província de Idlib”, disse o Observatório Sírio para os Direitos Humanos.

      Muitos simpatizantes da oposição liberaram imagens de crianças morrendo em sites de mídia social, sugerindo que a vacina foi adulterada com cianeto, possivelmente por agentes do regime para minar a confiança na oposição. (…)
      .
      .
      ********************
      .
      Mais uma vez, as crianças sírias estão sendo alvos desse escandaloso ato terrorista que se instalou naquela região e as mortes de inocentes viraram um meio de propaganda; como se não bastassem aquele ataque com um bomba de cloro, impetrado pelos mercenários pagos pelos ” amigos da Síria”, que vitimou dezenas de crianças da Síria.

  1. por LUCENA
    .
    .
    (…) Segundo a informação as imagens mostram o ataque de aeronaves Apache a um suposto a acampamento do ISIL no Iraque, a fonte cita as baixas de cerca de 4981 terroristas do proclamado Estado Islâmico. Porém as imagens são de um ataque do US Army no Afeganistão anos atrás. (…)
    .
    .
    .
    A imagem da para observar que havia muitas barracas,animais pastando e muita gente correndo no meio de chuvas de balas por todo os lados.
    .
    Não dá pelas imagens, saber se no meio de tantas gentes correndo por todo os lados, havia velhos, mulheres,crianças não interessa, são todos terroristas … rsrsrsr
    .
    Isso realmente, só pode ser coisa de capiroto … 😉

    • por LUCENA
      .
      .
      E TEM MAIS DOS CAPIROTOS SIONISTAS.
      .
      .
      .
      (1) – ISRAEL VOLTA A FOCAR NO IRÃ
      .
      Chefe da Força Aérea israelense: Podemos ter de enviar aviões para o Irã em breve
      .
      (*)fonte:http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/09/israel-volta-focar-no-ira.html
      .
      (..)Comandante da Força Aérea de Israel deu uma visão aparentemente não intencional em suas prioridades e preocupações, quando ele observou durante comentários sobre o orçamento da defesa de que Israel pode precisar enviar seus aviões de ataque a Teerã num prazo muito curto. (..)
      .
      ********************
      .
      Será que Força Aérea sionista de Israel ( ISAF em inglês ), pensa que os iranianos sejam iguais aos palestinos ? … 😉
      .
      .
      (2) – TOP OFICIAL MILITAR DOS EUA ADMITE: ” NOSSOS ALIADOS ÁRABES ESTÃO FINANCIANDO ISIS
      .
      Durante seu depoimento na frente do Comitê de Serviços Armados do Senado, a principal autoridade militar dos Estados Unidos general Martin E. Dempsey admitiu que aliados árabes dos Estados Unidos no Oriente Médio estão financiando ISIS.
      .
      fonte: http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/09/top-oficial-militar-dos-eua-admite.html
      .
      (..) Em julho, verificou-se que “várias facções dentro do FSA, incluindo Ahl Al Athar, Ibin al-Qa’im” tinha “entregues as suas armas ao Estado islâmico em grande número” e prometeu lealdade a ISIS. (..)
      .
      **************
      .
      Será que o incauto general do exército sionista americano ( ARMY-S ,exército sionista americano em inglês ) sabe que os EUA é o patrocinador mundial do terrorismo mundial ? … 🙂
      .
      .
      (3) – OBAMA ESNOBA OS GENERAIS
      .
      Em 2010, o general Austin aconselhou o presidente Obama contra a retirada de todas as forças americanas do Iraque, recomendando que o presidente, em vez deixar 24 mil soldados norte-americanos (de 45 mil) para proteger os ganhos militares feitos na ocupação e evitar o ressurgimento do terrorismo
      .
      fonte:http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/09/obama-esnoba-os-generais.html
      .
      .
      (..) A campanha aérea no Iêmen não está funcionando. Apenas neste fim de semana al-Qaeda infiltrou forças na capital do Iêmen, Sanaa, e as autoridades iemenitas dizem que a força da al-Qaeda no Iêmen está crescendo rápido (..)
      .
      .
      ***********************
      .
      Será que os incautos generais do exército sionista americano ( ARMY-S ) eles sabem que a CIA e o exército de mercenários pagos pelo contribuinte americano estão fazendo executando os planos do Establishment sionista mundial.
      .
      E que isso tudo faz parte de um complexo planos que foi inciado com o atentado que ficou conhecido como “11 de setembro ” … 😉

  2. Essa 30mm do Apache é um moedor de carne.
    Essa é a melhor forma de lutar contra esse tipo de guerrilha usando informações da inteligência, drones, helicópteros e aviões de ataque tipo o Super Tucano e AC-130.

    • E não tem um vídeo onde um simples jihadista acerta com o seu Ak-47 o piloto do Apache?

      Coisas da guerra.

      Também temos o nosso moedor de carne, no caso, de cano duplo, geminado, 23mm…
      😉

    • Brazuk, falando no AC-130, lembrei de um colega americano. Lá por volta de 2004-2005 ele me mostrou um vídeo que hoje está no youtube, onde uma base talebã é atacada de grande altitude por alguém que os talebãs não ouviam nem viam. Era tão do alto que a velocidade no solo parecia quase zero. O Spectre distribuía pequenas explosões, precisas, com seus canhões e ia eliminando os inimigos.
      Detalhe, ele jurava de pé junto que eram bombas lançadas de um satélite :):):)

    • isso é porque os americanos e seus aliados bloquearam completamente todos os MANPADS entrega no Afeganistão! no Iraque, onde centenas de MANPADS LIH armados tais manobras não estão preparados

  3. Parecem estar matando moscas…eu não vi fuzil ou nada parecido na mão de nenhum deles. Penso ter visto também animais pastando. Quem garante que esses palhaços não estavam sobrevoando uma aldeia e matando civis a esmo? se eram mesmo terroristas, porque não apontaram uma bazuca pra este helicóptero de merda?

  4. LEMBREM-SE:

    O Holocausto (origem grega HOLOS: todo; KAUSTRO: queimado), do hebraico Shoá (a catástrofe) é um termo aplicado pela mídia para classificar a tentativa de extermínio de quem fosse da religião Judaica (ou Judeus) durante a II guerra mundial. Porém, dado ao significado da mesma, o holocausto pode ser usado para classificar as ações de extermínio de populações (Povos do novo mundo pré-colombiano, Armenos, Palestinos, Curdos, demais nacionalidades mortas durante a I e II guerra mundial, população nativa da Namíbia, etc, etc).

    Portanto, LEMBREM-SE: holocausto é a tentativa de promover o extermínio de dada população praticada por governos e ou facções, utilizando-se dos mais variados argumentos possíveis para a sua justificativa.

    • Então envenenar fontes de água no Afeganistão na década de 80, destruir fontes de alimento de camponeses, estuprar mulheres, bombardear populações civis chechenas com artilharia e atirar foguetes em ônibus escolares também é holocausto.

      Até parece que só os americanos matam civis.

    • por LUCENA
      .
      .
      Lúcida explicação Sr.Warpath e devo acrescentar que na Palestina hoje, há holocausto e que não há muito o quê de diferenciá com que ocorre lá com o da Varsóvia, quando esta fora invadida pelos nazistas.
      .
      Os sionistas de hoje, são os nazistas do século passado, mudaram só de terminologia … 😉

    • Os COMUNISTAS foram pródigos no uso desse tipo de ação com intuito de disseminar o medo por onde passavam… fizeram isso na Ucrânia, na Polônia, no Vietnan, na China, na… putz… cansei de enumerar… COMUNISMO = GENOCÍDIO = HOLOCAUSTO … porque será que os ucranianos não gostam dos russos ???…

      • por LUCENA
        .
        .
        RIQUEZA DE 61 BILIONÁRIO BRASILEIROS SOMA 8% DO PIB.
        .
        A economia brasileira pode estar em recessão, mas o número de super-ricos no País cresce de forma exponencial. Neste ano, o Brasil soma um total de 61 bilionários e entra na lista dos dez países com o maior número de pessoas que formam parte da elite da economia mundial.
        .
        (*)fonte:http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/economia/20140918/riqueza-bilionarios-brasileiros-soma-pib/190909.shtml
        .
        .
        (…)Dados divulgados pelo banco UBS apontam que o Brasil subiu duas posições no ranking das economias com o maior número de bilionários, ocupando pela primeira vez a 9.ª colocação no ranking de 2014. O ranking contabiliza o número de pessoas com ativos e fortunas acima de US$ 1 bilhão.
        .
        Com um crescimento de 22% em um ano, o Brasil soma mais bilionários que economias tradicionais, como a da França, Itália, Canadá e Japão. No total, esses brasileiros acumulam uma fortuna de US$ 182 bilhões. Em apenas um ano, o Brasil ganhou 11 novos bilionários. (…)
        .
        *****************
        .
        E é porque tem gente que vive dizendo que o Brasil é comunista … hahahahah …” Pai tem piedade, ele não sabe o que fala ” … hahahahah

      • Se fôssemos socialistas esse numero só seria atingido qndo os bilionários da nomenklatura resolvessem que chegou a hora de mudar para o capitalismo para poderem ter liberdade em usufruir os bilhões que roubaram da nação e montarem seus impérios mafiosos… caso típicos de Rússia pós soviéticos e cuba atual… 🙂

  5. Parecem estar matando moscas…eu não vi fuzil ou nada parecido na mão de nenhum deles. Penso ter visto também animais pastando. Quem garante que esses palhaços não estavam sobrevoando uma aldeia e matando civis a esmo? se eram mesmo terroristas, porque não apontaram uma bazuca pra este helicóptero de #@***$%? Outra coisa: eu não vi ninguém reagir. Esses caras deviam ter vergonha de mostrar uma coisa dessas.

    • Eles não gastariam alguns milhõezinhos pra matar apenas alguns simples beduínos… se fosse esse o interesse, há maneiras mais econômicas que por uma máquina dessa para voar e correr risco de ser abatido… pode ter certeza que antes deles tomarem essa iniciativa, já haviam investigações dando conta da situação… se foi ético ou moral a ação, isso é outra coisa… sob essa óptica podemos tentar analisar o fato… mas em guerra, fica difícil valorar esses quesitos… mas que é deprimente ver eles sendo abatidos assim, é… prova que o elo entre os animais e o seres humanos somos nós… ainda não atingimos o estágio civilizatório para podermos ser assim considerados, humanos…

  6. em vez de fica falando o obama tinha que manda uns 50 desses ataca o ISIL logo no iraque e junto cons os 40 mi-28 iraquianos o ISIL ia to ma so no cara ate dize chega!!!!

Comentários não permitidos.