5 Comentários

  1. Isso sim é uma TARTARUGA NINJA… baixinha, e cheia de equipamentos “dedicados”!

    Cheio que seria a melhor opção para o Brasil, devido à possibilidade de angariar um número muito superior aos Panther… e obviamente às parcerias que os russos tanto querem com o Brasil!

    O tamanho menor também facilitaria muito o seu transporte aéreo, já que nossas ferrovias estão um lixo, INFELIZMENTE. Eu votaria em QUALQUER presidente que lembrasse de RENOVAR estas ferrovias… o PROGRESSO que o Brasil precisa também passa por elas!

    Acho que mais para os Russos que para qualquer outra nação está bem claro que o Brasil pode, repentinamente (uma ou duas gerações) se tornar uma potência mundial em várias áreas… daí a necessidade de criar laços agora!

      • Corretíssimo. O KC estaria mais para veículos “infantes” como o Patria.

        Nunca fui com a cara do C-17. Palhaçada minha provavelmente.

        Quanto ao Y-20… agora que você citou, realmente estou sentindo a falta das notícias dele! Grande Projeto… em todos os sentidos.

        Algumas imagens do vetor russo: http://bit.ly/1qYUBbj

        O Antonov-70 com 47 tons de carga, não de qualificaria também!?? Mesmo levando de um em um???? 🙂 Acho que está no limite de carga da aeronave! (Wikipedia: vazio: 44.500Kg. – Peso preparado para combate: 46.500Kg.) Eu sou fã desse cara… design magnifico:

        http://bit.ly/1qYVIro

        http://bit.ly/1qYVWi9

        Abraço galera!

Comentários não permitidos.