Vídeo: Autobots transformen…Dahir Insaat – Russia Unmanned Gun & Missile Copter Container System Combat Simulation

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1uGonjT” standard=”http://www.youtube.com/v/Cp7mM2TP_1A?fs=1″ vars=”ytid=Cp7mM2TP_1A&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8851″ /]

15 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkk rindo muito kkkkkkkkkkkkk fresh fruit meu!!!!!
    Moscou never sleeps, pois a zuera never sleeps rsrs.
    Apesar de parecer futurista qualquer pessoa com conhecimento mecatrônico sabe que é possível conceber a projeção (apesar de parecer bem trabalhoso e custoso) de construição de um “CAMNT” (Complexo Aéreo Multipropósito Não Tripulado).

  2. Interessantíssimo o vídeo… mas cabe ressaltar que parece que os projéteis das metralhadoras têm poder de míssil, e que dificilmente os alvos mostrados não contariam com sistemas de resposta rápida, como CIWS… ou mesmo a negação da área de engajamento!

    Tá tudo fácil demais!

    Ainda assim é um vídeo muito interessante!

      • Faz algumas semanas, federalistas pró-rússia tacaram com morteiros uma base aérea ucraniana.
        No início de 2014, 6 talebans invadiram uma base aérea da OTAN no Afeganistão, destruíram 6 Sea Harrier, e mataram alguns soldados antes de serem mortos no combate que se seguiu.
        Várias bases da Otan já foram atacadas com morteiros no teatro afegão.
        Em 2008, um Uav iraniano filmou o convôo do USS Nimitz, se fosse um Uav com capacidade de ataque, e os iranianos quisessem, poderiam ter atacado o Navio-Aeródromo mais poderoso do mundo na época.
        No litoral do Iemen, em 1998 um Destróier da USNAVY foi destruído por um bote com explosivos, que foi enviado pela Al Qaeda.
        Um sistema como o do vídeo, pode facilmente se camuflar e ser escondido em locais pré determinados antes de uma guerra começar, e só atacar num momento oportuno.

  3. No vídeo/propaganda tudo é maravilhoso…na prática não haveria mais fornecimento de frutas, legumes etc .. no mundo em caso de conflito pois destruiriam todos os caminhões que vissem…. morte por fome !! rsrsrs
    O interessante é que os russos estão começando a entender de propaganda…
    Abraço,

  4. por LUCENA
    .
    .
    E por falar em brincadeira e fazer gracinhas, que tal os acrobalistas alados russos com os seus SU-24, parece que eles andaram dando sustos novamente, desta vez nos canadenses … Hahahahah….
    .
    .
    ****************************
    .
    Canadá classifica comportamento de pilotos russos como provocação
    .
    (*)fonte:http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/09/canada-classifica-comportamento-de.html
    .
    Canadá classifica comportamento de pilotos russos como provocação
    A fragata canadense Toronto foi alvo de ações provocativas por parte da Força Aérea da Rússia, segundo comunica o Ministério da Defesa do Canadá.
    .
    .
    .
    (…) De acordo com o comunicado de imprensa do ministério, os caças russos se aproximaram da fragata que participa de exercícios militares no mar Negro. “Apesar de que os aviões de guerra russos sobrevoaram o Toronto, dando uma volta em torno do navio, sem representar nenhuma ameaça para este, suas ações, no entanto, eram desnecessariamente provocativas, criando o risco de escalada de tensão”, ressalta o comunicado do ministério. ( ..)
    .

  5. No inicio do vídeo quando do ataque a base aérea tem mais aeronaves agrupadas na quela base do que a FAB já eve em toda sua história .

Comentários não permitidos.