EUA perseguirão o EI ‘até os portões do inferno’, diz Biden

OCUkw.AuSt.91

O Estado de S. Paulo

03 Setembro 2014 | 15h 06

Vice-presidente repetiu a fala do presindente Obama sobre o país não esquecer quando americanos são prejudicados

Após as declarações do presidente Barack Obama sobre as ameaças do Estado Islâmico aos EUA no vídeo da decapitação do jornalista americano Steven Sotloff, foi a vez do vice Joe Biden exprimir o descontentamento com as brutalidades do grupo extremista.

Nesta quarta-feira, 3, os EUA confirmaram a autenticidade do vídeo divulgado terça pelo EI com a decapitação de Sotloff. Duas semanas antes haviam sido divulgadas imagens da decapitação de outro jornalista americano, James Foley.

Em um discurso em New Hampshire, segundo o jornal The Washington Post, Biden repetiu a fala de Obama de que os americanos não esquecem. “Quando alguém fere os americanos, não nos intimidamos, não esquecemos.”

“Nós vamos segui-los até os portões do inferno, até que eles sejam levados à Justiça – porque o inferno é onde eles vão morar. Inferno será a casa deles”, acrescentou o vice-presidente americano.

Fonte: Estadão

11 Comentários

    • “os antissemitas da esquerda nacional devem estar loucos da vida”

      Devem estar mesmo né, afinal, uzisquerdas são tudo burrinho e sem estudo né, e não sabem que semita representa os povos Árabes e Israelenses….

  1. Os estados unidos estão acostumados a falar com seus yankedependentes que aceitam tudo que dizem sem nenhum senso critico, com apenas a tradicional e costumeira vassalagem.

  2. É no mínimo interessante ver o Governo Americano falando com o mesmo “sotaque” dos terroristas do oriente médio, justamente quando tem um presidente com nome Baraq Obama… INTERESSANTÍSSIMO!

  3. Azisquerda tem um amor tão grande pelos yankes que se os USA não existissem eles o inventariam só para ter contra quem recalcitrar suas injúrias… síndrome de DOM QUIXOTE… e os EUA são os moinhos de vento… sem esses, azisquerda perderiam o sentido de existir… seriam apenas meros bandidinhos e tresloucados a andar pelas esquinas da vida… 🙂

  4. As portas do inferno nao esta muito longe de Biden. E so chegar na Langley, a rua onde fica o edificio do quartel-general da CIA.Vai la e encontrara os chefes supremos e criadores do EIL ou ISIS e tambem do al Quaeda

Comentários não permitidos.