Qualquer agressão contra a Crimeia será agressão contra a Federação da Rússia

As autoridades da Ucrânia declararam reiteradas vezes que irão lutar pela recuperação da Crimeia a que consideram, assim como antes, um território seu. Por exemplo, o presidente Piotr Poroshenko ressaltou que a “Crimeia é nossa e não pode existir nenhum compromisso com quem quer que seja a este respeito”.

“Hoje a Crimeia é território da Federação da Rússia e uma agressão armada contra a Crimeia será avaliada como agressão contra a Federação da Rússia, com todas as consequências que daí advém”, disse Popov.

A Crimeia e Sevastopol tornaram-se regiões russas depois do referendo, realizado nos seus territórios, em que a maioria dos seus habitantes se pronunciou pelo ingresso na Federação da Rússia.

Fonte: Voz da Rússia

7 Comentários

  1. Lascou… os VALENTÕES adoram fazer BULLING contra os pequenos indefesos… mas agora a Criméia quem alguém para defendê-la… e sem meias palavras!

    Novamente meus Parabéns à Rússia! Apesar da imagem que eu tinha (muito bem fabricada por anos de mídia americana!) vejo agora que tem muitos predicativos!

  2. A invasão cultural que sofremos por décadas produziu muitos frutos podres. Até hoje, muitos ingênuos acreditam que americanos são nossos aliados. É muito provável que o empenho estadunidense em impedir que compremos Sukhois da Russia esteja relacionado também à manutenção de tal domínio cultural. É como um jogo de crianças: se você veste o uniforme do time B, irá se predispor a confrontar o time A. Coisas do inconsciente coletivo.

    • “A invasão cultural que sofremos por décadas produziu muitos frutos podres. Até hoje, muitos ingênuos acreditam que americanos são nossos aliados.”
      ————————————

      O verdadeiro poder é a “dominação mental”, não é a toa que desde há milhares de anos, atrás dos exércitos invasores, vem os catequizadores destruindo os “falsos deuses” dos conquistados.

      Porém, atualmente sem necessitar invadir, a “catequização” imperial flui direto, em tempo integral, através de variadas mídias…

  3. então os nazistas de Kiev não conseguem nem combater os estados que estão revoltosos

    e agora a nazista Kiev quer tentar contra o estado russo da crimeia rsrs

    realmente o governo de Kiev segue ordens anglo sionistas fantoches ao quadrado

Comentários não permitidos.