Rússia: Substituição de importações pode atrasar rearmamento das tropas

A implementação do programa de substituição de importações no setor industrial militar pode atrasar os contratos do Estado e as entregas de novas armas e equipamento militar para as tropas, que começariam em 2016. A informação foi divulgada pelo vice-chefe da comissão de indústria militar do governo, Oleg Botchkariov.

“A implementação do programa de substituição de importações vai levar tempo e terá efeito sobre as ordens de Defesa do Estado para 2016 e 2017”, disse Botchkariov.

Segundo ele, não haverá atrasos para a maioria dos modelos do aparato militar, mas alguns deles podem requerer trabalho adicional de dois ou três anos. “Não há decisões concretas até agora. Isso ficará claro daqui cerca de um ano, em meados de 2015. Nada foi adiado até então”, acrescentou.

 Publicado originalmente pela agência Itar-Tass 

Fonte: Gazeta Russa

3 Comentários

  1. Vamos lá, questão só de atraso, e ñ paralisação, e existe o atravessador q vende até à mãe p ganhar em cima do sangue da irmã , lá pela UE. E em ítimo caso, tentem o BRASIL e outros países + amigável e desse jeito. Vão conseguir e obter > autonomia , já Pindorama, vamos olhar p à Colômbia;quem viver verá.Sds. 😀

  2. Olha as parcerias estratégicas da indústria de defesa aí! Será que os inteligentes do planalto e defesa saberão aproveitar isso desta vez?
    Abraço,

Comentários não permitidos.