Vídeo: Mostra deslocamento de tropas “Rebeldes” no sul da Ucrânia

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1u7vwJL” standard=”http://www.youtube.com/v/qcnijV6gWjI?fs=1″ vars=”ytid=qcnijV6gWjI&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep1305″ /]

E.M.Pinto
Curioso é ver aos minutos 1,50 em diante um veículo T-72 com proteção blindada na torre muito semelhante a empregada nos veículos Russos.

 

18 Comentários

  1. (Ironic on) camponeses movimentando maquinas agricolas, apenas isto(Ironic off)
    Que tipo de colheitadeira estranha e esta ai ? kkkk

  2. o mais interessante nessa guerra e que uma força desprovida de força aérea está levando vantagem. isso vai contra tudo que aprendemos sobre guerras modernas e logico que eles tem armamento anti-aéreo mais mesmo assim não deixa de prova a incompetência e Kiev.

    vai vim uns aqui falado que e uma guerra urbana e diferente e tal, mais como podemos ver em imagens muitas batalhas são em grande campos aberto que facilitam a ação da força aérea.

  3. E por falar em deslocamento de tropas, alguém sabe se a Ucrânia divulgou imagens da suposta coluna de blindados russos que teria sido atacada?

    • Alvez , são todos T 64 porém aso 1:50 é claramente um T 72, é só analisar as fotos. Não Prova?
      As unidades T 72 ucranianas estão na reserva e não constam que tenham recebido atualização com incorporação de defesa ERA como o referido veículo citado. Claramente diferenciam-se pelo casco, tendo os T 64 um modelo mais arredondado e menos inclinado na seção frontal.
      A questão é, de onde teria surgido o tal T 72?

      • OK.
        Embora aí já seja uma questão mais relacionada ao modelo do blindado…

        Porém não acho dificil que a Ucrânia esteja operando o T-72, mesmo porque, ele também foi produzido na Ucrânia, na fábrica HMB Malyshev, com sede em Kharkov.

        E a notícia linkada abaixo, com a venda de 200 blindados para a Etiópia…Indica que a industria de blindados ucraniana estava ativa em 2011, inclusive o texto fala na preferência do cliente por “upgraded T-72 tanks”…E “que os tanques “estão equipados com propulsão modernizada, armas guiadas e UM SISTEMA DE BLINDAGEM REATIVA.”

        http://ethiopiafirst.info/news/index.php?option=com_content&view=article&id=562:ukraine-sells-200-tanks-to-ethiopia-for-100-million&catid=1:latest-news&Itemid=1

        Enfim, não duvido do apoio logistico russo aos rebeldes…
        Más a presença do T-72 com blindagem ERA, por sí só, não prova nada, já que a indústria ucraniana teve um recente pedido do modelo para exportação, pode também atender o governo…

      • Saída pela TANGENTE… rsrsrssrsrs… não prova nada… rsrsrsrs… sei… na próxima, pedimos ao russo que exponha a bandeira russa e uma garrafa de vodka nacional… só para garantir… e não nos esqueçamos dos documentos e cartões de crédito… pois tem gente que faz questão de morrer desacreditando… oh homens de pouca fé… 🙂

      • voce disse cartao de credito? Russo agora so usa o UnionPay credit card, que e chines de Hong Kong. Jim Willie disse ser este o maior cartao de credito do mundo, em termos de gente que o utiliza. Visa, America Express, estao tornando reliquias.

      • E.M.Pinto 29 августа 2014 at 23:30
        _________

        This T-72B obr.1988, Ukraine has stored more than 500 T-72 tanks! after the failure of the T-64, the Ukrainian army began to use their T-72

        And do not think that this Russian B3

        __

        Esta T-72B obr.1988, a Ucrânia tem armazenado mais de 500 tanques T-72! após o fracasso da T-64, o exército ucraniano começou a usar a sua T-72

        E não pense que este B3 russo

        a principal coisa que brosaetsya olhos e confuso – estes são elementos do built-in explosivo blindagem reativa “Kontakt-5” Complexo adotado em 1986

  4. Alexander V. Zakharchenko, Presidente do Conselho de Ministros da República Nacional de Donetsk, em 24/8/2014:

    “Posso anunciar com orgulho que formamos dois batalhões de tanques, duas brigadas completas de artilharia, duas divisões de Grad, um batalhão de infantaria mecanizada, três brigadas de infantaria e uma brigada aeroembarcada para finalidades especiais.

    Todas essas unidades receberam números de Exército.

    O sistema de comunicação foi regularizado e formaram-se dois hospitais de campo e uma brigada de manutenção.”

  5. Enquanto irmaos civilizados ,possuidores de uma cultura solida e cristiana entram em conflito , irmaos de CREDO sao humilhados e exterminados por um bando de demonios , este conflito na ucrania possui entre outros ,o objetivo de cortinar o verdadeiro objetivo dos monstros , enquanto o mundo se distrai com este conflito , satanas deita e rola no OM , lamentavel que a europa ocidental se curvou aos prazeres da vida facil , se entregando nas maos daqueles que colocam em pratica a dominaçao total do continente , a russia esta se envolvendo diretamente neste conflito,isso eh fato,defende seus interesses federalistas e os interesses da Igreja ortodoxa russa , nao ha como ser contra esta atitude russa, por tras da aliança economica europeia ,ha imbutido o favorecimento aos imigrantes cavalos de TROIA , a carta magna da constituiçao europeia deixou de mencionar a contribuiçao e influencia cristiana no continente , isso nao foi por acaso , isso foi para agradar aos futuros senhores da europa ociddental , mesmo que alguns comeentarios idiotas de idiotas esquerdopatas despertem a vontade de fazer um contra -ponto ,nesse caso estaria sendo hipocrita ,a minha pessoa !

    • Acredito que estas nuances tambem ja foram percebidas pelos blogueiros cristianos que navegam aqui no PB , se aliar a demonios apenas para terem acesso a riquezas eh algo despresivel , ser anti-esquerdopata bolivariano hipocrita nao quer dizer que temos que ser anti-russos , UM GRANDE ABRAÇO AOS MEUS IRMAOS CRISTIANOS , a luta continua !

      • Procure se esclarecer antes de criticar quem tem mais conhecimento que vc… não dê prova da sua própria incapacidade e ignorância dos fatos… é feio… o tio Google lhe ajuda nestas questões se acaso tenha alguma dificuldade com o cabedal de palavras que formam o nosso idioma…

  6. Esse medo q os rebeldes estejam c apoio de Russos se confirmam, e causa certos medo, de um engajamento direto e às claras de Ivan p retomar o q eles consideram como seu estado rebelde..espero q isso ñ ocorra .C o inverno bem próximo…q Deus os a ajude. Sds. 🙁

  7. Na verdade o que ocorreu, foi que o exercito ukraniano, juntamente com os mercenarios de Soros e da Langley, formados de nazistas ucranianos, poloneses, israelitas, mulssumanos radicais etc etc, sofreram uma derrota catastrofica no territorio da Nova Russia de acordo com o artigo publicado no http://www.globalresearch.ca sob o titulo UKRAINE TROOPS SUFFER CATASTROPHIC DEFEAT IN NOVOROSSYA. KIEV REGIME IN DISARRAY, que cita um artigo publicado no site htt://slavyangrad.org, intitulado, THE SOUTHERN FRONT CATASTROPHE, AUGUST 27, 14, que diz …The Ukranian regular army and the punitive battalions are suffering a catastrophic defeat to the South of Donetsk….. Nao houve invasao russa ainda. Como disse, Dr Roberts, se Putin decidir invadir Ucrania, ele nao vai enviar um pelotao, nem mesmo um batalhao. Ele enviaria um exercito completo mas Forca aerea. E como me disse um amigo ucraniano, Se os russos tivesse invadidos, a crise ja teria teerminado; Kiev ja estaria sob controle de gente ligada com Putin.

Comentários não permitidos.