DDG HMAS Hobart: A solução Australiana

HMAS-Hobart-Royal-Australian-Navy

Nesta animação gerada por computador (vídeo), destaca-se a capacidade multi-missão dos três destróieres classe HMAS-Hobart que estão sendo construído como parte do Projeto AWD (Air War Destroyer) da Marinha Real Australiana.

O projeto AWD é o programa de construção de navios da Marinha mais complexo já realizado na Austrália e é atualmente o maior projeto da Austrália em contratos de defesa. O Programa tem vindo construido capacidades e habilidades para a indústria da Austrália para futuros projetos de construção naval.

hobart-12

A Aliança de empresas é composta pela Organização de Material de Defesa (EMD), representando o Governo australiano, a ASC como o construtor naval e a Raytheon Austrália como o integrador de sistemas de missão.

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1tiziTF” standard=”http://www.youtube.com/v/LTY3H4PjtKs?fs=1″ vars=”ytid=LTY3H4PjtKs&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8194″ /]

1 Comentário

  1. Mt bom, um destróieres multi Missão.Espero q Pindorama comece seus preparativos p ter uns Russo e ou S.Coreanos , os KDX’s e p ontem..Onde srá essa guerra?! Espero q o Brasil ñ seja convidado p esse baile.Um corrida armamentista forte.Quem viver verá.Sds. 😉

Comentários não permitidos.