Estado Islâmico faz ameaça aos EUA: ‘Afogaremos todos vocês em sangue’

califadoGrupo que tem espalhado terror em áreas do Iraque e Síria diz que atacará americanos em qualquer lugar se for atingido.

O grupo militante Estado Islâmico, que ocupou várias partes do Iraque e atraiu os primeiros ataques aéreos dos EUA desde o final da ocupação em 2011, alertou as autoridades norte-americanas em vídeo que irá atacar seus cidadãos “em qualquer lugar” se os bombardeios atingirem seus militantes.

Divulgado nesta segunda-feira (18), o vídeo mostra uma foto de um norte-americano decapitado durante a presença dos EUA no Iraque, vítimas de franco-atiradores e traz uma declaração em inglês que diz “iremos afogar todos vocês em sague”.

10 Comentários

  1. Como eles podem cumprir c suas ameaças, será necessário uma ekipe em terra p limpar o terreno, q tal os Persas?! Tendo um aliado forte p fazer o trabalho sujo, cara a cara, a possibilidade de êxito se torna + viável em 50% ou mais. isso e seriedade e tática..Vc criarão o mostro , agr, q o destruam ou serão destruídos pelo mesmo..p ontem.Sds. 😉

  2. nao estou querendo incitar mais guerras ou achar divertido pessoas sendo atacadas por terroristas
    porem de certa forma se os americanos foram atacados diretamente pelso isil e eil e sem la mais quem eles vao ter que responder se defender com mais força e vai ser melhor pra outas minorias!!! que estao sem ajuda

  3. Até parece, vão dar é mais razão aos bombardeios norte americanos, pra isso Obama está dando uns Tomahawk de presente todos os dias pra eles.

  4. Os Estadunidenses não podem nem ouvir falar em outra guerra. Estão cansados e cheios de contas para pagar. Aliás, em Ferguson colhe-se o óbvio. Não existe país desenvolvido com má distribuição de renda. A decisão de Obama, de salvar os banqueiros e assistir a quebradeira da classe média, cobra seu preço.

  5. O vídeo é pesado, no estilo desses loucos: decapitar a vítima, ainda viva, com faquinha de pão tramontina…
    Ser cidadão norte-americano por aquelas bandas é uma condenação de morte.

    O Califado é uma criação da dupla EUA / Casa de Saud… O mundo, estupefato, agradece…

  6. ARC 19 de agosto de 2014 at 23:17
    Até parece, vão dar é mais razão aos bombardeios norte americanos, pra isso Obama está dando uns Tomahawk de presente todos os dias pra eles.

    foi que quis dizer ARC vao atacar com mais força!!!

Comentários não permitidos.