Visita do Comandante da 4ª Esquadra da Marinha dos Estados Unidos da América ao COMCONTRAM

12082014-02

Marinha do Brasil (MB), 12/08/2014

No dia 6 de agosto de 2014, o Comando do Controle Naval do Tráfego Marítimo (COMCONTRAM) recebeu a visita do Comandante das Forças Navais do Comando do Sul e da 4ª Esquadra da Marinha dos Estados Unidos da América (EUA), Contra-Almirante. George W. Ballance.

Na ocasião, o Comandante do COMCONTRAM, Capitão-Mar-e-Guerra Marco Lucio Malschitzky, deu as boas-vindas aos visitantes, percorreu as dependências da Organização Militar (OM) com a comitiva, e realizou uma apresentação sobre o COMCONTRAM. Foi apresentado, ainda, o Sistema de Informações Sobre o Tráfego Marítimo (SISTRAM IV), seus sistemas vinculados de entrada e suas saídas.

A visita foi uma oportunidade para reforçar a necessidade de incremento da interoperabilidade, da troca de conhecimento e para estreitar os laços de amizade entre as duas Marinhas, especialmente voltadas para o fortalecimento da Consciência Situacional Marítima global, perante aos desafios atuais de Controle Naval do Tráfego Marítimo.

Foto: Comitiva norte-americana em visita

Fonte: Marinha do Brasil (MB)

37 Comentários

  1. E agora Guerreiros de Banânia? O que vocês vão fazer acerca da visita do “Almiranti americanú” ao Comando do Controle naval?

    • primeiramente banana é você sionista e seu isruela putenfia e anão

      mas da próxima vez vc pode se dirigir ao local para usar o seu couro para ser usado como capacho para ele pisar

      os árabes não fazem tapetes e vocês serão capachos

      a única coisa que muda de visitinhas e a comida do rancho dos soldados que melhora um pouco

      de resto nada mudou sionista !!!

      • Tá nervoso e estressado Pol Pot do Hospício? O eletrodo anal já não mais te acalma? Sai do armário….rs!

      • Os Bolivarianos de plantao no apoio aos Petebas que por aqui transitam ficam ouricados quando o Comandante da IV Frota “dus maus” vem visitar. Se for o Chines bonzinho, aquele que esta destruindo as industrias do Brasil, esses sim sao anjos.
        No mais os outros “nao contribuintes” a nada, os Russos, por perto querem estacionar suas geringoncas de lata velha e causar panico.

        Gostaria de saber quantos investimentos de industrias Chinesas e Russas, ou melhor ainda, de Cuba, geram empregos a brasileiros.

      • O que tem haver a IV Frota com geração de empregos,e quanto aos empregos roubados polos chines isso é uma questão Global,nos E.U.A a perda de empregos dos americanos é algo assustador,e nem por isso eles são alinhados,competir com mão de obra quase escrava,barata e abundante não é fácil.

        Isso não é fator bolivariano….rsrs,mas sim um fundamento Ecônomico.

      • Ai meuuuu deus ,nao era pra ter dito isso, ele nao pode sofrer contrariedade ,kkkkkkkk , hoje o SAMU vai ter trabalho ,kkkkkkkkkk, FUI !!!!!!!!

    • por LUCENA

      HMS_TIRELESS, você que defende muito o sionismo, deve saber respoder a seguinte pergunta.
      .
      O sinismo, ele foi criado por judeus e dentro dos preceitos do judaísmo ? … 😉

      • Por que você não se dá ao trabalho de pesquisar sobre o sionismo meu caro Helvécio/Lucena? Se você assim o fizesse saberia que o Sionismo tem forte base ideológica socialista sabia? Essa parte os esquerdista escondem de você.

        Vai aqui uma leitura introdutória, depois você pesquisa mais. Mas não vale recorrer à nossa esquerda, bovina e lobotomizada como é!

        http://pt.wikipedia.org/wiki/Sionismo

    • O verdadeiro vira-lata , se esta bagaça quer ser respeitada ,primeiramente ela deve evitar que decisoes ideologicas relegue os interesses nacionais a um segundo plano ,em seguida ,investir na industria nacional (estao abrindo a bunda para chineses ),terceiro ,investir em pesquisa e em produçao de armas nacionais , quarto, esterelizar toda escoria que se vende por uma bolsa familia e por uma casinha de pombo , assim a coisa anda , mas sem estas quatro metas , jamais deixarao de ser escoria do mundo , com niveis sociais ao de bangladesh e coreia do norte, senhores vira-latas , admitem ,seus lideres estao ficando ricos e vcs continuam dependentes de migalhas , a morte seria mais honrosa pra vcs !

      • Num “intindeu” ???… claro… não tá preparado para a verdade… somos subgente, meu caro… nossa alta cultura foi pro espaço a mais de 60 anos… de lá pra cá, só sentamos “na boquinha da garrafa”… o teropode é mais incisivo que eu mas ele não mente… doela a quem doela, mas temos que progredir muito para sermos respeitados pelo que somos… e no momento somos simplesmente gado sem pedigree… talvez depois que nos livrarmos do marxismo cultural degradante, esquerdismo barato e da visão terceiromundista e passarmos a ter uma visão igual a dos coreanos do sul, dai seremos respeitados como NAÇÃO e não como país, pois, país, até a Bolívia é… understand ???…

      • Cara, com todo respeito, sabe quando vamos ser respeitados pelos ‘gringos'(estou incluindo os marcianos)? Quando nascer dentes na galinha ou quando tivermos nosso(s) nuke(s) e pudermos entregá-los de forma apropriada. Para mim eles nos vêem como os espanhóis viam os índios quando chegaram aqui… com seus arcos e flechas achando que estavam protegidos…. o máximo que conseguiram foi ter as mãos cortadas.
        Bom, mas aqui é Brasil né… agente aceita tudo isto muito bem.

      • Ta errado este pensamento , japao e coreia do sul sao respeitados e nao possuem nucles , alias nem russos sao respeitados por eles , existe uma diferença entre RESPEITO e TEMOR , a russia gera temor ,a coreia do norte faminta idem , o bananao deve objetivar ser respeitado !

      • Subcultura… por isso estamos nessa merda… qndo tiver algo que valha a pena ser admirado me procure… vou ser o primeiro a querer ver e admirar que ainda possamos ter salvação…

        “Nem só de pão vive o homem.”…

        Alguns, porque o povão tá comendo melhorzinho, miseravelmente acham que progredimos… progredimos em que, meu irmão !!!???… somos roubados e aviltados pela classe política nacional e todos acham que estamos numa boa porque hoje eu posso ir em uma financeira e me endividar pro resto da existência… REFLEXÃO, é o que falta a nossa gente…

  2. Vieram reafirmar que o atlântico sul é deles e dos ingleses, se quiserem passear tem que pagar pedágio mandando alguns esquerdas para passear na Escola das Américas, estão precisando de cobaias para uns afogamentos. Rsrsrsrs.

    • Estão apenas fazendo turismo e trocando medalhas. O Brasil é país amigo de todos. Não temos inimigos e não o teremos. Isso não significa alinhamento automático, beijar a mão ou tirar os sapatos para ninguém. Temos muito a ensinar e a aprender com todos. Sejamos humildes para aprender mais, sem perder o orgulho pelo que já conquistamos.

  3. Os antiamericanistas baratos não se conteem ao verem que nações amigas trocam figurinhas ao invés de se degladiar em tolices que só existem no mundinho obsceno dos esquerdinhas naufragados ideologicamente… dai começam a demonstrar suas ingerências intelectuais, mostrando o qnto é tola essa mania de perseguição a uma cultura que tem muito a nos ensinar… mas se fosse uma banheira tocada a motor Chevrolet dos anos 50 a aportar por aqui, vinda de cuba, estariam latindo feito cachorras perante os barbudinhos vermelhinhos e arrancariam suas tanguinhas sujas e as ofereceriam em holocausto aos seu ídolos marxistas que, em troca, lhes dariam grandes charutos acesos para as meninas vermelhinhas brazucas pitarem do lado da brasa !!!… 🙂

    • Você é inteligente e quando escreve vejo nexo em suas palavras. Sendo assim tenho certeza de que você sabe que entre nações não existe amizade e sim ‘interesses’.

      • Claro que sim, nobre William… não me referi ao acontecido e sim ao posicionamento orquestrados de certos VERMElhinhos que não perdem a oportunidade de vomitarem seu antiamericanismo até em oportunidades onde não há necessidade de posicionamentos… é uma SIMPLES visita de cortesia… mas as escandalosas senhoras vermelhas não conteem suas verborrágicas considerações ideológicas com que foram lobotomizadas desde a infância por essa subcultura esquerdopata… o problema do Brasil é CULTURAL… cultura terceiromundista FOREVER… vc não concorda ???…

      • Em que livros ???… nos do “méqui”, onde vc se formou em sua esquerdopatia burra ???… não… muito obrigado… minha higiene mental não permite que eu mexa com bosta…

  4. Não tenho nada contra visita do staff militar estadunidense.
    Más os comentários neste post estão tão surrealistas e pirados, que só rindo… Está divertido!

Comentários não permitidos.