Vídeo: Hovercraft da Marinha da Colômbia

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1ozSjJh” standard=”http://www.youtube.com/v/NuL3KAW_paE?fs=1″ vars=”ytid=NuL3KAW_paE&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep9987″ /]

9 Comentários

  1. Estes sao de fato as mais eficientes tropas de combate da America latina ,possuem experiencia ,possuem motivaçao ,possuem otimos instrutores ,possuem apoio e respeito da imensa maioria da populaçao e por fim ,possuem um inimigo perigoso e eficiente , entao nao eh de-se admirar que o IMPERIO sonha em ver estes guerreiros cerrando filheiras com os marines , eficiencia so podem ser comprovadas em combates reais , no front o fator psicologico sacramenta quem possui melhor preparo e motivaçao !

    • Exatamente, testados e aprovados, nos combates contra a traiçoeira Farcs.
      E Hoje seu governo quer trai-los, dando anistia e status politico ao narcotraficantes.

      • Mas eh exatamente assim que funciona ,o povo se cansou da situaçao de litigio cronico , sao esperançosos e por isso permitem que os politicos deem uma chance aos FDP , isso nao eh exclusividade dos colombianos ,em maior envergadura isso ocorre na europa, se cansaram de guerras e estao deixando um grupo de imigrantes infiltrarem suas ideias por la, a derrota eh apenas uma questao de tempo,tanto para colombianos como para os europeus !

      • TODO ESQUERDALHA É UM TRAIDOR EM POTENCIAL… não falo dos rastaqueras que inflamam o blog e sim dos que encabeçam essa alta traição ao povo sul americano… os PETRALHAS são o caso mais descarado… mas há outros…

  2. Nós brasileiros possuímos essa tecnologia, e o melhor totalmente nacional,poderíamos desenvolver Hovercraft como esses da Colômbia quiça até superiores caso nossos centros de pesquisas das forças armadas quisessem investir na tecnologia já existente !

    Peço uma atenção especial para esse primeiro link onde os criadores do barco contam como venceram os obstáculos para a criação da embarcação,um verdadeiro exemplo de persistência e criatividade brasileira,exemplo esse que deve ser seguido por todos nós !

    https://www.youtube.com/watch?v=YoxbnUD_6AQ

    Vejam os demais links abaixo :
    https://www.youtube.com/watch?v=MtOCceKfIPU
    https://www.youtube.com/watch?v=mq8Z489SGH0

    • Pois é, talvez por isso o “império” queira desqualificar essa força, sabem que país grande como o nosso é um perigo para essa hegemonia. Rsrsrs.

Comentários não permitidos.