EIIL louva John McCain por ajudar terroristas islâmicos a invadir o Iraque

Theodore Shoebat

Edinei Machado, que é cidadão americano, comenta: Às vezes fico pensando o quão Deus é sábio, insondável é sua sabedoria. Explico: Já imaginaram se John McCain tivesse vencido as eleições para presidente dos EUA em 2008? Obama é um desastre, mas imagine se McCain tivesse ganho! McCain parece estar possesso. Dia e noite ele pede guerra na Síria, para “liberar” o povo sírio. Imagine aí: Por ele, as tropas americanas já estariam na Ucrânia “liberando” o povo ucraniano. Continue imaginando aí: Ele foi um dos entusiastas de Bush, que via um paraíso no Iraque até que o que já era ruim, ficou muito pior. Quando da confusão na Líbia, ele parecia um paspalho na TV, como se fosse o próprio presidente, dizendo a toda hora que Obama estava demorando muito para “ajudar” os democráticos líbios que queriam liberdade e democracia. Obama acabou fazendo o que fez lá, e hoje, o inferno é mesmo ali. Deus permitiu que um líder marxista virasse presidente dos EUA porque as outras opções (inclusive Romney), nestes assuntos, já teriam lançado todos num inferno de guerras e mortes. Perfeito é o Senhor nos seus planos.

A organização terrorista islâmica EIIL (Estado Islâmico no Iraque e Levante) divulgou um comunicado atribuindo seu sucesso na guerra do Iraque a John McCain, a quem eles agradeceram. Na declaração, eles escreveram:

…o guerreiro John McCain foi à tribuna do Senado para reclamar como um doido enraivecido contra as vitórias que o Estado islâmico está obtendo no Iraque. Ele esqueceu que ele mesmo participou da invasão do Iraque que levou aos benditos acontecimentos que estão se desdobrando agora pela generosidade e justiça de Alá.

É verdade que a guerra no Iraque que foi iniciada por Bush deu poderes para o EIIL cometer os massacres e violência que está fazendo hoje. O EIIL sabe que Saddam Hussein não os teria tolerado, e não teria hesitado em despedaçá-los, como seu predecessor Nabucodonosor teria feito.

John McCain com neonazista da Ucrânia

O Iraque não precisa de democracia, mas de uma ditadura como a de Saddam. Mas graças a John McCain e outros de sua espécie, demônios como o EIIL estão invadindo o Iraque e cometendo carnificina contra os cristãos, e os terroristas islâmicos estão agradecendo McCain por suas vitórias e atrocidades.

Tudo o que posso dizer é: Sinto falta de Saddam.

Traduzido por Julio Severo do artigo do Shoebat: ISIS Praises John McCain For Helping Them Invade Iraq

Fonte: www.juliosevero.com

Leitura recomendada:

Por que a perseguição aos cristãos fica pior em todos os países que os EUA “libertam”?

Capital dos EUA é a sede do califado islâmico

Fonte: Júlio Severo

17 Comentários

  1. “Tudo o que posso dizer é: Sinto falta de Saddam.”
    ————————————————————–

    Pois é com Sadan e muito antes dele… 2 milhões de cristãos viviam em paz no Iraque, após a invasão do EUA, houve todo tipo de perseguições e extremismos, ao ponto de se reduzir ao número de 200 mil, os cristão no Iraque, e agora o prego no caixão é o EIIL, estes 200 mil remanescentes estão sendo obrigados a pagar um taxa aos islâmicos radicais, ou então deixarem seus lares ancestrais e emigrarem ou serem mortos…

    • Eu disse isso alguns posts atrás, para algum descerebrado desses que costumam frequentar este espaço, cheio de preconceitos, quando o assunto foi a demonização, flagrante e capciosa, do Islamismo. Disse eu que os yankes treinaram Bin Laden para fazer o papel que fez, de dar vazão a seus instintos contra os inimigos eternos dos yankes, os Russos, naquele imbróglio do Afeganistão. Esqueceram que facínoras costumam, para dar vazão a seus instintos, não distinguir vitimas, na ausência Russa, e presença yankes, passara esses a serem seu alvo preferencial.
      E continuam replicando isso no mundo todo. Apoiando facínoras desde que esses lhes prestem para alguma utilidade. Eles midiaticamente demonizam uma religião acusando-a de perseguir cristãos para observadores desprovidos de qualquer senso critico capaz de fazer uma simples conta de somar e diminuir e ver quem mesmo estão matando mais quem no mundo. Pretensos Cristãos ou Muçulmanos radicais. Simples mas só para os que conseguem raciocinar sem preconceito importado. E a propósito não sou muçulmano, mas sou humano.

  2. por LUCENA
    .
    .
    Quem diria, um falcão ianque viraria um profeta para os fundamentalistas … Hahhaah
    .
    Eu ouvi no radio, que os nazistas estavam erguendo Igrejas para o santo John McCain já os sionistas,estariam erguendo sinagogas na Palestina, para o seu bem amado McCain … que tempos são esses Heim ? …. Hahhaah…

    • por LUCENA
      .
      .
      É devido a isso que sempre digo; Político safado e americanófilos, é tudo farinha do mesmo saco !!

  3. E as comunidades cristãs do Iraque e Síria são as mais antigas do planeta, algumas ainda falam o idioma aramaico usado pelos essênios. Resistiram a 1.400 anos de islamismo, más não a invasão do EUA…

    Repito aqui comentário que escrevi em outro post:

    .”…a Arabia Saudita é o ninho de uma seita islâmica radical, o Wahabismo de sua monarquia…e uma chocacadeira de “fanáticos islamistas”…! Desde os tempos do Afeganistão ocupado pela Rússia na década de 1980, quando a monarquia saudita , junto com os serviços secretos do EUA e Israel , criaram e organizaram a Al-Qaeda , assim como hoje fomentam os grupos terroristas que atacam na Síria e Iraque, os mesmos que destruíram a Líbia…

    Basta ver a recente declaração de Obama dizendo que ia destinar U$ 500 milhões para apoiar organizações terroristas que atuam na Síria…

  4. A pior forma de se combater fundamentalismo é através de outro fundamentalismo. Neste caso, fundamentalismo islâmico contra fundamentalismo cristão.

    E historicamente está mais que provado que, no momento em que estruturas e ideias religiosas ganham força política (o que é uma união contraditória por si mesma), a humanidade anda a passos largos para o retorno a selvageria.

    Este texto acima, que exalta McCain (um político sem luz própria, mas cristão fervoroso), faz apologia a Saddam (um reconhecido facínora, mas que era o “nosso” facínora), e afirma que Obama é Marxista (mostrando que o citado comentarista não sabe nada sobre o que seria o Marxismo), é um daqueles ótimos exemplos para demonstrar o quanto o nosso tempo presente é incapaz de criar figuras públicas com influência e ideias fortes o suficiente para mostrar as sociedades que fundamentalismo religioso é um retorno a era da selvageria, onde profetas do apocalipse que nunca se realizaram eram os arautos da verdade.

    Eu não conhecia o site deste Julio Severo, mas não é diferente de tantos outros sites cristãos que acreditam que, no Oriente Médio, o que se passa não é nada mais do que caça aos cristãos. Facilmente ignoram o fato de que muçulmanos estão morrendo tanto quanto pessoas de qualquer outra vertente religiosa, mas como bons seguidores de doutrinas cristãs (que são as mesmíssimas de muçulmanos e judeus), não se dão ao trabalho de perceberem isto, mesmo porque essa realidade lhes é alheia propositadamente. Até o novo Papa, que tem mostrado muito mais “traquejo” na relação com coisas mundanas do que seus dois predecessores , começa a ser atiçado por esta corrente fundamentalista cristã a “fazer a coisa certa”, seja lá o que isso quer dizer.

    Quem, em seu juízo perfeito, pode achar que Saddam Hussein faz falta no mundo? Só os que não conhecem a história dele e sua trajetória política (marcianos por exemplo). Porem criticar Saddam implica também em criticar os principais países que lhe deram sustentação política desde a década de 1970, o que equivale a dizer que teriam de criticar os governos onde o fundamentalismo cristão grassa a tempos. Mas o “nosso” fundamentalismo é melhor do que o deles, então deixe estar, tanto que adoraríamos que Saddam ainda estivesse por aqui para assassinar o maior número possível de nossos atuais adversários. Para onde foi despachada aquela lista de 10 mandamentos cristão, também adotados no islamismo e judaísmo? É letra morta nesse momento?

    O ISIL/EIIL/EI é organização que, além da óbvia origem como consequência da política internacional, também tem origem na fé religiosa que, institucionalmente, sobreviveu como única representação forte da sociedade árabe desde o século XVI. Todo as outras instituições que poderiam atuar como representantes sociais foram mortas e aniquiladas pelos ocupantes cristãos ocidentais. E religião, como se sabe, não dá espaço para opinião pessoal, direito inalienável de sociedades civis laicas. Não há direitos em estruturas sociais comandadas por leis religiosas, apenas deveres determinados segundo estranhos padrões de comportamento “traduzidos” para a população pelos seus líderes (padres, pastores, imãs, rabinos, etc).

    Temos nesse momento, aqui no Brasil, um belo exemplo desse fundamentalismo cristão. A inauguração do Templo de Salomão (IURD), obra faraônica e megalomaníaca incrustada bem no meio do Brás, em São Paulo, que teve em sua inauguração um volume absurdo de exigências para acessar o local. Foi interessante ver Edir Macedo de barbicha e indumentária similar as utilizadas nos rituais Judaicos. E tudo para que? Professar a fé? Não. Foi para mostrar poder, aquela coisa que afeta a todos os indivíduos quando seus egos inflam e corremos o risco de nos tornarmos mesquinhos. Mas é cristão, então tá tudo certo. E, surpreendentemente, a igreja católica no Brasil está tomando uma carona nessa popularidade neopentecostal, mas aí já é assunto para outro momento.

  5. se o Mc Can ganha as eleiçoes nos EUA e terceura guerra na certa
    deve ter ate os dedinhos dele na queda do aviao malaio querendo matar putin e seus politicos no voo particular deles, desde que eu saiba ele odeia pessoalmente putin que e uma maravilha!!!

  6. esse governo americano é um perigo para a humanidade

    mas nos cistaos estamos vendo que eles os cristãos yanke permitem que seu pasi arme religiões que sempre atacaram os cristão

    com tudo isso fica mais provado ainda que o ataque dos 11 de setembro foi coisa feita pela CIA amando o inimigo para ter apoio a invadir outro pais

    pois desde la ele já estava quebrado os estados unidos ao invés de fabricar um carro que ande mais commenos combustível fabricou caminhonetes que só dono de posto sustenta .

    o pior de tudo é que essa diplomacia de trocar os pes pelas mãos uma diplomacia jocosa ,ainda acha que teria ganhos com isso

    realmente os yankes estão numa draga !!!

  7. Hoje na Líbia, as velhas em lágrimas e os homens em silêncio, pranteiam a morte de Khadaffi…

    A Líbia é um exemplo, mas existem outros… O Iraque é uma confusão, o Afeganistão outra. A Síria vive uma guerra civil devastadora, todavia respira devido a resoluta e surpreendente resistência de Assad, e a Ucrânia, mergulha como uma velha tonta no lodo movediço de uma guerra contra o próprio povo…

    Aqui também existe um conflito contra o Império do Caos… Mas, de forma disfarçada, promovida pela nossa mídia, vendida e entreguista.

    Império do Caos… e a melhor definição que vi para os EUA. Pepe Escobar teve um momento de gênio.
    😉

    • Ilya,
      O Iraque é uma confusão, uma guerra entre o próprio povo (e agora com uma pitata de combatentes estrangeiros, mas do próprio povo).
      O Afeganistão é uma confusão, uma guerra entre o próprio povo (desde antes no nascimento do sol).
      A Síria, uma guerra civil, uma guerra entre o próprio povo (com uma pitata de combatentes estrangeiros também, mas do próprio povo).
      Todos estão travando guerras contra o próprio povo.

      • Todos países de maioria mulçumana onde orientações distintas buscam as mais imbecís justificativas para sobrepujar o adversário. As potências ocidentais agradecem. E eles claro, elegeram o anti-Maomé, o Grande Satã, para justificar suas misérias seculares.
        -Mas a verdade é que no dia que fizerem um muro ao redor e deixarem eles resolverem suas pendengas, esses tarados vão se exterminar mutuamente. Palavras de uma amiga síria que mora em Plano-Texas, e que não dorme direito pensando no restante de seus familiares.
        Os caras já foram as mais avançadas civilizações da terra, ricos e prósperos num terreno árido e desértico, mas aí alguém apareceu com uma procuração de Alá e dizendo-se falar por Maomé e que a vontade dele era, blá, blá, blá.
        O ocidente cada vez mais vai se afastar de lá, graças às novas formas e fontes de energia. Aí só vai restar areia e as velhas disputas de poder. O mundo deles vai ficar monótono porque ninguém vai mais poder culpar o Grande Satã.

      • O “grande satã” sempre precisará de mão de obra barata para utilizar em algum interesse sórdido. Não existiria nenhum grande satã, se os pequenos satãs, ou serviçais dele não fossem tão ambiciosos, e para isso quanto mais miséria melhor.

      • É Julio, mas a mão de obra daquela região não está nada barata. Há outros trouxas mais acessíveis. E de um jeito ou de outro ele sempre vai achar mão-de-obra para seus serviços sujos, até porque neste momento ele está mudando de endereço, sorrateiramente, sem alarde, e já tem uma multidão do lado dele, sem ao menos desconfiar quem ele é. Assim os desavisados continuam a jogar pedra no vizinho achando que ele ainda mora lá. O Grande Satã está de mudança.

Comentários não permitidos.