Colabore com o PB

Quer saber como?

Faça uma doação

Colabore com o Plano Brasil

Estimados colaboradores, amigos e leitores do Plano Brasil, como é de conhecimento de todos, o Plano Brasil é um instrumento de comunicação independente, que não segue tendências ou está ligado a nenhum partido, empresa ou comunidade.

Desta forma, como instrumento de internet aberto e independente, propicia aos seus e participantes o direito de expressar suas opiniões, sem a restrição ou tendência impostas.

O leitor é livre para expressar e sugerir temas, matérias e assuntos correlatos. Porém para manter o site no ar, há despesas e custos atrelados a produtos e materiais necessários para tal, desta forma solicitamos aqueles que desejem apoiar e manter este espaço, que o façam espontanemante através de doação.

Pelo Pay Pal é seguro e imediato, você pode contribuir com o valor que desejar, não há mínimo nem máximo e você ajuda a manter este espaço democrático e independente doando ao site 10, 20, 50 ou 100 reais com a frequência que desejar, não são exigidas periodicidades ou valores fixos.

Desta forma você apoia e contribui para este veículo que lhe permite acesso as mais importantes informações sobre Defesa, Geopolítica, Tecnologia e Inteligência diariamente sem restrições de acesso e aberto para as suas opiniões.

Para os que preferirem fazer uma transferência Bancário direta, pedimos que entrem em contato por email pelo contato PlanoBrasil clicando aqui

Quaisquer dúvidas, contate-nos pelo contato PlanoBrasil clicando aqui.

E.M.Pinto

Sobre o Pay Pal

Como Funciona?

PayPal confirmará seus dados com a sua operadora de cartão de crédito e então incluirá a quantia doada ou paga no próximo boleto. Ela será depositada na conta corrente da Bam International. No próximo boleto do seu cartão de crédito a sua compra será identificada pelo código PAYPAL*PAYPAL.

Para  doar, clique no botão do PayPal na barra lateral ao lado


É Seguro?

É muito seguro utilizar o PayPal. Ele usa a tecnologia SSL para manter os seus dados seguros enquanto trafegam pela Internet. Além disso a Bam International não receberá os seus dados importantes, tais como o seu número de cartão de crédito ou endereço. Recebemos apenas o nome do Cliente, seu e-mail e a quantia da compra. Desta forma você não precisa preocupar-se com nada.

Envie Sugestões e Artigos

Então seja bem vindo, este espaço foi criado de forma a permitir ao leitor que queira enviar artigos, notas de protesto, notícias, sugestões, manifestos ou mesmo que queira colaborar com o PB.

Os artigos podem ser enviados em formato A4, Microsoft Word 97 Times New Roman tamanho 18 e espaçamento 1,5, justificado. Fotos podem ser enviadas em formato JPG. Isto pode ser através do emailContatos clique aquios artigos passarão por uma prévia avaliação por 2 editores após a aprovação serão configurados ao modelo do blog e assim publicados, preservando a intelectualidade e originalidade do artigo.

Colabore conosco, se você tem ideias propostas de projetos tais como os propostos do blog ficaríamos satisfeitos e publicá-los aqui.

O  PLANO BRASIL, reserva-se ao direito de não publicar artigos de cunho partidário, religioso, discriminatório, ou mesmo temas que não condigam com a filosofia e objetivos do PB.

Aproveite, e colabore, o PLANO BRASIL lhe cede este espaço e espera uma maior interatividade com os seus leitores.

Com os cordiais cumprimentos

E.M.Pinto