USS Milwaukee (LCS5) recebe novos Waterjets

USS-Milwaukee-490x326Tradução E.M.Pinto

O quinto navio de combate litorâneo (LCS) da Marinha dos estados Unidos, USS Milwaukee  é o primeiro navio a receber os novos propulsores de jatos d’água (Waterjets) projetados para melhorar a propulsão e eficiência de combustível.

“A eficiência de combustível que obtemos é incrivelmente impressionante. Não estamos falando de cerca de 1 ou 2% – nós estamos falando de melhoria de cerca de 10%  na eficiência do jato de água “, disse o Contra-Almirante Mathew Klunder, Chefe do Naval Research  aos membros do Comitê de Apropriações de Defesa do Senado em 14 de Maio.

Agora instalado no USS Milwaukee, os novos jatos d’água proporcionam um melhor desempenho em relação aos modelos anteriores, disse Ki-Han Kim, do Escritório de Pesquisa Naval oficial do programa.

“Os avanços na tecnologia de jato de água reduzirão os custos de manutenção operacionais e melhorarão a disponibilidade de navios em suas missão”, acrescentou Kim em uma declaração escrita. “Os jatos d’água entregam a mesma velocidade máxima e eficiência dos existentes nos LCS 1 e LCS 3, mas com redução de ruído e vibração, a redução dos custos do ciclo de vida, a melhoria da capacidade de manutenção, maior disponibilidade e, potencialmente, a melhoria da eficiência em velocidades mais baixas.”image

Os jatos d’água, desenvolvidos a partir de 2006 até 2011, melhorar o que é chamado de cavitação, o processo de criação de vácuos parciais em um líquido.

“Os novos jatos d’água beneficiam-se de uma arquitetura de design hidrodinâmico melhorado que reduz o tamanho da peça e os efeitos danosos da cavitação, através da utilização de melhores técnicas de design de lâmina do rotor, mantendo uma alta eficiência de propulsão”, disse Kim.

O Desenvolvimento dos jatos d’água inclui uma parceria no financiamento entre o Escritório de Pesquisa Naval, Naval Surface Warfare Center, o Carderock Divisão e Rolls-Royce Marine, América do Norte. Os novos jatos d’água passaram por testes e validações extensas no setor e teste nas instalações do governo e em escala reduzida em testes de mar, acrescentou Kim.

Contra-Almirante Klunder elogiou o desenvolvimento do jato de água como um exemplo de parcerias eficazes entre indústria-governo. Klunder informou que a Marinha planeja adicionar os novos jatos d’água para cada variante dos LCS classe Freedom que serão produzidos. Cada navio está equipado com  quatro sistemas desses.

LCS_01

As primeiras unidades foram instaladas em LCS 5, no verão de 2013 e unidades em escala real já foram entregues para os navios LCS 5, 7 e LCS LCS 9. Unidades para os LCS 11 e LCS 13 estão atualmente em produção. A Rolls-Royce ganhou um concurso inicial para desenvolver os jatos d’água em 2006 e, desde então, passou a ser premiado com uma segunda fase para o desenvolvimento em grande escala, disse Kim.

“Durante a segunda fase, mais melhorias foram feitas no projeto inicial e a escala intermediária teste foi realizada em um pequeno barco da marinha”, explicou.


Fonte: DefenseTech

14 Comentários

  1. É essa vontade e perseverança em desenvolver tecnologia é que falta ao Brasil… caminhamos, mas a passos de tartaruga porque somos amarrados a ideologias capengas e revanchistas que teimam em não nos largar… podíamos estar nesse nível se a esquerda não tivesse usado de seu espírito maligno contra as FAs, tanto nesse governo PETRALHA qnto no dos BICUDOS… mas ainda votaremos aos níveis de defesa que os militares nos deixaram… hoje, a coisa tá feia… só retóricas e promessas para o futuro distante…

    • ONU elogia Brasil por Bolsa Família e cotas nas universidades

      País sobe uma posição no ranking de desenvolvimento humano, e Nações Unidas elogiam programas de transferência de renda e de redução das disparidades sociais.

       O Brasil subiu uma posição no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 2013, para o 79º lugar, num total de 187 países, segundo o Relatório do Desenvolvimento Humano da ONU, divulgado nesta quinta-feira, 24, pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).

       Com IDH 0,744, o País registrou a mesma nota da Geórgia (república da região do Cáucaso) e de Granada (país do Caribe). Pela metodologia das Nações Unidas, o Brasil é considerado um país de alto desenvolvimento humano por ter nota acima de 0,7. O IDH varia de 0 a 1, grau máximo de desenvolvimento.

      Continua em http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/07/onu-elogia-brasil-por-bolsa-familia-e.html

      • A mesma onu que vc dizem estar corrompida e sem moral,kkkkkkk,faça me favor,deixemos de se apegar a pequenhes de alguns fatos,kkkkkkkk, vcs nao perdem a mania de agirem como idiotas uteis ,estas manifestaçoes da onu so servem para ludibriar o gigantao natimorto ,isso parece ateh o ranking da FIFA,kkkkkkkkkk ,meuuuuuuu dios !

      • RSRSRSRSRSRSSRRS… IDIOTAS E ÚTEIS… SEM DÚVIDAS… eles mesmos se contradizem… oh gentalha desqualificada… bolsa família e cotas raciais deveriam ser coisas para termos VERGONHA, pois só aqui isso é considerado uma utilidade social… mas não vivemos em um país sério… essas porcarias servem sim, para certos países africanos, miseráveis… realmente nós somos miseráveis, mas não é em riquezas, e sim na ESQUERDOPATIA DOENTIA que dirige essas carcaças tolas…

      • O Brasil da maioria é o do PROSUB, FX2, Ferrovia Norte Sul, Transposição do Rio São Francisco, Petrobras (Pre-Sal), Mobilidade Urbana (BRTs), e por aí vai. E qual será o de vocês? O direito de comprar muamba em Miami?.
        Com PROUNI, ENEM, FIES entre outros, acabou a reserva de mercado da “classe média”. Agora o filhinho vai ter que disputar os melhores empregos com esse pessoal que não tinha acesso ao nivel superior.

        FHC TOMA ESPORRO DE CLINTON

        http://www.youtube.com/watch?v=3X3aR_EokcI

        Obras do PAC Dilma

        http://www.youtube.com/watch?v=QTAkDrLxhtQ

      • nocauteou o teropodre ,

        nascimento o teropodre é café com leite ,pega leve com esse mobral ideológico rsrs

      • “Agora o filhinho vai ter que disputar os melhores empregos com esse pessoal que não tinha acesso ao nivel superior.”… RSRSSRSRSRSSRSRS… vai ser uma MOLEZA… esses pregos que saem dessas faculdades (tá mais pra “dificuldades”), saem como vc, SEMIANALFABETOS… achas que nós, os bem formados e preparados, teremos alguma dificuldade no enfrentamento com essa gentalha formada pelo “méqui”… RSRSRSRSRSRSRS… vai ser uma carnificina… nem redigir um textículo de 5 linhas são capazes… usar as 4 operações lógicas, então, nem pensar… então, MENOS, esquerdopata, MENOS… enfrentar burrinhos como vc, pé de couve, klm e demais asseclas, é, para mim, uma deliciosa diversão… é massacre atrás de massacre… vcs só tem uma utilidade… são como cãezinhos amestrados… só servem para divertir o dono… 🙂

      • Dou o mesmo conselho, apesar dele não ser tão rapaz assim… rsrsrsrsrsrss… mas é uma boa alma… ainda tá no purgatório… vamos dar uma mãozinha para ele subir aos céu e deixar o inferno vermelho, teropode… 🙂

  2. Eu agradeço ao amigo Blue Eyes e Terapode, pela chance , + vejamos os fatos: O vice presidente doa iankss, o ar, algole(só pode ), disse textualmente ,ipsi literis, q à Amazônia ñ é dos BRASILeiros.., ante, no pós guerra da secessão , eles aventaram à possibilidade de ocupar a n Amozônia, o q fizeram na África, vide a Libéria , em 1964 o tio sam enviou a IV frota c + de 30 mil marines p invadir o BRASIL, destituir o governo da época e colocar no poder militares/civil engajado c os mesmos.E até c o gráfico da duração deste atake, 3 dias no máximo seria o qto iria durar a resitencia a invasão dos mesmos e p fechar o caixão, nobre amigos, temos 1982, qdo o n nefasto irmão caim do norte, traiu o TIAR, na guerra das Malvinas…burros somos nós se confiarmos nos mesmos,e nem falei da inúmeras invasões a outros países da AC e AS, respeito e admiro os amigos, no mais , meus agradecimento e Sds. 😉

    • gian carlos ,você quer ensinar turques novos para cachorro vira lata velho rsrs

      tem três formas de ensinar a primeira é dando presentinhos

      a segunda é puxando o saco

      a terceira é com choque !!!

      esses dois não querem aprender o correto pois são infiltrados nem se sentem brasileiros eles querem ser gringos são meio nazifaci

      você não percebeu em todo esse tempo que esteve aqui ?

      resumo vai gastar vela com defunto ruim !!!!

    • Então tá, Carlos… peça para os gringos porem a Amazônia nas costas e carregarem… rsrsrsrsrssrs… a primeira coisa que eles pegarão será MALÁRIA… depois, morrerão como moscas… a história já os advertiu sobre isso… o projeto Jari, por exemplo, é testemunha do fracasso em domar de uma vez a Amazônia… se eles tivessem como faze-lo, já o teriam feito, pois já estiveram aqui e fracassaram… mas os esquerdopatas tem nessa lenda o motivo para criar mais antiamericanismo infantil… pesquise e verás que falo com bases em fatos acontecidos e não em suposições… saudações…

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Projeto_Jari

Comentários não permitidos.