Vídeo: Raytheon – Anti-Advanced SAM Missile Combo : MALD, JSOW & HARM Combat Simulation

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/UsJPfU” standard=”http://www.youtube.com/v/0acJ3xyhaJo?fs=1″ vars=”ytid=0acJ3xyhaJo&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep1069″ /]

10 Comentários

  1. No vídeo tudo deu certo para a força que agride, a força que defende não possui caças e nem sitema anti mísseis nos navios , afora isso gostei da atuação agressiva dos aviões de transporte, tipo KC-390, outras idéias surgirão .

    • Gostei, pela inteligência mostrada. Por que tem gente por aqui que de tão tiete tem frenesi orgástico, mas esquecem que os países que concorrem nesse circulo de poder também tem estratégias de defesa, e ataque.

  2. por LUCENA
    .
    .
    Revista Time Agora Admite que Obama é o Arquiteto do “Estado Orwelliano”
    .
    Cada vez mais, os tradicionais aliados do presidente Obama estão se decepcionando com ele, embora não abertamente hostis e críticos – algo que seria impensável durante os primeiros dias de glória de sua primeira campanha e mandato.

    (*) fonte: anovaordemmundial.com/#ixzz38ZZqzzH0
    .
    .
    ************************
    .
    Descoberto Novo Campo Secreto da FEMA Sendo Construído no Texas
    .
    Os veículos da FEMA (Federal Emergency Management Agency) foram vistos fora de um novo abrigo estrangeiro ilegal em McAllen, Texas, levantando preocupações de que a FEMA está usando o colapso da fronteira para determinar a forma de construir e gerir os centros de detenção para os americanos durante uma crise declarada pelo governo.

    (*) fonte: anovaordemmundial.com/#ixzz38ZaPHEFJ

    • Afora suas bobagens conspiracionistas, uma coisa vc disse certo: que o obamis está sob ordens de implantar uma ditadura… e que não caia seu queixinho, caro pastel de vento; uma ditadura de esquerda… sim, esquerda, uma vez que até o JOJO afirmou, lendo Paul Craig, que leciona estar o negão imbuído, juntamente com os que se autoproclamam newcons, de origem esquerdopata, uma nova ordem mundial, sendo o seu principal obstáculo a América livre e conservadora… estão corroendo os valores dos EUA e lhe colocando de joelhos para que não reajam qndo forem escravizados… mas o povo americano não é como os daqui, se bem que foram infiltrados por ordas e mais ordas de latinos… mas ainda assim são muito organizados… será muito difícil que a malta de obamis consiga seu intento… qnto aqui, já conseguiram… a bugrada tá dormindo em berço esplêndido enquanto os PETRALHAS limpam os cofres da nação… gente estúpida e ignorante acaba com os bolsos vazios e de bunda de fora… ACORDA BRASIL !!!…

      • por LUCENA
        .
        .
        ( … ) gente estúpida e ignorante acaba com os bolsos vazios e de bunda de fora ( … )
        .
        .
        Bunda de fora é …. cuidado para não ficá resfriado… Hahahah

  3. O TORM2 RUSSO DERRUBO ESSES BRINQUEDINHOS!!!!
    E O PANTSIR TAMBEM FORAM CRIADOS PROJETADOS PRA ISSO!!!
    E NEM VEM COM TAL SUPER FURTIVIDADE QUE ISSO DIFICULTA O RASTREAMENTO E ENGAJAMENTO MAS NAO TOTALMENTE INVISIVEL

    • A ideia é essa mesma, ataque de saturação com alvos falsos que simulam a assinatura dos caças até os mísseis acabarem.

      Informe-se sobre o que Israel fez com mísseis russos no Vale do Bekaa em 1.982.

  4. porem Rogerio assim como Israel aprendeu com suas primeiras derrotas contra os sam, para fazer sua nova doutrina contra defesa antiaarea os russos e demais paises tambem aprimoram sua defesas SAM!!!

Comentários não permitidos.