Confiança: Forças Armadas, PF e OAB no ”top 10”

Esta imagem é minha fui eu quema  fizPesquisa do Instituto Datafolha, realizada em junho de 2014 com 2.126 brasileiros de 134 municípios de todas as regiões do país revelou que as Forças Armadas (FFAA), a Polícia Federal (PF) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estão no topo do índice confiabilidade da população.

Outro dado relevante é que 57% dos entrevistados afirmam ser a favor dos protestos populares.

Fonte: Brasil Econômico via Sinopse Diária da Marinha do Brasil (MB)

4 Comentários

  1. FFAA, é o plural, mas para espanhol. Como EEUU, EstadoS UnidoS, é usado para mostrar que a letra representa uma palavra no plural.
    Mas é português o correto é FA, Forças Armadas. Senão a Ordem dos Advogados do Brasil deveria ter sido escrito com OAAB.
    Parece chique, mas é ridículo.

    • por LUCENA
      .
      .
      .
      É por debaixo dos panos que se ganha mais dinheiro meu filho, tal cá como lá … 😉
      .
      .
      **********************************
      .
      Extensão da guerra do gaz ao Levante
      .
      Os combates que grassam, neste momento, na Palestina, na Síria e no Iraque têm em comum o facto de serem conduzidos por um bloco formado pelos Estados Unidos contra povos que lhes opõem resistência, de prosseguir o plano de remodelagem do «Próximo-Oriente alargado» (Greater Middle East), e de modificar o mercado mundial da energia.
      .
      (*) fonte: voltairenet.org/article184812 / Thierry Meyssan
      .
      .
      .
      ( … ) A Otan juntou um segundo objetivo: o contrôlo das reservas de gás do Levante, e depois a sua exploração. Se todo o mundo sabe há décadas que o Sul do mar Mediterrâneo contém vastos campos de gás em águas territoriais do Egipto, de Israel, da Palestina, do Líbano, da Síria, da Turquia e de Chipre, apenas os «ocidentais» sabiam, desde 2003, como estavam distribuídos estes campos, e como eles se prolongavam por baixo do continente.
      .
      Tal como o revelou o professor Imad Fawzi Shueibi [4], à época, uma companhia norueguesa, a Ansis, conduziu legalmente na Síria uma sondagem do país em cooperação com a companhia nacional de petróleos. A Ansis também trabalhou com uma outra companhia norueguesa, Sagex. Ambas, corromperam um responsável dos serviços secretos, procederam secretamente a pesquisas em três dimensões e descobriram a incrível área de extensão das reservas sírias. Sendo que estas são mais importantes que as do Catar.
      .
      Posteriormente, a Ansis foi adquirida pela Veritas SSGT, uma companhia franco- americana sediada em Londres. Os dados foram imediatamente transmitidos aos governos francês, americano, britânico e israelita, os quais concluíram logo uma aliança para destruir a Síria e roubar o seu gaz. ( … )

Comentários não permitidos.