Liga Árabe conclama comunidade internacional a proteger palestinos de ataques israelenses

Liga Árabe conclama comunidade internacional a proteger palestinos de ataques israelensesA Liga dos Estados Árabes conclamou esta segunda-feira a comunidade internacional a ajudar a acabar com os ataques contra a Faixa de Gaza, realizadas por parte de Israel, bem como proteger os civis palestinos, informa a AFP.

Tal apelo foi feito pelos Estados-membros da Liga Árabe antes de uma reunião marcada para esta sexta-feira, em que os ministros das Relações Exteriores dos países-membros da organização discutirão a situação na Faixa de Gaza. O iniciador dessa reunião “de emergência” é o Kuwait, que atualmente ocupa o cargo de presidente da Liga Árabe.

O relatório, que será apresentado na reunião, afirma que os membros da Liga Árabe “exigem que a comunidade internacional intervenha na situação, através das instituições legais e humanitários, para proteger o povo da Palestina”. O documento também observa que os ataques israelenses contra a Faixa de Gaza “se tornaram o objeto da discussão, em relação ao qual já não se pode mais se manter em silêncio”.

 Fonte: Voz da Rússia

16 Comentários

  1. por LUCENA
    .
    .
    Enquanto a tríade do mal SSS joga os árabes uns contra os outros ( Xiitas Vs Sunitas ) os imundos sionistas aproveitam e fazem descaradamente o velho projeto de Hitler, a famosa “solução final” na Palestina, massacrando os semitas palestinos para rouba as suas terras com assentamentos.

  2. A chamada comunidade internacional faz tudo que seu mestre manda, e seu mestre está dominado por forças sionistas, então fora um ou outro discurso protocolar de apoio aos palestinos, como aqueles que falam estamos com vocês, força, etc… Não sairá disso, para um apoio efetivo. Afinal quem criou tudo isso foi essa mesma chamada comunidade internacional, e eles não tem mais força para retroceder, nem vão querer reconhecer sua responsabilidade nessa encrenca, para manter a aura de orientadores dos bons caminhos da humanidade.

    • Conceitos, sobre terror. Fico pensando como se sentiram aqueles quinhentos mil iraquianos, por baixo, vendo seus tetos desmanchando sob o peso das bombas americanas. Mesmo esses palestinos, sob o mesmo impacto da bombas israelenses e tudo baseado num sequestro que ninguém assumiu e que teve a paternidade declarada pelo agressor tido como eficiente em espionagem e que não apresentou ninguém como autor. Acho que nesse negocio de dar motivos para perder propriedades as vantagens vão todas para os Sionistas israelenses.

      • Nao se sentiram muito melhor doque os 2milhoes de Georgianos ou Chechenos que viram suas casas sendo destruidas por bombas russas, kkkkkkkkk,deixa de ser cinico e imbeciloide cara ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        NOTA DA MODERAÇÃO:
        [Provocações e ataques pessoais não serão tolerados.]

        O Plano Brasil sempre prezou pelo bom senso e o respeito aos pontos de vistas diversos, desde de que não firam os direitos e as liberdades ideológicas e/ou individuais.

      • [EDITADO PELA MODERAÇÃO]
        Não da para começar a responder sem antes te chamar de cafajeste, que acho que é o que espera. Mas sabendo que já tens conhecimento da besta que és vou te dizer que o que citei não significa apoio ao terror mas apenas uma outra visão para o que pode ser qualificado como terror. De qualquer maneira ficou bem entendido até por uma besta como você que entendeu que atos como esse que você mostra também são terríveis, independente do agressor. Até mais besta e antes de agredir aprenda a ler e interpretar. E antes que me esqueça *** Garanto isso você vai entender.

        [Devagar aí… Direito de resposta é uma coisa, utilizar termos que desrespeitem e/ou ataquem outros membros já é excesso.]
        O Plano Brasil sempre prezou pelo bom senso e o respeito aos pontos de vistas diversos, desde de que não firam os direitos e as liberdades ideológicas e/ou individuais.

      • Meu caro editor, pauto minhas participações por respeito a todo leitor, fui criado num ambiente familiar democratico e respeitoso, o que significa respeitar as diferenças e os contrários, mas não posso e não consigo permitir que pessoas que não conhecem as regras do respeito as opiniões venham querer distratar com expressões injuriosas sem resposta, me desculpe mas não é de minha natureza. Para mim esse espaço é coisa séria e com alguns elementos marginais o trato tem que ser assim, sem muitas opções, enquadramento ou porrada, é a linguagem que eles entendem e passam a te respeitar.
        A você, que nos proporciona um espaço para discussões inteligentes, minhas escusas. E posso te afirmar que nenhuma de minhas participações são ofensivas, mas não consigo abrir mão desse tipo de resposta quando desnecessariamente sou provocado.

    • por LUCENA
      .
      .
      Fica difícil o Hamas ou fhata abdicarem o “terrorismo” se do outro lado, dos coitadinhos de Israel com suas bombas atômicas e aramas high-tec; avançam com seus tratores modernos derrubando casas antiquadas e sobrados velhos dos palestinos para fazer assentamentos modernos para os pobres israelitas sem teto.
      .
      Pois é, pimenta no fiofó dos outros ( Palestinos ),parecem que é uma benção de colírio para alguns … rsrsrsr

  3. Como estou careca de saber, no fim, quem paga o pato é povão…. que as vezes nem sabe do que se trata o assunto….

  4. Gaza: Quem precisa da imprensa-empresa?!
              
    Há, até agora, 103 mortos em Gaza, com mais de 700 feridos, a maioria dos quais são mulheres, crianças e velhos. 200 casas completamente destruídas; mais de 1.500 parcialmente destruídas.

    Do lado israelense: zero mortos; só um israelense foi ferido, numa explosão de um posto de gasolina (que teria sido atingido por ‘’fogo inimigo’’, diz o governo de Netanyahu, mas não há confirmação).

    Cerca de 800 bombas israelenses de alta tecnologia atingiram Gaza; cerca de 400 foguetes de fabricação doméstica foram lançados de Gaza contra Israel. Um porta-voz do exército israelense vangloriou-se de que os israelenses estavam atacando a Faixa de Gaza, muito densamente povoada, a cada 4 minutos e meio; e que os ataques continuariam.

    O jornal Jewish Daily noticiou que obviamente Netanyahu planejou e iniciou essa guerra, mas toda a imprensa-empresa anglo-sionista continua a pintar o lado israelense como única vítima do que, de fato, é um ataque de Israel contra Gaza.

    http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2014/07/gaza-quem-precisa-da-imprensa-empresa.html

    • por LUCENA
      .
      .
      Os reais motivos desse ataque de Israel não foi as mortes dos 3 garotos más, as relações entre Hamas e Fhata onde Netanyahu veladamente tinha ameaçado o governo Palestino se este permitisse essa unidade.
      .
      Pouco tempo depois, surgiu na imprensa-empresa, o rapto dos jovens israelita e mais tarde, a morte de um garoto palestino pelos grupos neo-fascista sionistas … tudo já planejado friamente pelo governo sionista de Israel

  5. A truculência homicida dos nefastos judeuss, sobre mulheres e crianças Palestinas, levou a essa situação; e por tabela a tentiva de desacreditar a liderança do sr. ABBAS pelo bestanianhuh e c a complacência dos inakss, está dando nesse massacre,shoah, dos filhos de Abraão, os Palestinos (Gên.16:4 )…trágico. Sds. 🙁

    • Largue de coitadismo, Carlos… deixe isso para os hipócritas da izquerda mentirosa alucinada… eles sim, acreditam que estão fazendo história… estão mesmo é sendo usados sem se aperceberem…

Comentários não permitidos.