10 Comentários

    • por LUCENA
      .
      .
      Terminou a copa com êxito, um Gol Laço para todos os brasileiros e para o governo pois, mostramos para o mundo que podemos fazer grandes eventos como a copa do mundo; para frustração da elite coxinha que passou grande parte apregoando pelos quatro cantos do planeta que nós não tínhamos o direito e nem capacidade de fazer tal coisa … más, o quê se pode esperar desses vira-latas … Heheheh
      .
      Agora é a segunda parte, é avaliar as coisas que foram feitas para aqueles que moram no Brasil como a infra estrutura da malha viária das estradas, os aeroportos e os meios de transporte público e da segurança pública.
      .
      Como a oposição do ParTido tem o rabo preso e é estúpida, ainda não caíram a ficha más, espero que acordem e fação a coisa certa.
      .
      Os viadutos, como aquele que caiu em Belo horizonte- MG; responsabilidade do governo estadual mineiro, não virem uma rotina nas outras obras que foram feitas com o intuito de melhorar o translado das pessoas durante a copia do mundo.

      • Tudo e festa né Lucena?,
        _____________________________________

        _
        “Os recrutas das Forças Armadas participaram da segurança da Copa.

        Remuneração bruta do recruta é de R$ 588,00 enquanto o salário mínimo é de R$724,00.

        Sem qualquer diária, estes militares recebiam um catanho (pão com milimétrica fatia de mortadela, ovo cozido, mariola e suco).

        Nenhuma palavra de agradecimento às FFAA se fez ouvir por parte daquela que fará o diabo para continuar no poder, como ela mesma disse”
        Jair Messias Bolsonaro

      • Emquanto esses nobres soldados recebem uma mixaria por defender nossa pátria, o PT deu um porto para Cuba com nosso dinheiro e ainda tem cara de pau de dizer que não tem dinheiro.

      • A obra do viaduto que caiu em BH era obra da copa e foi disponibilizado recursos do município, do estado e do governo federal para tal. A fiscalização ficou por conta da prefeitura municipal porque era na sua jurisdição. A prefeitura de BH e do partido da base de sustentação do governo federal que lançou candidato a presidência que esta em terceiro lugar. Dias antes do acidente a presidente veio a BH e afirmou que as obras eram do governo federal gerando irritação no governo estadual que participou também. Quando a obra está sendo feita eles vem e inauguram antes de estar pronto e quando cai um empurra para o outro a culpa. Seria melhor termos o parlamentarismo e trocar o governante na hora. E que prender todos e acabar com os privilégios da imunidade nesses casos de irresponsabilidade corrupção. O povo que confia cegamente em seus dirigentes acaba roubado.

    • Se a Argentina ganhasse haveria um haraquiri coletivo em muitas áreas do nosso país,mas ainda bem que essa Copa acabou !

  1. Torci para Alemanha, venceu o melhor time da copa com muita organização coletiva e fizeram 18 gols, 7 naquela Blitzkrieg em cima da gente. A Argentina foi violenta em alguns momentos da partida.
    Já o Brasil sobrou jeitinho pra construir estádio, pra montar um time no meio das coxas e pra conseguir um pênalti na primeira partida do mundial.
    Espero que tanto o país quanto o futebol melhorem e aprendam a se organizar sem roubalheira dentro e fora do campo.

  2. Sobre essa copa,
    A Fifa queria oito estádios, os iluminados do PartTido pediram para que fossem 12. Sonho megalomaníaco dos iluminados.
    Não terminaram nenhum antes da abertura da copa. Os aeroportos? Terminaram os puxadinhos de emergência. Estradas, pontes, metrô, trens e outros, não entregaram nada pronto à tempo. E muita coisa não vai estar pronta para os Jogos Olímpicos.
    Dinheiro atolado na lama da corrupção. 4 estádios extras, além do que foi pedido para a copa. Imbecilidade. Belém tem um estádio olímpico, São Paulo tinha o Murumbi para reformas, mas eles queriam derrubar tudo e construir um novo. O SP não aceitou, claro. Aí o cumpanheiro deu um estádio para o time dele. E todo mundo pagando por isso.
    E depois os viralatas paleolíticos vem culpar os imperialista-facistas-inimigos-do-povo-e da revolução pelas mazelas do país. Hipócritas.

Comentários não permitidos.