Japão predestinado a aprovar a sua 1ª exportação de armamentos desde a 2ª Guerra

PAC-3-MSETradução: E.M.Pinto

O Japão está definido a aprovar a sua primeira exportação de armas após o relaxamento das proibições auto-impostas pelas suas leis. Como a nação pretende aumentar sua presença militar e econômica global, segundo noticiou um artigo divulgado neste domingo.

A Mitsubishi Heavy Industries planeja exportar um sensor de alta performance para os Estados Unidos, que vai usá-lo no sistema de defesa de mísseis Patriot Advanced Capability-2 (PAC-2), a ser exportado para o Catar, afirmou o Nikkei Business Daily (NBD), sem citar fontes.

A decisão de Tóquio, susceptível de se tornar oficial no final deste mês, vem após  a alteração das leis de proibição de exportação de armas, alteradas em abril. A proibição estrita especialmente nos casos em que os produtos podem ser re-exportados para países envolvidos em conflitos.

O governo do primeiro-ministro Shinzo Abe aliviou as regras para permitir a exportação de produtos militares, em um movimento que visa permitir ao Japão participar de programas conjuntos internacionais para desenvolver armas e desenvolver a sua indústria de defesa .

O Japão concluiu que a transferência prevista dos mísseis americanos para o Catar seria incapaz de desencadear conflitos, informou o (NBD) que afirmou que a Mitsubishi Heavy produz sob licença da Raytheon, o sensor dos mísseis PAC-2 para as Forças de Auto  Defesa do Japão.

A empresa dos EUA, porém, está reduzindo a produção dos componentes do PAC-2, uma vez que está se concentrando nos sistemas de mísseis interceptores da próxima geração, PAC-3 afirmou o (NBD) que afirma que o sensor é um componente chave do buscador infravermelho, posicionado no nariz do míssil e é usado para identificar e rastrear alvos.

Fonte: Defencetalk

29 Comentários

  1. Isso sim é notícia de impacto geopolítico! Teremos em breve o retorno de um player de verdade… O jogo está prestes a ficar bastante interessante para os lados do extremo oriente…

  2. por LUCENA
    .
    .
    Alguma coisa me diz que os americanos no futuro, irão desejar o dia que incentivaram os japoneses a abdicar a sua política pacifista.
    .
    O Império japonês, ainda irá lembar Hiroshima e Nagasaki.

    • Que babaquice danada , uma observaçao digna de vira-lata baba ovo chines, bastou uma noticia destas para o fanboy xingling começar a criar especulaçoes baseadas apenas nos desconhecimentos profundos das historicas relaçoes entre hans e japas, kkkkk , as duas etnias nao se topam ,nem 1000 bombas atomicas americanas teria o poder de transformar o tio san no alvo number one japones , imbecialidade tem limites ,kkkkkkkk

    • por LUCENA
      .
      .
      E falando sobre os dois holocausto nuclear no Japão, O Fukushima é um desastre nuclear antológico que o governo nipônico que esconder o seu pó atômico em baixo do tapete da irresponsabilidade.
      .
      .
      *******************
      O Vídeo Sobre Fukushima que Mostra o que a Mídia e o Governo Escondem
      .
      Entre os detalhes perturbadores está o fato de que ninguém sabe o que fazer com a água radioativa e com o solo que está sendo removido, e como alguns dos tanques de contenção estão vazando.

      A investigação aponta que a agricultura é um dos setores principais da área, e que produtos da região continuam a ser vendido no mercado.
      .
      .
      (*) fonte : anovaordemmundial.com

  3. o japao nas mãos dos estados unidos é apenas um boizão de piranha

    mas eles apenas tem essa forma para danças a musica que os estados unidos tocam pois são apenas uma colônia militar americana varias base

    mas acredito que sim algum dia com essas amarras sendo soltas voltaram a peitar os estados unidos

    pois a china até isso acontecer estará muito a frente e eu acho que como no caso sulamericano os asiáticos não entraram em confronto por causa dos mandos dos estados unidos mas para isso els tem que serem livres
    coisa que a coreia do sul e o japao não são são bases americanas provocadores de conflito linha de frente apenas isso um PEAO .

  4. E de pensar que até pouco tempo atrás eramos considerados atores em ascensão nessa industria. E fomos perdendo tudo isso por conta de um sujeito que para atender a interesses alheios aos nossos ajudou a sucatear essa industria. Saudades da Engesa.
    Ainda bem que gente com espirito de nacionalidade está reerguendo das cinzas esse potencial que temos, ainda que as custas dos venais agentes da nossa dependência.

  5. Patrulheiro amazônico.
    Uma nota emitida pela Cotecmar especifica que o convênio inicia a segunda etapa do programa de cooperação bilateral firmado pelos ministros da Defesa da Colômbia e do Brasil durante reunião ocorrida na capital colombiana, Bogotá.

    O Patrulheiro Amazônico está sendo desenvolvido por uma equipe formada por engenheiros das duas corporações, bem como integrantes da Marinha de ambos países. A atual fase do projeto corresponde à definição dos requisitos operacionais e execução dos esboços preliminares. A configuração selecionada já foi apresentada pela Cotecmar, e foi baseada no conceito do Patrulheiro de Apoio Fluvial Pesado, embarcação desenhada e construída pelo estaleiro colombiano e já provada em combate pela Marinha do país.

    Fonte:http://www.tecnodefesa.com.br/materia.php?materia=1810

      • Há outras oportunidades de colaboração em Colombos do Sul, Ex. Participarmos no programa de desenvolvimento de Radares do Peru, em que poderíamos nos afiliar, ou talvez ainda com a Polônia no sistema de defesa MEADS de baixa e media altura. Esta opinião se deve ao fato de serem países com conhecimento e capacidades semelhantes á nossa, permitindo-nos compartilhamento das ciências tecnológicas e óbvios resultados.

      • concordo e tomara que aconteça o mais breve possível .
        e dessas atitudes colheremos os frutos de participar desses projetos

    • por LUCENA
      .
      .
      Nem a Vokswargen faz 5 gols em menos de meia Hora …Hahaha … o quê fazer … hahahah

  6. O VEXAME apresentado durante a partida Brasil X Alemanha representa bem como nosso país é governado… assim como o Felipão conduziu mau e porcamente essa seleção paga por patrocinadores para ter seus garotos propaganda o tempo todo em evidencia frente a uma seleção organizada e disciplinada como a Seleção Alemã de Futebol, onde não há estrelismo ou “pais da pátria” que podem resolve tudo num passe de mágica como o Neymar, que pode carregar nas costa essa seleção cheia de estrelas mas sem nenhuma organização séria… deu no que deu… assim são nossas FAs, desfalcadas e mau preparadas tanto materialmente como profissionalmente… assim é tratada nossa infraestrutura de transportes, nossa segurança pública e por ai vai… as palavras de um médico que desabafou sobre esse estado de ingerência e podridão por que passa nosso país reflete bem como os homens de bem da nação estão vendo a maledicência e a ganancia de alguns sobrepujando os valores edificantes da nação por causa da ignorância de muitos:

    ““Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado!
    O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo!
    A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade!
    Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!!”

    • Quanto papo furado preconceituoso e mal situado. Primeiro era a nossa incapacidade de realização do evento, trabalharam midiaticamente isso até ficar provado que somos capazes de organizar um evento desse tamanho, aí começara a falar que viam um aproveitamento politico do evento. Agora perdido o jogo são os jogadores que utilizarão como régua para para o governo, e toma uso politico do resultado. Os traíras, e não é o seu caso que me refiro, já que nem te considero brasileiro, são patéticos. E realmente mostram o quanto de afinidades apresentam com gente como você, gringo safado.

      • por LUCENA
        .
        .
        Pois é Brasileiro,
        .
        Como o senhor já pode observar, tem mamíferos que não tem capacidade emotiva de acompanhar a copa, caso aconteça a derrocada, entram em desespero e sai atirando para tudo que é lado …hahahaha ….
        .
        Só fico imaginado como irã suportar a outra derrocada neste ano, vão se descabelarem , coitados perde, passa a suas pobres existência de vidinhas medíocres e ainda não aprenderam a suportar um revés … hahahha ….
        .
        Não é a toa que estão eternamente na resistência e recalcados … hahhahahahah …uns pobres diabos tristes … hahhahah …
        .
        Buáaaaa para eles … hahahah

      • A malta PETRALHA sai acelerada e celerada em defesa das cagadas que o partidão fez com nosso rico dinheirinho… rrsrsrsrssrs… tão com medinho de perder a bolsa trollagem que a cara de broa paga para esses idiotas úteis perseguir quem não aceita ter o cérebro amputado pelo esquerdismo de boutique que sustenta essa gentalha no poder… procure pela net toda, esquerdinha, e verá o povo descendo o cacete nos petralhas pelo mal gerenciamento da nação… como se não soubéssemos que isso iria acontecer pela incompetência nata dessa gente e seu modo de ver o mundo…

      • Modo tosco e obscenamente depravado, diga-se de passagem… valores morais são um espinho na carne dessa gente estúpida… gente hipócrita…

      • por LUCENA
        .
        .
        Não me diga que vai virá lobisomem agora … hahahhaah
        .
        .
        ( … ) Ai, o pau come o pau come
        Eu deixo de ser homem pra virar lobisomem
        ( … )

      • Essa sucia não tem espelho para se verem como os covardes que são. Preferem agir como bando de alucinados, como aquelas hordas de criminosos do passado que não se contentava em ver seus inimigos derrotados gostavam mesmo e de comer seus cérebros e seus rins, por acreditarem que isso é o que lhes dava a força. Se situam um pouco acima do irracionais, mas muito piores que os animais irracionais por que esses matam apenas pela sobrevivência, esses animais destroem por dinheiro e diversão. Mas fica patente que tentam disfarçar suas fraquezas morais com uma verve raivosa, covarde, camuflada boas intenções. Como disse esse traira são patéticos, e esse gringo safado e o caldo filtrado disse ranço.

      • Não seja mau caráter, julinho… vc deve acessar outros sites na net… procure em sites neutros de notícias (aqueles que não estão nos bolsos dos PETRALHAS) os comentários do povo em relação aos esquerdistas que governam a nação atualmente… o mais bonito é LADRÃO… o resto deixo para sua mente desocupada descobrir sozinha…

    • por isso quando eu falo que o zoinho azul tem a MORAL mais baixa que toba de cobra eu to falando a realidade dos fatos
      a Alemanha não ganhava do brasil a mais de décadas em copas fica na sua o trairão

      ai no final ele sita um tucanoide que torceu contra a pátria de chuteiras todo o tempo e a primeira coisa que eles queriam fazer era criticar o brasil a seleção o goverrno e o povo brasileiro quando a seleção perdesse

      como são trairas mesmo ,zoinho de catarata ainda tem a terceira posição para disputar e vamos nos reunir novamente a rapaziada toda

      sua torcida é ridícula e pífia so demostra que é um apátrida que ao primeiro sinal de perda você corre e veste a camisa do adversário
      alias os estados unidos saíram em que posição mesmo ???

      a não agora virou um alemão ?ou sempre foi !!!sai do armário pipoca .

      • Cuidado petralha… a cara de broa talvez tenha que entregar a taça ao hermanos… gastamos BILHÕES para fazer festa para a Argentina… mui amigos… 🙂

      • Meu caro, não se engane esse gringo safado é apenas um infiltrado. Essa figura que só aparece para desmerecer as conquistas da nossa gente, não merece um tostão de palavra educada, isso é lixo que não serve nem para viver no seu país.

      • julio antes eles ficavam falando na surdina com a internet isso é a prova viva que nos brasileiros temos que levantar cabeça na guarda pois eles os infiltrados existem sim

        ele é um exemplo de como não devemos ser rsrs

        deixa o zoinho de catarata se enforcar com a corda da liberdade rsrs

      • Garanto que sou muito mais BRASILEIRO que vc que não corresponde ao nome que usa, seu traste… quer manipular os fatos com apoio desses degenerados que ganham para passar o dia coçando o saco e enchendo o mesmo dos demais colaboradores na net… até parece que alguém que tenha os neurônios no lugar vai dar ouvidos para gente da sua laia, ESQUERDOPATA BURRO… só lhe sobra esses degenerados que te acompanham diuturnamente… vc, brasileiro ???… só no nome, por enquanto…

Comentários não permitidos.