Defesa & Geopolítica

VVA recebe mais 3 caças SU 30 SM

Posted by

SU 30 SM Plano Brasil (5)

E.M.Pinto

Três novos caças multi-funções Su-30SM semelhantes aos das imagens de Armen Gasparyan aqui divulgadas, realizaram o voo de translado para a base que os sediará, no aeródromo de Domna, localizado no Distrito Militar do Leste  (Zabaykalsky Krai).

Os caças foram transportados a partir da planta produtora da Irkut Corporation pelos pilotos da forças aérea russa, que já passaram por um curso de reciclagem.

SU 30 SM Plano Brasil (8)

A primeira aeronave Su-30SM foi entregue à  base aérea Domna em novembro de 2013. Durante o período 2012-2014 a força aérea russa já teria recebido cerca de 18 novos caças Su-30SM. Em 2014 mais aeronaves do tipo juntar-se-ão à frota.

SU 30 SM Plano Brasil (7)
O Biplace está equipado com novos radares e  motores com vetorização e superfícies canard, o caça se destaca dos  demais membros da sua família  é capaz de usar um variado leque de armas de precisão.
SU 30 SM Plano Brasil (6)

O Su-30SM lutador é derivado do do caça Su-30MKI e atende aos requisitos da força aérea russa em termos de radar, sistemas de rádio comunicação, sistema de identificação amigo ou inimigo, assentos ejetáveis ​​e uma série de outros sistemas.

SU 30 SM Plano Brasil (3)

12 Comments

shared on wplocker.com