China compra avião de caça russo de quarta geração Su-35

Rússia e China vão assinar em breve um contrato para a aquisição, pelos chineses, de caças de quarta geração Su-35, segundo informação prestada por Vladimir Mikhailov, ex-comandante da Força Aérea Russa e atual diretor dos programas de aviação da OAK (Corporação Unida de Construção Aeronáutica).

O comentário de Mikhailov confirma notícia anterior sobre o assunto, publicada pelo Serviço Federal de Cooperação Técnico-Militar.

Ao abordar o tema da cooperação com outros países na área das novas aeronaves militares, Mikhailov acrescentou também que a Índia e a Rússia estão desenvolvendo em conjunto o avião de quinta geração T-50.

Fonte: Dário da Rússia

4 Comentários

  1. Se a coisa estava quase preta p os Nipos e iankss no mar amarelo, agr a coisa esta preta mesmo, c essas vendas. Significa q os Sinos vão se armar mt mais e c > qualidade,afinal, esses são os melhores cças 4,5G c menor visibili// no radar depois dos F-22; e q os Rússos tem coisa melhor, caso os chineses ñ respeitem o acordo..coisa q ñ acredito..Espero estar mr errado.Quem viver verá.Sds. 🙂

  2. logo logo os s-400 vao chegar la tambemrsrsrsr os chineses estao crecendo muito em armament belico mais isso demostra que nao e tanto assim eles pelo jeito ainda vao comprar muito coisa dos russos diminuindo gradativamento

  3. é bom o brasil entrar no desenvolvimento do t50 também ,pois ficar so no gripen que vai chegar daqui a uns tempos ai fica só um quebra galhos !!!

Comentários não permitidos.