CV 18: Imagens do Provável Porta Aviões Nuclear Chinês

CVN China4

Sugestão: Red Dragon- Taiwan

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

Segundo informações  de fórum de defesa e agências de notícias Chinesas, os trabalhos para estudo e desenvolvimento da nova geração de porta aviões chineses  foi finalizada.CVN China3

Denominado Type 002 por alguns fórum, o navio terá propulsão nuclear e deverá rivalizar com as mais poderosas belonaves do tipo, os porta aviões Norte Americanos da Classe Gerald Ford.CVN China2

Segundo as imagens divulgadas nos fórum de defesa e reproduzidas pelo China-Defense o novo navio será bastante grande, um modelo em escala reduzida foi apresentado no que parece ser uma exposição do navio equipado com caças J-15 bem como aeronaves Awacs e Helicópteros anti submarinos.

Embora o modelo possa parecer insignificante para muitos leitores e especialistas nhá indicativos de que este modelo refere-se ao projeto final do CVN chinês que entre outras características, apresenta 04(quatro) catapultas eletromagnéticas EMALS em substituição ao clássico  sky jump apresentado no Liaoning, atual Porta aviões Chinês em operação. CVN China1

Segundo informações recentemente divulgadas pela PLAN, o navio deverá deslocar cerca de 100 Mil toneladas e possuir a capacidade de transporte de cerca de 75 a 100 aeronaves. O modelo fotografado claramente demonstra um navio muito semelhante aos modelos americanos da classe Nimtz  o que corroboram com a afirmação de que este seria o set up final do navio pretendido pelo PLAN.

Cerca de 2 a 3 navios devem ser construídos até meados de 2030 e deverão integrar os então grupos de ataque da PLAN.

 

14 Comentários

    • por LUCENA
      .
      .
      E pecinhas made in china .. rsrsrsr … as mesmas que são usadas nos F-22 e F-35 … realmente você explicou tudo vendedor de pastéis .. hahahahah

      • Só você ri das suas piadas sem graça meu caro pastel de vento…..

        E outra, se quer me xingar seja original afinal todo mundo aqui sabe que o pastel de vento aqui é você…rs!

      • Além de pastel de vento é mentiroso… todos sabemos que não há peças chinesas em aeronaves americanas… isso só os trouxas acreditam… há sim, motorização inteiras ocidentais em mockups chinesas… 🙂

      • pior mentiroso é aquele que mente para si mesmo !!! zoinho de catarata

        quantas matérias dizendo que os americanos estavam comprando peças chinesas e mesmo assim o puxa saco não acredita .

        e sobre pasteleiro você tiraleite além de ser pastel é o de VENTO !!!
        que não tem nada para contribuir não acerta nada de coisa nenhuma rsrs

        pois além de ser ruim em geopolítica não acerta nada desde que o plano brazil esta no ar
        exemplo 1

        você tiraleite e o zoinho azul falaram que o zuado do candidato do uribe urubu iria ganhar, e cade que ganhou ????

        isso não faz um mês !!!!!!!!

        volto a dizer mentir para si mesmo é a pior mentira !!! senhores pasteis de vento rsrs

        hms tiraleite e zoinho catarata , para de se enganarem rs

      • por LUCENA
        .
        .
        Produtos chineses também foram encontrados em caças F-16 e bombardeiros B-1B
        .
        Depois de descobrir que componentes do caça F-35 foram fabricados na China, uma investigação do Pentágono descobriu materiais chineses em outros grandes sistemas armas dos EUA, incluindo o bombardeiro B-1B e certos modelos de caças Lockheed Martin F-16, informou o Departamento de Defesa dos EUA (US DoD).
        .
        (*) fonte: [ aereo.jor.br/ ]
        .
        .
        Peças chinesas do F-35 deverão ser substituídas
        .
        O Departamento de Justiça dos EUA está investigando procedimentos de exportação e importação da Honeywell International Inc depois que a empresa incluiu peças chinesas em equipamentos construídos por ela para o jato de combate F-35, informaram três fontes familiarizadas com o assunto.
        .
        (*) fonte: [ aereo.jor.br ]
        .
        .
        Hahahahahah….

  1. Não é bem assim não!

    Por ser um país tão grande, tem tanto boas empresas, como empresas “de fichinha” exatamente como o Brasil, e tantos “piratas” vendendo lixo, quando sabemos que temos, MESMO, empresas produzindo material de qualidade EXPORTAÇÃO!

    Lembre-se que boa parte dos produtos de qualidade produzidos no mundo, são “made in china”… inclua-se aí marcas como Apple, Samsung, tênis de grife, eletrodomésticos, etc, etc.

    Subestimar a capacidade de um dos povos mais numeroso e antigo do planeta é suicídio! A cultura chinesa funciona diferente da ocidental… até o pensamento filosófico é diferente… enquanto estamos amplamente baseados numa lógica de “modelo”, a deles é uma lógica de “adaptação”… em português claro, independente do número… eles estão mais adaptados para sobreviver que nós!

    • Concordo com você, e uma analise lógica define isso com uma questão. Se o que eles produzem é tão ruim porque é cada vez maior a preocupação dos que produzem tão bem?

      • Pois é Julio Brasileiro…

        Por isso que nem perco mais meu tempo falando sobre qualidade do que se produz na China.

        Abs

Comentários não permitidos.