Hillary Clinton não deve se candidatar à presidência dos EUA

Hillary Clinton assumiu que tem que tomar uma decisão sobre a participação ou não na corrida eleitoral para a presidência dos Estados Unidos. Em entrevista à revista People, ela disse que vai pensar no assunto, mas que, nos próximos meses deve se dedicar inteiramente à sua vida pessoal e, por isso, não deve se candidatar. As informações são do The Guardian.

No entanto, Hillary afirmou que seria bom para o país ter uma mulher no comando, para variar. “A minha candidatura poderia ser um primeiro passo para que os EUA tivessem sua primeira mulher presidente, que é algo que eu gostaria de ver acontecer por aqui”, disse.

Mas, segundo a publicação, a ex-secretária de Estado, que está prestes a se tornar avó, acha que deixar a vida política por um tempo deve ser a melhor escolha. “De qualquer forma, tenho que fazer o que eu acho que é melhor para mim”, afirmou. Segundo ela, seu futuro deve ser decidido nos próximos meses, com “a alegria extra de que estou prestes a me tornar uma avó”, disse.

A entrevista foi publicada poucos dias antes do lançamento do novo livro de Clinton, em seus quatro anos como secretária de Estado de Barack Obama. Para finalizar, Hillary ainda disse que deixou para trás a polêmica sobre Monica Lewinsky, a ex-estagiária da Casa Branca que teria tido um caso com seu marido, Bill Clinton. “Acho que todo mundo tem de olhar para o futuro”, disse ela.

Fonte: Terra

6 Comentários

  1. Isso é ser pragmática e inteligente. Usa a gravidez da filha para deixar para outro o rabo de foguete. Mulher inteligente.

  2. A Hillarya tem botar umas “” pantufas engraçadas “””, uma toquinha, tomar chazinho e fazer tricô, ela faz parte da geração que só fez besteira em matéria de influência dos EUA na Am. Latina a partir de 1982, jogando fora anos e anos de um Serviço de Inteligência sério feito anteriormente . Tá dando no que tá se vendo .
    Da mesma forma a Grã Bretranha como sempre co-irmã nisso tudo, apesar deles estarem adotando a tática do falar pouco pra ver se toca o nem me viu, mas tá difícil de esquecerem né ??
    Depois que o Cameron disse que queria ver o Brasil no século 18 e que lutaria nas Malvinas eu não sei quem é mais idiota desses caras .

    • Nao sei porque agradecer Deus. Os republicanos vao ficar desapontados se ela nao for candidata. Estao esperando o momento propicio para explorar o escandalo que ela e Obama estao envolvidos, escandalo que em outras eras seria motivo de impeachment do presidente. o chamado escandalo de Benghazi. Ver THE BENGHAZI SCANDAL IS OBAMA’S WATERGATE BUT WORSE, http://www.globalresearch.ca E nao e so isto, Hilary Clinton, agindo como secretario de estado, proibiu o FBI colocar o grupo islamico nigeriano Boko Haram, um “asset” da Cia, na lista de organizacoes terroristas. E provavel que a propria direcao do partido democrata estao tomando a decisao de elimina-la da lista de candidatos, o escandalo pode estourarantes das eleicoes e Clinton seria um trunfo nas maos dos republicanos.

  3. (…) Hillary ainda disse que deixou para trás a polêmica sobre Monica Lewinsky, a ex-estagiária da Casa Branca que teria tido um caso com seu marido, Bill Clinton (…)
    .
    .
    Me lembro da estagiária brasileira que representou o governo brasileiro no escândalo do bisbilhotamento dos EUA ao governo brasileiro,os escandalosos como sempre,esqueceram da rainha do microfone da casa branca … hipócritas.

    • por LUCENA
      .
      .
      Leiloeiras londrinas batem recordes de vendas dos “leilões russos”
      .
      A Semana de Leilões Russos terminou em Londres com novos recordes de preços de obras de arte russas. As quatro principais leiloeiras do Reino Unido, a Christie’s, a Sotheby’s, a Bonhams e a MacDougall’s, apresentaram trabalhos de verdadeira qualidade museológica, o que fez quase todos os lotes atingirem o dobro dos preços da pré-avaliação.
      .
      (*) fonte:[ portuguese.ruvr.ru/ ]
      .
      .
      (…)“O que é importante é que a arte russa está mundialmente valorizada. Os colecionadores ocidentais começam a comprar objetos russos muito caros. Poderia parecer que politicamente a Rússia estaria numa espécie de confrontação com o mundo, mas o mercado de arte demonstra que a cultura russa, a Rússia, tem uma procura como nunca teve.” (…)

Comentários não permitidos.