Organização tinha como objetivo atacar os Aliados que ocuparam a Alemanha após o conflito
NOTA DO PLANO BRASIL: Com o suícidio de Adolf Hitler, ocorrido em 30 de abril de 1945, vários países em sinal de luto, hastearam as suas bandeiras nacionais a meio pau. Dois exemplos: Portugal e República da Irlanda. Foto: Adolf Hitler, Chanceler e Ditador do III Reich (30/01/1933 a 30/04/1945)
Soldados nazistas formaram um Exército secreto que tinha como plano atacar os Aliados que ocuparam a Alemanha após o fim da Segunda Guerra Mundial, informou o Daily Mail.
O grupo de 2 mil homens da Wehrmacht, as Forças Armadas da Alemanha nazista, incluindo oficiais de alta patente da Waffen-SS, tropa de elite que garantia a segurança de Hitler e outras lideranças do partido, tinha como objetivo “restaurar a honra de sua terra natal”, que havia sido devastada pelos conflitos.
Albert Schnez, que comandou mais tarde o Exército alemão e Otto Skorzeny, um condecorado oficial da SS também faziam parte da organização.
O Exército espionou partidos de esquerda, estocou armamentos e planejou usar 40 mil de seus próprios soldados para atacar as forças da oposição, incluindo as forças soviéticas que haviam ocupado a Alemanha Ocidental, e a recém-formada Alemanha Oriental.
Detalhes da organização foram revelados através dos arquivos da Agência de Inteligência da Alemanha, a Bundesnachrichtendienst (BND).
Os ex-oficiais nazistas acreditavam que uma guerra civil poderia eclodir a qualquer momento na Alemanha.
De acordo com o arquivo recém-descoberto, o então líder da Alemanha, o chanceler Konrad Adenauer, foi informado sobre o Exército secreto em 1951. Ele ordenou que seus espiões monitorassem o grupo, mas não tomou medida alguma para acabar com a organização.
Hoje em dia, os nazistas que restaram frequentam a trilogia….
kkkkk. Eles se multiplicam a olhos vistos.
Rapaz, tem tanta coisa ruim neste planetinha, que os nacionais-socialistas, herdeiros de Hitler, são o menor dos problemas.
Infelizmente esse mal está renascendo como uma reação natural a outra mal que aflinge a Europa, e parece que veio de mala e cuia.
(…) Os ex-oficiais nazistas acreditavam que uma guerra civil poderia eclodir a qualquer momento na Alemanha. (…)
.
.
Muitos de ex-nazista foram morara nos EUA e ali fizeram America ( vê operação papercliper ) .
.
As vezes as teorias da conspiração passam a ser considerando uma analise,como aquela informação em que o governo americano( FEMA), comprou um grande estoque de balas para fuzis; duas balas e meia para cada cidadão americano.
.
.
(…) Para que precisa o departamento da segurança interna de munições suficientes para atingir cada americano 2 vezes e meia? Porque está a Homeland Security a equipar-se com couraças de corpo inteiro? Porque estão a adquirir nova tecnologia que pode “saber tudo sobre nós instantaneamente a 500 metros?” Um novo manual do exército para as “Operações de Perturbação Civil” descreve como os militares podem ser usados internamente nos EUA para reprimir protestos, confiscar armas de fogo e matar cidadãos.(…)
.
.
(*) “Paul Craig Roberts*” ;O Futuro da Amérika é a Morte
Alguém lembra do falado Protocolo de Budapeste? …até parece .. 3:)
é realmente deu muito certo tanto que a Alemanha não tem nem mais uma base americana em seu território rs
esta mais para lenda nazista !!!