VVA recebe oficialmente os caças SU 35

SU 35 VVA (1)

 

Rustam- Moscou
Tradução e adaptação: E.M.Pinto

Em maio passado nas proximidades de Moscou foi realizada a cerimônia  de incorporação ao efetivo da VVA dos caças SU 35. As imagens cedidas por Rustam apresentam os  cacças com código de cauda Vermelho- 01,02,03 e 04 que agora são considerados plenamente operacionais.

SU 35 VVA (4) SU 35 VVA (3) SU 35 VVA (2) SU 35 VVA (1)

20 Comentários

  1. por LUCENA
    .
    .
    Se um Su-24 fez o que fez,imagine esse ai … rsrsr … haja coração e sangue frio é isso que muitos popey necessitam no momento desse … 🙂
    .
    Agora é só choro e muito lencinhos de renda .. 😀

    • Olha, defenderia o Brasil comprar esse caça sim, e essa quantidade nos forneceria uma maior força de dissuasão, principalmente se vier acompanhado de um “brinquedinhos” russos no caça, mas o melhor de tudo, abriria caminho para a relação de maior confiança bélica e maior envergadura entre nosso país e a Rússia, então poderíamos sonhar com um T-50. Sds

  2. Caça formidável,já que a FAB quer ter uma frota de 120 caças poderia ser dividida em 60 Gripens E/F e 60 Su-35 assim tendo uma força Hi-Low de respeito.

  3. Acredito que o Brasil já tenha escolhido seu caminho, e esse caminho aparenta estar associado com o caráter plural de nossa gente. Com essa parceria, com os outros países que compõem os BRICS, estaremos muito próximos de avanços, inclusive culturais, e só nos aproximam da obtenção de caças desse padrão no futuro. Obviamente, sem abrir mão de outras parcerias, que possam nos trazem benefícios. Afastamento deve ser buscado desses que tentam nos sufocar e prejudicar em nossa inserção no comercio mundial a pretextos pífios, para afirmação de hegemonia.

    • “Afastamento deve ser buscado desses que tentam nos sufocar e prejudicar em nossa inserção no comercio mundial a pretextos pífios, para afirmação de hegemonia.”

      Foi exatamente isso que o ministro das relações exteriores da CHINA disse que eles iriam fazer com o Brasil em entrevista ao canal Globo News.

      Ele disse:
      “A china vai eliminar o Brasil do mercado de produtos industrializados, e que devemos nos dedicar a agricultura, pecuária e extração de minerais.”

      O Sr. Brasileiro, não tem a menor ideia do que está defendendo e está muito mal informado. Rússia, se afastando da Europa, e Brasil serão vassalos e capachos da China.

      • A Russia? Vassala da CHina?

        hauhauhauha

        primeiro vc defendia que os dois seriam inimigos.. agora diz que havera uma relação de vassalagem?

        no final, os dois irão é se unir… pra desgosto de uns e outros, os dois estão mais afinados do que nunca!!!

      • Estarão mais afinados do que nunca até o primeiro atrito. As pretensões geopolíticas de Rússia e China são muito semelhantes e, portanto, sempre irão atritar. É isso que dà não estudar história…rs!

      • É mesmo?
        Qual produto competitivo a Rússia faz?
        Qual produto russo ganha concorrências?

        Em 20 ou 30 anos a indústria militar chinesa superará a russa e os russos só terão commodities para oferecer, assim como o Brasil.

        Serão capachos, pois em 25 anos nem uma marca internacional os russos conseguiram fazer.

      • Pq o Juilio Brasileiro não escreve uma resposta explicando como estou errado?

        Qual o problema de argumentar como adulto e com educação?

        As pessoas falam coisas erradas e depois não se responsabilizam pelo que dizem! Preferem fugir.

  4. Esse deveria ser o caça p a n FAB, capaz de atravessar o país de ponta à ponta e ainda fazer uma fezinha c qlq caça q aparecer em n çéus, os msm 36, o triste e saber q os Russos nos passariam a T&T dos mesmos…e ñ pegamos essa chance. Os n chefetes militares davem sacar mt, vide o cacinha q pegamos,Deu show na feira da França, e considerado o melhor caça da atuali// e com caracteristica furtivas, e o q o msm transporta de armas, e sem igual, veloz, ágil,supemanobrabilidade, o bicho… …sacanas.

Comentários não permitidos.