Imagens curiosas da eleição ucraniana

Circularam na internet hoje ao longo do dia duas imagens curiosas das urnas na eleição ucraniana.

Na primeira imagem, vemos em uma sessão eleitoral onde duas urnas de vidro (teoricamente lacradas) onde uma delas apresenta uma “organização” peculiar dos votos, em bloco.

ucra01

Nesta segunda, uma imagem extraída do youtube, vemos também duas urnas onde é possível ver o brasão do governo ucraniano, e novamente votos organizados (empilhados) dentro da urna que ainda estaria teoricamente lacrada.
ucra02

As imagens circularam em redes sociais, sites independentes, não há confirmação sobre a data ou origem das imagens, porém as suspeitas sobre o pleito ucraniano podem surgir agora.

31 Comentários

      • foi o Putin que me enviou esta foto ai da primeira dama estadunidense senhor Andre Bacha…se vc prestar atenção percebera que a foto foi tirada por alguém escondido…ele me disse que a foto foi feita por um de seus agentes da KGB..disse que a foto saiu assim porque ela foi feita no exato momento em que a primeira dama e seu marido ficaram sabendo pela CIA de um esquema sendo preparado pelos Russos para ser posto em ação de fazer no regime da Arábia saudita o mesmo que estão fazendo na Ucrânia e na Síria… 🙂

    • Podemos verificar esses tipos de mentira nas últimas eleições para presidente na Venezuela… parece que manipular eleições virou moda pelo mundo… e aqui parece não ser diferente… se com papel é possível burlar o esquema eleitoral, imagine num sistema eletrônico… SEM SAÍDA…

    • por LUCENA
      .
      .
      EUA “validam” eleições pós-golpe na Ucrânia imersa em violência
      .
      Uma delegação de parlamentares dos Estados Unidos observa o ambiente das eleições presidenciais na Ucrânia, que a Casa Branca classificou de um “avanço histórico”, e deu US$ 11,4 milhões para apoiar as votações.
      .
      O respaldo se dá apesar da violência contínua no leste do país e do rechaço expressivo à situação, após a instituição de um governo interino, resultante do golpe de fevereiro.

      .
      .
      (*) fonte: [ vermelho.org.br/noticia/242865-9 ]

  1. Depois da ingerência americana dos EUA nos foguetes brasileiros e da mesma forma da Rússia no caso Criméia , definitivamente Charles De Gaulle diria que esse país é menos sério que o Brasil.

  2. Não sei o porque do espanto, lá é Europa, não é BRASIL onde tudo é desorganizado !rsrsrsrs
    Falando sério isso é muito bizarro mesmo !

  3. por LUCENA
    .
    .
    Não tenhamos dúvida que esse pleito,bem no meu de uma crise civil na Ucrânia está cheia de vícios;isso me lembra das eleições onde o George W. Bush concorreu à presidência dos EUA .. 😉

  4. Que a eleicao e fraudulenta mas mesmo assim sera apresentada pela midia ocidental como democrata que da legitimidade aos golpistas organizados pela OTAN nao e preciso dizer. O que me chamou atencao nesses ultimos dias foi helicopteros ucranianos bombardeando seus soldados da infantaria. Conclui que o exercito ucraniano e fogo. Ninguem segura Ucrania despencando rumo ao abismo.

    • por LUCENA
      .
      .
      E por falar no Paul;este cidadão que contribuí para que o seu pais seja melhor; li um artigo interessante do mesmo;intitulado; Sois a Esperança .
      .
      Nele,o autor demostra a sua preocupação com relação aos parasitas que se instalaram no governo americano,tornando aquele pais em um estado pária,digno de elogios daqueles que sempre busca nas traiçoeiras artimanhas,uma forma de viver bem na vida. 😉
      .
      ************************
      .
      Sois a Esperança
      (*)por: Paul Craig Roberts
      .
      Eis o apelo dramático dirigido aos seus leitores, por Paul Craig Roberts, uma das vozes mais autorizadas nos Estados Unidos, quando ele assisti ao descambar rápido do seu país para um estado policial de tipo Gestapo.
      .
      (**) fonte: [ voltairenet.org/article178655.html ]
      .
      .
      *********************
      .
      (…) Até ao Regime de George W. Bush, eu nunca pensei que isto pudesse acontecer aqui. Eu não podia imaginar professores de Direito e dirigentes do Departamento de Justiça (sic) redigindo memorandos de Lei justificando, em nome de uma propagandeada “guerra ao terror,” a destruição dos direitos civis dos Cidadãos dos Estados Unidos. Nós éramos a terra dos livres. A Constituição era a nosso alicerce sólido. No entanto, a Constituição e o Bill of Rights foram facilmente tirados ao desatento povo Americano.(…)
      .
      .
      OBS:
      .
      .
      (*) Paul Craig Roberts
      .
      Economista e colunista principal do Creators Syndicate. Serviu como Secretário- Assistente das Finanças na Administração Reagan ganhando fama como o “Pai da Reaganomics”. Ele foi um antigo editor e colunista do Wall Street Journal, entre outras coisas. Publicou recentemente How the Economy Was Lost: The War of the Worlds (Como a Economia foi Destruída: A Guerra dos Mundos, NdT) e é co-autor com Lawrence Stratton de The New Color Line and The Tyranny of Good Intentions- (As Novas Cores e a Tirania das Belas Intenções,NdT)
      .

    • por LUCENA
      .
      .
      No se referir ao autor americano Paul Craig Roberts,pode-se dizer que há duas categorias de gente;aqueles que não conhece o renomado autor e aqueles que não o conhecem.
      .
      No Universo daqueles que o conhece,há duas sub-categorias;aqueles que se identificam com os seus ideais e aqueles que se identificam com as críticas dele.
      .
      Aqueles que se identificam com as criticas de Craig,geral mente são aqueles que vê no autor o seu antítese,explicando melhor,o autor um americano consciente dos problemas do seu país,como um patriota,que na suas crítica alertar ao povo americano o perigo em que este estão passando.
      .
      Como um bravo patriota,isso faz com que aguce naqueles que o escarneça,o que há de pior más,patriotismo é uma coisa que só os bravos e destemidos tem.

      • CORRIGINDO.
        .
        .
        Ao se referir ao autor americano Paul Craig Roberts,pode-se dizer que há duas categorias de gente;aqueles que não conhece o renomado autor e aqueles que o conhecem.
        .

  5. eleição ucraniana é a maior KAOZEIRA imposta pelos estados unidos acabou colocando no poder o rei do chocolate que fazia parte do governo do presidente que se abrigou na russia ,nem vou tentar escrever o nome desse povo rsrs

    as manifestações foram contra essas oligarquias e acabaram a colocar um novo oligarca !!!

    novamente essas massas de idiotas formadas pelos facebook da CIA e sna americana fazem um pais entrar em guerra civil por causa do cérebro dessas pessoas que acham que uma porcaria de rede social consegue mudar alguma coisa ,SÓ SE FOR PARA PIOR POIS O QUE É DE GENTE HIPOCRITA INFESTADAS EM REDES SOCIAIS !!!

      • Realmente esse governo tanto o golpista de kiev ou o sionista rei do chocotreva nao tem futuro nenhum
        Um franquestain com cabeça sionista e corpo nazista

        Sem futuro igual a voce cantando balão magico !!!
        Ridiculo ao quadrado rsrs

        Mas continua com seu isruel potenfia e sua vaca sagrada yanke e seja feliz com seu otracismo

  6. por LUCENA
    .
    .
    JOJO mais uma vez você está de parabéns,
    .
    E devo salientar.lhe que não é a primeira vez que a mídia ocidental,em especial aquelas conservadoras;,já chancelaram o golpe militar como a do Egito,por exemplo;onde os militares recebem anualmente uma mesada dos americanos,
    .
    Militar tem que ficar no quartel a serviço da pátria e não,fazer o papel de cão-de -guada para governo estrangeiro,com é o caso do Egito.
    .
    O Brasil já teve na sua estória escorias fardadas que levou este país às profundezas do abismo mas negro da estória desta nação e graças a deus,a nossa sociedade está mais consciente para não cometer os mesmo erros. 😉
    .
    Este ano será um ano onde a democracia ir´[a prevalecer e o povo livre irá mostrar mais uma vez como se faz uma democracia e provavelmente,haverá os seres calcitrantes que mais uma vez,irão conspirar com a verdade e a liberdade. .

    • Cara… é HORRÍVEL”… francamente falando! Estamos no país do FUTEBOL (carnaval, praia, pizza, bundas, etc, etc) na Copa, o nome da empresa é GOL… não deveria ser tão difícil assim! 🙂

      Torcida, Gol, Chute… Taça, etc.

      Não senti firmeza não!

  7. Depois de tanta falcatrua no assunto Ucrânia esperariam alfo honesto em uma eleição?! Piada né, como diriam os PM’s corruptos do Tropa de elite ” tá tudo dominado!”.
    Agora mudando de assunto, vale ressaltar que o mistério da política de Putin em relação a este país é algo que me provoca curiosidade, pois Moscou não ganha em nada tendo um aliado dos EUA em sua fronteira, logo, sou levado a crer que Moscou vai financiar a Nova Rússia de forma implícita, para não causar problemas com a UE e evitar sanções, mas conseguirá a vitória do cansaço econômico, bélico de Kiev, que deve desistir da região ( pois derramar mais sangue pode justificar um retaliação russa)e outra vitória será a de um país ( Nova Rússia) que esteja debaixo de sua tutela e influência… Xeque mate.

Comentários não permitidos.