Tropas ucranianas atacam jornalistas do Russia Today em Kramatorsk

Ситуация в Краматорске
Foto: RIA Novosti/Mikhail Voskresensky

Soldados ucranianos dispararam vários tiros contra a equipe de filmagens do canal televisivo Russia Today esta quinta-feira, em Kramatorsk, no sudeste da Ucrânia, informa o site do canal.

“Foi aberto fogo de dois veículos blindados ucranianos contra um carro da equipe de filmagens da agência RT Ruptly, em Kramatorsk, na região de Donetsk”, afirma um comunicado.

Segundo escreveu uma funcionária do canal televisivo em sua conta no Twitter, nenhum dos membros do grupo ficou ferido. O carro capotou após ter sido aberto fogo.

Além da equipe do Russia Today no carro estavam jornalistas do Quinto Canal de São Petersburgo.

 

Fonte: Voz da Rússia

4 Comentários

  1. este tipo de ação ja esta se “tornando” normal, alias a Russia tb o faz.
    “”nova geração de guerra””

    • por LUCENA
      .
      .
      Qualquer coisa que lembre a Russia os cara estão metendo fogo .. !
      .
      E por falar em meter fogo,vou botar mais lenha nessa fogueira.
      ..
      .
      ********************************************
      .
      Na Ucrânia, filho de Joe Biden junta o útil ao agradável
      .
      .
      (*) fonte: [ http://www.voltairenet.org/article183811.html ]
      .
      .
      (**)Tradução : Alva
      .
      .
      .
      A sociedade Burisma Holdings, principal companhia de exploração do gás ucraniano, confirmou, no dia 13 de maio de 2014, a nomeação de R. Hunter Biden para o seu conselho de administração. Ele juntar-se-á aí a Devon Archer, que o precedeu em algumas semanas.
      .
      R. Hunter Biden é o filho do vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Devon Archer era o presidente do comité (comitê-Br) de Apoio à campanha eleitoral presidencial do actual secretário de Estado, John Kerry.
      .
      Devon Archer foi co-inquilino com Christopher Heinz, (o genro de John Kerry), durante o seu tempo de universidade. Ele fundou posteriormente a Rosemond Seneca Partners , uma empresa de consultoria financeira e política da qual R. Hunter Biden é diretor.

      A Burisma Holdings é uma companhia muito secreta. .Ela está registada(registrada- Br) em Chipre desde a «revolução laranja». Ela teria adquirido a maior parte das companhias de gás ucranianas.
      .
      De acordo com o Anticorruption Action Center (Centro de Acção Anti-corrupção -ndT), a Burisma Holdings pertenceria, desde 2011, a Ihor Kolomoïsky . Este último, que preside ao Parlamento judeu europeu e detém metade da cadeia de televisão Jewish News One , foi nomeado, a 2 de março, pelas autoridades golpistas de Kiev governador do oblast de Dnipropetrovsk. Ele seria o financiador das tropas de assalto implicadas, a 2 de maio, nos massacres de Odessa .
      .
      .
      (**)Tradução : Alva

  2. nossa , mas sera que a nossa imprensa sionista que vive enchendo a boca para falar do direito de imprensa vai soltar alguma notinha
    logico que não são apenas fantoches e querem defender apenas o interesses de quem paga mais alto
    antes que eu me esqueça LEI DOS MEDIOS JÁ !!! poder para a imprensa do interior democracia na imprensa brasileira !!!

Comentários não permitidos.