Defesa & Geopolítica

Rússia construirá instalações militares nas Ilhas Curilhas

Posted by

Até 2016, nas Ilhas Curilhas Iturup e Kunashir (região de Sacalina, na costa russa do Pacífico) serão construidas mais de 150 instalações militares.

O projeto de construção será elaborado pela empresa Spetsstroy Rossii, declarou hoje a jornalistas o coronel-general Serguei Surovikin.

Ele acrescentou que, além das instalações militares, será realizada também a construção de edifícios residenciais, de instalações culturais e desportivas.

No âmbito do mesmo projeto, até 2020, serão modernizados os quartéis militares existentes na ilha russa de Sacalina, bem como construídos os novos, afirmou o coronel-general.

Fonte: Voz da Rússia

 

35 Comments

  1. PÉ DE CÃO says:

    o brasil tinha que fazer isso é no arquipelogo são Pedro e são Paulo !!!!
    a russia e china e coreia do norte fechando de missel
    o japao se ve obrigado a ser amistoso com seus vizinhos e para isso tem que retirar as bases americanas do seu território pois é isso que faz a paz nao chegar nessa região base na coreia do sul também so tras desavença entre um povo que tem as mesmas origens e aparência

    resumo o patinho feio ali no meio é de novo os estados unidos , nao cansa de levar inimizades e conflitos para todas regiões do mundo

    e sobre os russos estão em seu território ,

    • César Pereira says:

      Eu acredito que isso não seja possível no arquipélago de são Pedro e são Paulo, devido a geografia das ilhotas, e a falta de água potável nesse além da já conhecida falta de vontade política dos nossos governantes !

    • HMS_TIRELESS says:

      Eu morro de rir com as ideias mirabolantes do mundo encantado do Pé de Cão….rs! Não bastasse a fixação doentia pelos sionistas, que segundo o próprio são responsáveis por sua indigência intelectual, agora vemos a ópera bufa onde o Japão, amedrontado pelo ditador gordinho, pelos chineses e pelo déspota Putin simplesmente resolve acabar com qualquer presença norteamericana em seu território. Piada……

      • PÉ DE CÃO says:

        cesar pereira o arquipelogo tem tamanho de três campos de futebol mas embaixo colocando pilares isso poderia sim ser feito pois dependendo da altura dos pilares se sobressairiam da aqua do mar fazendo as construções em cima e também ajudando a fragata a chegar mais perto pois agora apenas de bote
        mas aquilo ali é uma montanha submerça então tem aonde e tecnologia no mundo já existe para isso basta querer
        e o lugar aonde o arquipelogo fica é central !!!

        hms tiraleite se israel foi feito tudo nesse mundo pode ser também !!!!
        mas você comeria suas viceras para o brasil não fazer isso !!!

      • César Pereira says:

        Sendo assim é apenas uma questão de vontade política, ou seja de querer fazer !

      • Blue Eyes, Na Resistência says:

        O mundo encantado do pézito… rsrsrsrss… combina mais com a meiguice que escorre da boca dele… aiaiaiuiui… 🙂

      • 1maluquinho says:

        Falou nazi-enxofre kkkk

      • Blue Eyes, Na Resistência says:

        De nada, melancia… tá deprimido ???… toma um Lexotan com whisky paraguaio que passa… rsrsrsrsrss…

      • PÉ DE CÃO says:

        primeiramente três coitados intelectuais de meia pataca para fazer um contra ponto comigo ,rsrs FRACOS apenas isso !!!
        mas eu gosto vem me dar IBOPE rsrs capachos anglosionistas
        sobre o japao o maluco esta correto a cabrita Berrou
        JAPAO apenas boi de piranha americano
        ,esse primeiro pede apenas seu território que já é pequeno a não ter bases yankes ,isso seria uma vitória

        e sobre o que vai acabar com o japao antes disso tudo coitado é Fukushima que vaza radioatividade contaminando tudo que é uma beleza rsrs
        soldados americanos da base processam o japao pois estão contaminados com a exposição de Fukushima ,alem de estarem como invasores eles processam o pais invadido isso é um precedente !!!
        acorda colombia e aproveita e manda os yankes go home !!!!

        chupa mais essa entreguistas !!!!

  2. Considerando a situação c a China e o japão, os Russos já estão vendo uma escaramuça entre esses dois(2), daí essa iniciativa, por esse fato e da Crimeia…estão certos, só o BRASIL q espera acontecer..Quem viver verá.Sds.

  3. HMS_TIRELESS says:

    Mais um provocação do déspota do Kremlim, que a todo custo tenta ressucitar um cadáver que,enquanto viveu,apenas trouxe discórdia, conflitos e mortes para o mundo…

    • Blue Eyes, Na Resistência says:

      Eles não aprendem mesmo… talvez agora tenhamos um tigre na Europa, a moda da Coreia e do Japão, na figura de uma Ucrânia reerguida e financiada pelo ocidente… se isso acontecer, os russos vão pirar… 🙂

      • Blue Eyes, Na Resistência says:

        O melhor meio de conter os euroasiáticos é formar um colar de pequenos tigres produtores eficazes em volta deles… ai não terão para quem enviar suas bugigangas… Taiwan e demais tigres asiáticos são a prova disso…

      • 1maluquinho says:

        Tu fala do Pé de Cão mas viaja na maionese né Nazi kkk

      • Blue Eyes, Na Resistência says:

        Maluco, nazi não é aquele vocalista de uma banda paulista Ira ???… não vai dizer que vc é fissurado nele ???… vc anda muito esquisito ultimamente… o que andas fumando ???… aquele pito que o índio velho ai de São Pedro da Aldeia te fornece deve estar estragado… rsrsrsrsrsrsrs…

      • 1maluquinho says:

        kkkk a tua Ucrania Nazi kkkk estarão congelados todos ja no proximo inverno e vederão os tonhos ao urso kkk

    • BARCA says:

      Só que essa provocação pode sair cara,quem sabe uma nova batalha de Tsushima,e um rearmamento japones,a indústria Bélica Japonesa agradece a China,Correia do Norte e agura Rússia.

      • HMS_TIRELESS says:

        Sem dúvida meu amigo! basta recordar que a proibição de exportação de armas foi recentemente revogada no Japão.

      • 1maluquinho says:

        foi totalmente revogada não né pois so um povo capaxo vira fantoche de quem o destruiu enves de passar pro outro lado e expulsar o vampiro fazem os proprios tonhos de sushi kkkk

      • Blue Eyes, Na Resistência says:

        Se formos pensar assim, então os ucranianos estão certos em morrer tentando expulsar os russos sanguinários que mataram MILHÕES deles… vc e essa sua balança viciada… não consegue parar em pé com suas mentiras e meias verdades… só lamento… qndo voltar a realidade nos conte… eita pitozinho do capeta… o cara vai e não volta… rsrsrsrsrsrs…

    • BARCA says:

      Pra quem quiser ler mais,sobre essa batalha recomendo esse texto.

      http://www.areamilitar.net/HISTbcr.aspx?N=115

  4. Alvez8O says:

    A ilha Kunashir fica localizada à apenas 16 km da costa do Japão, de Hokkaido…
    Com certeza, dependendo do tipo de instalação militar, os japoneses vão “rodar a baiana” 🙂

    Uma pequena digressão sobre a expressão “rodar a baiana, bem interessante a origem desta expressão…

    “Diferentemente do que possa parecer, essa expressão não tem sua origem relacionada à Bahia, e sim ao Rio de Janeiro, pois a região era palco, já no início do século 20, de famosos desfiles dos blocos de Carnaval, onde as baianas eram a principal atração.

    No meio desses blocos, alguns rapazes beliscavam as meninas, e para acabar com o problema, alguns capoeiristas passaram a se fantasiar de baianas, e ao primeiro sinal de desrespeito, aplicavam um golpe de capoeira. As pessoas que assistiam aos desfiles não entendiam nada: só viam a baiana rodar.”

    Aplicada ao caso; é uma expressão perfeita,
    afinal dependendo do tipo de instalação militar…Em Kunashir os russos vão estar tão pertinho, que estarão beliscando a “bunda do Japão”, mais exatamente, o traseiro de Hokkaido!

    • HMS_TIRELESS says:

      Para você ver o nível de provocação feita pelo déspota do Kremlim. Alguma dúvida que ele tenciona ressucitar a URSS?

      • Alvez8O says:

        Más a Rússia está simplemente “próxima do traseiro japonês”…O EUA já está, a quase 70 anos! com a trolha toda no fiofó japa…Em 2015 completa 70 anos a ocupação militar estadunidense em território Japonês.

        E o Japão sentiu os efeitos desta ocupação, em seu espírito nacional…hoje alquebrado pela humilhação e pelo estrupo cultural sofrido, o povo japonês perdeu a vitalidade. É uma nação envelhecida com idade média de 46,5 anos, onde cerca de 26% da população de inapetentes homens e mulheres, permanecem virgens até os 39 anos!!!

      • 1maluquinho says:

        E teu embusteiro que fez ano passado uma compra gigantesca de armamentos de uso pessoal e munição e pra que heim,sera que é para matar o proprio povo e se perpetuar no poder!

      • Blue Eyes, Na Resistência says:

        Por isso que o povo americano tem que destruir esses MELANCIAS que tomaram conta do governo dos USA… depois é a vez dos MELANCIAS latinos… ai tudo volta a dar certo para todos…

  5. 1maluquinho says:

    A hora que a cabrita berrar é que o bóde vem e quando o bóde vir ja era Japão.Pagarão por seculos de crimes sexuais e covardias cometidas no sudeste Asiatico.

    • ViventtBR says:

      Maluquinho Cuca Pererê,
      Até parece que tem inocentes pelas bandas do Oriente.
      Não é por nada que foi de lá que saiu um tal de Gengis Kan.
      ” Genghis e seus generais impunham punições brutais aos inimigos.” Wikipédia
      Atrocidades não são previlégio dos japas.
      A turma lá, em geral, é brutal quando as comportas da violência são abertas.
      A poucos anos atrás os indonésios cometeram terríveis atrocidades no Timor Leste é só pesquisar.

      Não se engane, os japoneses apenas fazem parte de um clube muito maior de sádicos assassinos de guerra que proliveram naqueles horizontes.

      Esse também é um dos motivos porque o Putin quer tanto que seu país seja considerado ocidental. E deixar assim as raízes asiáticas russas bem enterradas e escondidas na terra.

      • Blue Eyes, Na Resistência says:

        RSRSRSRSRSRSRSRS… com coisa que os eslavos também nunca praticaram essas técnicas de terra arrasada contra os inimigos vencidos… esse maluco é cara de pau, mesmo… quer enganar quem ???… é a verdadeira sucursal do dragão e do ursinho blau blau… 🙂

      • 1maluquinho says:

        hohoho e justificas o que,nada.
        Quem não comre sera comido meu caro.Tens real ideia do que seja uma guerra,certamente que não pois jamais viveu uma e nem mesmo treinou para uma.
        Tenha certeza que quando ouver uma por aqui hipocritas como voce se esconderão debaixo das camas mas o fétido odor de ter-se cagado nas calças revelara sua posição de ladinho kkkk

      • Blue Eyes, Na Resistência says:

        BRABÃO… rsrsrsrsrsrsrssrs… deixa disso MELANCIA… tu não aguenta nem um traque… puxxxxxx… só flatulência… 🙂

    • BARCA says:

      A hora que o bóde berrar,a coisa não vai ser como vc imagina,será bem caro e danoso para o japão e par seus eventuais inimigos,agora realmente o japão cometeu crimes de guerra.Mas nem se comparam aos que Chineses,Russos e Norte coreanos cometeram contra o seu próprio povo,veja o exemplo dos Chineses Comunistas,deixaram uma cidade inteira morrer de fome no cerco ao Nacionalistas.

  6. _RR_ says:

    Amigos,

    Não tenham dúvidas… O Japão é um gigante adormecido…

    Como já disse em um post anterior, basta os japoneses quererem que eles desenvolvem armas nucleares rapidamente. E não somente eles. Coreia do Sul e Taiwan tem a competência para tal…

    Aliás, os japoneses já possuem as forças armadas mais bem preparadas da região, e estão se modernizando rapidamente. Fora isso, sempre podem contar com o escudo americano. Portanto, a melhor coisa a fazer é deixa-lo em paz no seu canto…

    • Andre Bacha says:

      O Japão já acordou caro _RR_ e já está começando a exportar peças sensíveis para mísseis americanos (encomendados pelos EUA, inclusive).

      Ninguém segura mais o Japão e o motivo é simples: China.

      Os EUA perceberam que precisaram de uma Gigante Samurai para conter os ânimos do Dragão.

      • 1maluquinho says:

        Mas tudo condicionadinho meu caro so prestam como colaboradores e mão de obra barata kkkk

shared on wplocker.com