Rebeldes sírios recebem mísseis Tow (Anti-tanque)

Os rebeldes sírios já têm ao seu dispor mísseis anti-tanque Tow, de fabrico norte-americano, informa o periódico The Washington Post, realçando ser “essa a primeira vez em que as forças de oposição poderão usar tal tipo de armas”.

Entretanto, a Casa Branca se esquiva à discussão desta questão, não tendo desmentido, contudo, a notícia.

Ainda de acordo com a mesma fonte, os EUA já tinham fornecido essa arma à Turquia. Além disso, em dezembro, o Pentágono anuiu em vender 15.000 destes mísseis à Arábia Saudita.

 

Fonte: Voz da Rússia

5 Comentários

  1. Os EUA respeitam a lei internacionais né? Se fosse outra nações que esteja fornecendo arma para terroristas teriam aplicados sanções contra estes países.

    Na guerra do Iraque, os EUA viviam chorando que o Irã estava fornecendo armas para os rebeldes iraquianos e agora praticam o mesmo sem qualquer segredo.Depois pedem que a Rússia respeite a lei internacionais. Eles podem tudo , mas os outros não…

  2. Faça o que eu digo, mas não faça o que faço. A Rússia anexa um território onde mais 90% da população expressou por plebiscito seu desejo, isto para a mídia paga internacional e suas sucursais é fim do mundo, um ato de invasão, sujeito de sanções.
    Os EUA doarem armamentos para querer depor um governo, matar pessoas, uma oposição que usou armas químicas, enfim, isto é legítimo.
    Só vassalo ACEITA tudo que seu REI fala e acha isto legítimo.

  3. Os iankss são cínicos,eis a prova. Só espero q enviem bastantes misseis antitanque p q o BemAssado ou quem vencer, os use contra os judeuss na retomada de Golan…e tem de fazer isso enquanto o país está devastado e levar a guerra p às terras dos valentões judeuss.A BtSalem denúncia e os Palestinos q o digam..Sds.

  4. Na-na-ni-na-não!!!

    Ninguém faz mal uso de armamento ocidental.

    Essa matéria é coisa de esquerdopata pestilento… 😀 😀 😀

  5. a russia vai ajudar a ucrania sem nenhum medo de ser feliz e também a síria
    e do outro lado os estados unidos vao ajudar os rebeldes da síria e os nazistas da ucrania
    e o futuro a deus pertence rsrs

Comentários não permitidos.