China Comissiona segundo DDG Type 52D

Images of the day Chinese Second Commission Type 052D)-class guided missile destroyers DDG172, DDG173 Changsha undergo sea trial near Zhoushan (2)

 

Sugestão: Red Dragon

Traduçaõe  adaptação: E.M.pinto

 

O segundo DDG chinês  Tipo 052D foi recentemente comissionado pela PLAN e está equipado com modernos radares de escaneamneto eletrônicos (AESA) o navio partiu para manobras no mar ao largo de Zhoushan.

Images of the day Chinese Second Commission Type 052D)-class guided missile destroyers DDG172, DDG173 Changsha undergo sea trial near Zhoushan (1)

Images of the day Chinese Second Commission Type 052D)-class guided missile destroyers DDG172, DDG173 Changsha undergo sea trial near Zhoushan (3) Images of the day Chinese Second Commission Type 052D)-class guided missile destroyers DDG172, DDG173 Changsha undergo sea trial near Zhoushan (4)

 

Fonte: China defense

4 Comentários

  1. por LUCENA
    .
    .
    E pensar que muitos americanófilos vivem fazendo propaganda dos contra-torpedeiros da classe Arleigh Burke,só pelo fato da sua tecnologia embarcada como se os outros não possam ter,…rsrsrs….vemos os chineses utilizar algo similar.
    .
    E falando em belo-naves de guerra,me lembre de um fato com relação a Crimeia.
    .
    .
    ********************
    publicado em 10/03/2014
    .
    Rússia dá boas-vindas ao destroyer USS ‘Truxtun’ (DDG 103)
    .
    (*) fonte:[ defesaaereanaval.com.br/?p=38405 ]
    .
    Informações não oficiais, indicam que a marinha russa está instalando sistemas de mísseis anti-navio Bastion em terra, como uma resposta à recente atitude dos EUA de enviar dois navios de guerra para o Mar Negro.
    .
    Um destroyer americano da classe Arleigh Burke, o USS Truxtun (DDG 103), cruzou o Estreito de Bósforo sexta-feira, e se dirigiu para o Mar Negro, no meio da tensão na região da Ucrânia e Criméia. Os russos também mandaram dois navios de guerra da Força Tarefa do Mediterrâneo de volta para a Frota do Mar Negro. A tensão é crescente na península da Criméia com os preparativos para um referendo sobre a independência da Ucrânia no final desta semana.
    .
    A partir de hoje, o USS Truxtun permanecerá como o único navio de guerra dos EUA no Mar Negro, após a passagem da fragata USS Taylor (FFG 50), através do Bósforo. A fragata da classe OHP foi enviada para o Mar Negro antes dos Jogos Olímpicos de Sochi 2014 começarem. O USS Taylor e o navio da 6 ª Frota, USS Mount Whitney (LCC 20), foram enviados para o Mar Negro para ajudar na evacuação de atletas norte-americanos e espectadores no caso de um ataque terrorista aos Jogos. No entanto, ao visitar o porto do Mar Negro de Samsun, Turquia, a fragata acabou danificando seu hélice e teve que ser rebocada para Souda, em Creta, para reparos.
    .
    A Marinha dos EUA disse em um comunicado na quinta-feira que o USS Truxtun, estava destinado ao Mar Negro para realizar exercícios militares com forças navais búlgaras e romenas. De acordo com a Convenção de Montreux, navios de guerra de países que não fazem fronteira com o Mar Negro só pode ficar nas águas por 21 dias.
    .
    .O sistema de mísseis anti-navio Bastion, foi enviado ontem à noite (8-9 de março) para Sevastopol, vindos da cidade russa de Anapa, Krasnodar à cerca de 250 milhas a leste. Testemunhas relataram o movimento do lançador do sistema Bastion nas ruas da Crimeia.
    .
    O K-300P Bastion emprega mísseis de cruzeiro anti-navio hipersônicos P-800 Yakhont (SS-N-26) no lançador móvel russo. Os mísseis são usados ​​como sistemas de defesa costeira móveis, com um alcance efetivo de 300 km.

  2. Sei não, + esses amarelos cópiadores q ñ criam nada, estão mt bem armados c navios q parecem serem bons,como eles criaram tais armas.., mt bem armados + soltam pecinhas.. vai ser molhe p ianglesess, os 5 olhos e japas acabarem c eles….metam a cara, tentem à sorte, resultado funesto;quem viver verá.Sds.

Comentários não permitidos.